domingo, 30 de abril de 2017

OS 25 MILHÕES SÃO FIÉIS AO PRESIDENTE DHLAKAMA


VLITOS, 28 04 2017
SR PRESIDENTE DHLAKAMA! ASSIM, VAI SER «FOGO NA BAÍA» MESMO, COM FESTA NA BAÍA INTEIRA, PELA NOITE DENTRO, SERÁ UM CARNAVAL NACIONAL AUTÊNTICO, BREVEMENTE...O NOSSO HOSSI DHLAKAMA DESTA VEZ ESTÁ A PROVAR, QUE É UM CRAQUE DA POLÍTICA, COM UM JOGO DE CINTURA ESPECTACULAR E, SUPERIOR AO DO RONALDO E MESSI JUNTINHOS DA SILVA...FOGÃO NA BAIAZONA...
A RENAMO não foi fundada, com o “ADN” da vocação, de dividir, de ser empatafo…., de intrujar e, desiludir muito menos de matar, como todos já conferiram.
O cariz partidário da RENAMO, é a unidade territorial e, harmonia com o acari-nhamento, duma única “tribo” Nacional, «A MOÇAMBICANIDADE», onde se acomodam Povos Bantus, Indianos, Mestiços e Brancos.
Os 25 milhões de Cidadãos escaldados, concordam plena e briosamente, que o DIGNÍSSIMO PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, anuncie o alargamento, das presentes tréguas, especialmente para desfazer equívocos, que já estavam a vir à tona, fazendo pairar a exposição, do ponto fraco da RENAMO, para superar com êxito, o último fôlego da derradeira volta, para cortar a meta com sucesso, neste tipo de negociações, sempre com a Frelimo a fintar a RENAMO, com, o seu forte e feio, jogo de cintura de intimidação.
E, “obrigado AMADO E QUERIDO PRESIDENTE DHLAKAMA”, agradecem os 25 milhões, cujos 85%, indiscutívelmente são seus fãs, potenciais eleitores e, membros de teor natural da RENAMO, por não deixar que a Frelimo, desta vez, nos enfilhadaputize, dando cartas à mesa e, simultaneamente ter a iniciativa, cínica e unilateral, de soprar com força, o apito final, sem nenhuma ocorrência frutífera, muito ansiada e, em concreto.
SR INVICTO GENERALÍSSIMO E IMPONENTE PRESIDENTE E SENHORÍS-SIMO, AFONSO MAKACHO MARCETA DHLAKAMA, porque assim, com todas estas nuances belas e, dignificantes, estamos a preparar-nos para FOGO NA BAÍA mesmo, com grande CELEBRAÇÃO NA BAÍA INTEIRA e, pela noite dentro, brevemente.
KANIMAMBO HOSSI YA MOÇAMBIQUE, HI BONGUILE!!! HI THEMBA WENA….

***************************************************
Dhlakama admite alargamento da trégua
Afonso_DhlakamaO LÍDER da Renamo, Afonso Dlhakama, disse hoje na cidade de Tete, que o seu partido não é a favor da divisão do país, sublinhando que defende uma paz efectiva, unidade nacional e desenvolvimento.

Falando para os membros da Renamo, via teleconferência, Dlhakama assegurou que o diálogo com o Presidente da República, Filipe Nyusi, para o alcance da paz efectiva no país está a decorrer de forma satisfatória, facto que vai permitir o alargamento da trégua.
“É por isso que vou prorrogar a trégua dentro de dias, estamos ainda a ver a correspondência do Governo, não pode ser um lado só, outro lado parado, isso provocou problemas depois dos acordos de Roma, quando a Renamo ia cobrindo, enquanto a Frelimo dizia que o acordo já havia terminado”, disse o líder da oposição.
“Agora estamos a negociar todos como irmãos moçambicanos, ninguém ganha com a guerra, só ganhamos todos com a paz em Moçambique”, acrescentou Dlhakama.
NOTÍCIAS – 27.04.2017(COM A DEVIDA VÉNIA E GRATO)
Mostrar mais reações
15 comentários
Comentários
Vlitos Renamo KANIMAMBO, PELO NOSSO PRESIDENTE, AMIGO E RESISTENTE LEE SITOE.
Lee Sitoe Ilustre, ele e serio sok os karascos da frelimo nao tomam seriedade.viva o pai do povo unido.
Vlitos Renamo FICA MANINGUE CALMO AMIGO LEE SITOE, PORQUE O NOSSO AMADO E QUERIDÍSSIMO HOSSI YA TIKO YA MOÇAMBIQUE, SABE MUITO. ELE MESMO COM QUASE METADE DE VIDA PASSADA NA SERRA DA GORONGOSA « O BERÇO DA DEMOCRACIA NACIONAL», JÁ COMEU MUITOS NATAIS E VIVEU E VIU MUITOS CARNAVAIS, POR ISSO O MAGOMANHANA, NÃO FAZ FARINHA COM O NOSSO CRAQUE, QUE TEM UM JOGO DE CINTURA ME-LHOR QUE DO RONALDO E MESSI, JUNTINHOS DA SILVA FOGO NA BAIA
GostoResponder228/4 às 4:03
Carlos Antonio Gramei palavras de doutor: fica manigui calmo. Kikiki kikiki kikiki kikiki valeu conta
Lee Sitoe Chega de manipular nos frelimo.
GostoResponder128/4 às 3:45
Vlitos Renamo É VEREADY, JÁ PARA A RUA E PARA O CALABOUÇO.
Joao Mateus Majuta OBRIGADO PAI DO POVO, O PAÍS CONFIA EM TI PAPÁ DHLAKAMA. NAO DEIXE ESCAPAR A FRELIMO DESSA VEZ. SE NAO CONTINUAREMOS ESCRAVISADOS NA PRÓPRIA TERRA MÃE.
Mr'Peter Casimiro Nenhum tiranos irá escravisar, mas a frelimo ja é um tirano k ta escravisar o povo
Moisés Fontês O grande líder.
Edmundo Jose *agora estamos a negociar todos Como irmãos moçambicanos, ninguém ganha com a guerra, só ganhamos todos com com a paz em Mocambique ", acrescentou Dlhakama.

"Idem em paz", disse JESUS! Ele veio á terra para salvar o mundo das mão do diabo santanás " frelixos".
Edmundo Jose Ser líder significa um homem chamado DLHAKAMA.
Alexandre Moiane assim seja pai dlhakama tek sair do mato temos saudades suas .. voce e jesus d africa.. para o povo ver k es grand mesmo ai onde xtas xtas a governar sok muitos nao sabem .. nos todos os seu filhos netos tamos a espera d ti o pai celistial d moz..
Momade Chale Abudala Chale Cerak meu pai botemos ter uma cofiança nesa taça da frelimo?
Gote Rafa A FRELIMO não passa de uma cambada de peixe, esse país é da RENAMO porque a RENAMO é o povo
Abubacar Sumal Povo acredita em suas palavras e xtao esperançada k o sr trazer
GostoResponder21 h
Abubacar Sumal O povo acredita em suas palavras e xtao esperançada k o sr irá trazer a paz os Moçambicanos a Frelimo so sabe mentir e roubar.
GostoResponder21 h
Lourenco Francelino Ligonavade Creio Em Ti, Meu Pai.
GostoResponder6 h
VLITOS, 30 04 2017
ATENÇÃO QUE OS 25 MILHÕES, ESTÃO ATENTOS E FIÉIS AO PRESIDE-NTE AFONSO 1ª PARTE
A RENAMO – RESISTÊNCIA NACIONAL MOÇAMBICANA, INICIOU-SE NOS PRIMÓRDIOS DA SUA FUNDAÇÃO, COMO UM MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA NACIONAL, COM OS ESTATUTOS DE ANTAGONISMO À FRELIMO, COM ÍNDOLE PROGRESSISTA, LIBERAL E POPULAR, QUE ABRANGESSE TODAS AS ETNIAS DO POVO MOÇAMBICANO AUTÓNOMAMENTE, IGNORANDO RAÇAS, RELIGIÕES E CRENÇAS PÚBLICAS MÚLTIPLAS E, ABARCANDO AS RAÇAS BANTUS, INDIANAS, MESTIÇAS E BRANCAS.
INTEGRALIZANDO A LUTA EM PROL DO POVO, CONTRA O SUBORNO E PERVERSÃO DA AUTENTICIDADE, CUJA ACÇÃO É GLOBALMENTE SINÓNIMO DE “CORRUPÇÃO”.

A história da RENAMO, ao longo dos 1ºs 16 anos de luta armada aberta, e outros mais, tornou o partido, refém de membros gananciosos, declaradamente prostituídos à Frelimo.
Atitudes vindas de altos quadros, conferiram a imagem dum partido, com fortes potencialidades, de achincalhar a Frelimo, num abrir e fechar de olhos, em pleno campo de batalha, numa agremiação política, que não derrota, mas apenas pressiona, cria pânico nas hostes inimigas e, negoceia acordos de desinteressado rendimento, para a concretização dos anseios, para que foi fundada.
Esta figura da RENAMO, que caracteriza fraqueza, começou pela acção traidora, dum dos antigos Secretários, o SR MARIO MANUEL SALIMO, para quem foi emitido um comunicado, em 15 de Março de 1978, de desautorização, o que obrigou à RENAMO nessa data, a recolha de todos os cartões emitidos aos filiados, chanceladas com sua assinatura, para serem filtrados e, repreenchidos para a purificação das fileiras.
Este esforço foi em vão, porque a deslealdade do ex-Secretário, já havia facilitado á Frelimo, que inquinara a RENAMO, pelo que, sucedeu o indesejado, como consequência, foi brutal e covardemente assassinado, o nosso herói, CO-FUNDADOR, 1º COMANDANTE DAS FORÇAS E GENERAL, SUA EXCELÊNCIA SR ANDRÉ MATADE MATSANGAISSE, (18 de Março de 1950 – 17 de Outubro de 1979).
Deixou-nos em tenra idade, na pujança da sua juventude e, energia incansável, dum raro e ímpar guerrilheiro e, feroz defensor, dos ideais da liberal-democracia e justiça, contra a tirania marxista-leninista, que reduziu a nossa dignidade e, humilhou-nos 42 anos, com todas as consequências daí advindas, que infelizmente vivemos actualmente.

Depois surgiu o SR RAÚL DOMINGOS, nascido em Mutarara, aos 14 de Outubro de 1957, cuja foto está aqui publicada, comigo e com o nosso actual Presidente, SUA EXCELÊNCIA, SR AFONSO MAKACHO MARCETA DHLAKAMA, que por minha escolha, foi nomeado o novo COMANDANTE DAS FORÇAS E GENERAL DA RENAMO, para a suceder ao nosso querido, amado e malogrado, CO-FUNDADOR, 1º COMANDANTE DAS FORÇAS E GENERAL, SUA EXCELÊNCIA SR ANDRÉ MATADE MATSANGAISSE.
SR RAÚL DOMINGOS, tinha a seu cargo, o flanco centro e sul do País, e em plena regência do Presidente Samora Machel, comandou as tropas da RENAMO, com bravura: 
 (CONTINUA A SEGUIR)
Mostrar mais reações
Comentários
Fato Albino Abaixa traidores
GostoResponder15 h
Vlitos Renamo ISSO MESMO, TEMOS QUE COMEÇAR A PURIFICAR FILEIRAS, PORQUE OS GAJOS PENSAM QUE ESTAMOS A DORMIR, QUEREM ENNCURRALAR O NOSSO HERÓI, ATENÇÃO AOS 25 MILHÕES, ESTEJAM ATENTOS, É NESTAS ALTURAS QUE A FRELIMO FAZ HABILIDADES COM A AJUDA DE TRAIDORES DENTRO DO NOSSO PARTIDO, MUITA ATENÇÃO MESMO, FOGO NA BAÍA
GostoResponder5 h
Cremis Nbendzane Nbendane Asim qui o mundo .e senpre a traidors .na quels qui ,lutam pra um bem dp povo a baxa a traicao
GostoResponder15 hEditado
Vlitos Renamo MUITA ATENÇAO NESTA RECTA FINAL, OS TRAIDORES JÁ RECEBERAM DINHEIRO, MAS NÓS QUEREMOS DHLAKAMA, CÁ ABAIXO DA SERRA DA GORONGOSA, A CONVIVER COM OS 25 MILHÕES,
GostoResponder15 h
Cremis Nbendzane Nbendane So estarmus.d.olho dia i nte .
GostoResponder3 h
Frenque Alfredo Magenge Agora estão num bom caminho. Atacar na base da palavra, da escrita, valeu....
GostoResponder15 h
Vlitos Renamo KANIMAMBO PELO NOSSO PRESIDENTE, FOGO NA BAÍA
GostoResponder4 h
Frenque Alfredo Magenge ELimene "FOGO"
GostoResponder3 h
Rail Dique VIVA A RENAMO E ABAIXA A TRAICAO YES, YES, YES
GostoResponder14 h
Vlitos Renamo ISSO MESMO
GostoResponder14 h
Victor Alexandre Luanda Luanda ESA foi boa, viva Renamo abaixa traidor.
GostoResponder4 h
Gote Rafa A RENAMO Sempre a subir.
GostoResponder3 h
Lee Sitoe Chiiiiii, fala baixo, o povo Ja sabe muito bem k frelimo nao tem miolo pensa tudo mal.
GostoResponder3 h
Ofece Deniasse Chania Os Gatses Ruseres, pra fora!
GostoResponder2 h
Antonio Macutcha APOIADO RESISTENTE,RUMO A VITORIA
GostoResponder2 h
Lenine Jose Kulemedzana Kulemedzana Esses sao e serao sempre traidores, nada de historias reais estao a inventar. Que todos se lixen
GostoResponder2 h
Joao Mateus Majuta A VITÓRIA É CERTA.
Renamo Revuluçao Frelos tao no fundo do poço
VLITOS, 30 04 2017
(CONTINUAÇÃO) DA 1ª PARTE

ATENÇÃO QUE OS 25 MILHOS ESTÃO ATENTOS E FIÉIS AO PRESIDENTE DHLAKAMA 2ª PARTE
«INÚMEROS COMPATRIOTAS PERECERAM NA MATA, COMO É ÓBVIO, CONTUDO CHEGAMOS ÀS PORTAS DA CAPITAL, ALTURA EM QUE PRESIDENTE SAMORA MACHEL, EM PÂNICO, PERNOITAVA EM NACALA, ALARMADO PELO NOSSO EMINENTE ASSALTO FINAL AO PALÁCIO DA PONTA VERMELHA.
A FRELIMO RECUOU, CAPITULOU E APESAR DE GRANDES QUANTIDADES DE ARMAS E TROPAS, COM TODAS AS FACILIDADES NO TERRENO, RODEADOS POR NUMEROSOS CONSELHEIROS, SOVIÉTICOS E CUBANOS, ESTÁVAMOS MAIS FORTES E ABENÇOADOS, PELO SUSPIRO DA ESPERANÇA, DE LIBERDADE E FUTURO DE PAZ, QUE O POVO, LEGÍTIMAMENTE ANSIAVA, ATRAVÉS DA NOSSA ACÇÃO.
SEGUIU-SE O ACORDO DE PAZ EM ROMA, JÁ COM JOAQUIM CHISSANO, COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE.
O POVO REJUBILOU, SAÍU À RUA PARA FESTEJAR, ENALTECENDO OS HERÓIS DA LUTA DA MATA, POR ISSO, A FRELIMO ARREPENDEU-SE, RETRAÍU-SE, NÃO CUMPRINDO AO LONGO DESTES ANOS, NENHUMA NORMA ACORDADA EM ROMA, SEGUINDO A PRÁTICA DE CINISMO E AUTORITARISMO, NUM SISTEMA, DITO DE DEMOCRACIA MULTIPARTIDÁRIA.
EXISTIRAM E PERSISTEM, MUITOS INDÍCIOS DE CORRUPÇÃO E GASTOS DESNECESSÁRIOS, DO ERÁRIO E PATRIMÓNIO PÚBLICO, COM O POVO MOÇAMBICANO DOENTE, POBRE, A FOME, SEM CASA COM ÁGUA CORRENTE E POTÁVEL, SEM ELECTRICIDADE E CONFORTO MÍNIMO, DIGNO DE UM CIDADÃO».

Mas voltemos para a figura do SR RAÚL DOMINGOS, que foi o braço direito do PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, era o número 2 do partido, por isso, fora nomeado Chefe da Delegação da RENAMO, no Acordo Geral de Paz de Roma.
Teve a displicência de, em pleno Acordo Geral de Paz de Roma (AGP), abandonar o grupo que liderava, e sem consultar sequer, ao telefone o PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, ir a sós com ARMANDO GUEBUZA, que era o guia da Delegação da Frelimo, para uma pizzaria de Roma, para um almoço em privado, assim foi comprado e, a partir daí, perdeu a dignidade que um membro de “alta patente”, deve possuir e, estoirou com isso, a bomba da desconfiança, no seio da Delegação RENAMISTA, facilitou questões fulcrais e anuíu cumplícitamente, sem novamente telefonar ao PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, que chegou a Roma e pôz a cancela da sua rubrica final, tal a confiança que nutria, pelo SR RAÚL DOMINGOS e, isso deitou por terra 16 anos de luta, em que se portara, como verdadeiro militante da RENAMO.
Mesmo assim foi feito, líder Parlamentar da RENAMO, 1994-1999, onde abusou do seu alto cargo e, novamente sem consultar a ninguém, mas com prévia combinação feita com ARMANGO GUEBUZA, com os bolsos cheios de dinheiro e ouvidos a inundarem de promessas, veudeu a alma, escandalizou a RENAMO, quando no Parlamento propôs, outra vez, sem ordens do PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, a “desnacionalização dos prédios” e, a sua devolução aos antigos colonos, o que além de criar grandes embaraços à RENAMO, deu razão à Frelimo, que desde o princípio, difundiu que a RENAMO, era uma instituição, dos colonos e do Ian Smith, da Rodésia (actual Zimbábwe), todos sabemos, porque fez isto tudo? Está à vista.
No meio deste alvoroço, fez mais uma reunião secreta, com o então Ministro dos transportes TOMÁS SALOMÃO, que na altura o próprio Presidente CHISSANO, veio a público divulgar cínicamente, denegrindo a imagem da RENAMO.
A ambição desmedida do SR RAÚL DOMINGOS, que até já pertencia ao Conselho Nacional do comité Político da Renamo e, era um dos 7 membros, da Comissão Permanente do Parlamento Moçambicano, entrou em rota de colisão com o PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, que o destituiu de todos os cargos e suspendeu-o, acabando por ser expulso.
Foi assim a história do 2º traidor da RENAMO, que por isso, perdeu todos os cargos e, na Chefia do Grupo Parlamentar, foi substituído pelo SR OSSUFO QUITINE.
Da Frelimo, como sabemos não obteve nenhum cargo importante, mas perante os 25 milhões de Moçambicanos, já está rotulado e é um caso perdido. Foi o 2º causador de um lance de profunda instabilidade.
(CONTINUA A SEGUIR)
Mostrar mais reações
7 comentários
Comentários
Carlos Joao Já acabou de falar?
GostoResponder15 h
Vlitos Renamo AINDA FALTA A 3ª PARTE, VAI ENTRAR JÁ. OBRIGADO
GostoResponder15 h
Titos Filipe David Simango Yooooooooooooooooooo
GostoResponder15 h
Vlitos Renamo FOGO NA BAÍA
GostoResponder5 h
Yousta Vinodio YV Macamo Outras noticias so da pra rir
GostoResponder4 h
Guilherme Mathew Chauke quem escreveu tudo isto so merece nome de malaria ou ORIGINAL HIV SIDA
GostoResponder4 h
Alvaro Guimaraes Mordam - se que os camaradas agradecem...
GostoResponder4 h
Narcisio Moises Mas ainda precisamos dessas noticias? Eu si
GostoResponder4 h
Eduardo Rodrigues Sr vultos. Acho que os frelimistas não gostaram das suas palavras porque são ricas de verdade. Estes sacanas nunca gostaram de ouvir a verdade. A Renamo não admite e nunca admitirá traidores como são os Lambebotas das frelimo. Bem haja Sr vlitos. Força e coragem. A humilhação está a chegar ao fim. Fogo na baia







VLITOS, 30 04 2017
(CONTINUAÇÃO)
OS 25 MILHÕES SÃO FIÉIS AO PRESIDENTE DHLAKAMA, 3ª PARTE
VAMOS DIZER BASTA, A ISTO TUDO.
COM A AUSÊNCIA DE DHLAKAMA, DESLOCADO PARA A SERRA DA GORONGOSA «O BERÇO DA DEMOCRACIA NACINAL», DEVIDO AO CINISMO DO GOVERNO, E AJUDA DE TRAIDORES INFILTRADOS NA RENAMO, COMO SEMPRE, NA PESSOA DE COMANDANTE SUPREMO DO MOVIMENTO DESDE A PRIMEIRA HORA, NO USO DAS MINHAS COMPETÊNCIAS, AQUI IREI DENUNCIAR, MAIS UMA VEZ, OS ELEMENTOS, QUE PRETENDEM CRIAR OUTRA RENAMO REMODELADA, PARA A TRANSFORMAREM NA FRELIMO “C”.
QUE UM DIA MUITO BREEMENTE, O POVO TERÁ CONHECIMENTO, DOS NOMES DOS TRAIDORES.

DEPOIS DO PARTIDO MDM, DE DAVIZ SIMANGO, (OUTRO QUE TAL…), QUE ACEITOU TRANSFORMAR A MDM EM FRELIMO “B”, SERIA VEZ DA RENAMO RENOVADA, COMANDADA POR UM DOS TRAIDORES, NO SEIO DO PARTIDO, ACTUALMENTE INFILTRADO NA SEDE DE MAPUTO.
DE CONVERTER A RENAMO EM FRELIMO ”C”, COMPLETANDO ASSIM, O LEQUE DE CONSTELAÇÃO DE PARTIDOS “YES MAN”, PARA A FRELIMO REINAR À VONTADE, ACABANDO DE VEZ COM A DEMOCRACIA.
FAZENDO-NOS RECUAR 40 ANOS, QUANDO O ENTÃO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SAMORA MOISÉS MACHEL, ENCAMINHOU O POVO E O PAIS MOÇAMBICANO, PARA O ABISMO EXPERIMENTAL DO EMPIRISMO COMUNISTA.

VAMOS TODOS DO ROVUMA AO MAPUTO, APOIAR O PRESIDENTE DHLAKAMA, NÃO DEIXANDO QUE SE EFECTUE A CESSEÇÃO, DO NOSSO PARTIDO.
A RENAMO É UM PARTIDO, QUE TRANSFORMOU-SE EM VERDADEIRO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO DE MASSAS.
A ACÇÃO DO PRESIDENTE DHLAKAMA, TRANSMITIU MUITA ENERGIA, O POVO TEM UMA UNIVERSIDADE ABERTA NOS COMÍCIOS DA RENAMO, ONDE APRENDE O A, B, E C, DA DEMOCRACIA, E NISSO, JÁ ESTÁ ALFABETIZADO.
PRESIDENTE DHLAKAMA, O GRANDE ORADOR MOÇAMBICANO DA ACTUALIDADE, SEM RIVAL, QUE DEU AUTÉNTICOS SHOWS, DE COMO SE APROXIMAR DO POVO E TRANSFORMAR O SEU MEDO, E INCUTIR ESPERANÇA NAS MENTES, TERMINANDO OS COMÍCIOS EM AUTÊNTICAS FESTAS POPULARES, ALEGRES COM ESPERANÇA DE MUDANÇA DA VIDA TRISTE E ARRUINADA, QUE A FRELIMO IMPÕE ÀS POPULAÇÕES.

ESTES ELEMENTOS TRAIDORES, VÃO SER ULTRAPASSADOS PELA HISTÓRIA, IGNORAM A SORTE QUE TEEM, AO PERTENCEREM A UM PARTIDO JUSTICEIRO E REMODELADOR POR NATUREZA, DA SOCIEDADE, ESTÃO A DEITAR FORA INCONSCIÊNTEMENTE, AS SUAS POSIÇÕES JUNTO AO POVO, ONDE QUEM ESTÁ É ETERNIZADO, NÃO DO LADO CONTRÁRIO, QUE É O LADO DOS DERROTADOS, QUE POR SEREM FRACOS, IRÃO SER RAPIDAMENTE ESQUECIDOS, PELO DONO DA HISTÓRIA “O POVO”.
A RENAMO REAL, DEVE SER CONSTIUÍDA POR ELEMENTOS LEAIS AO PRESIDENTE DHLAKAMA, QUE NESTE MOMENTO EM MOÇAMBIQUE, NÃO ENCONTRA RIVAL, É UM VERDADEIRO CRAQUE, LEAL AO POVO, TEM CARÁCTER MUITO FORTE, A VOZ ASSUSTA OS CORRUPTOS E ARREPIA ATÉ OS LEÕES DE GORONGOSA, IMPONDO RESPEITO.
É MUITO HONESTO. PODIA FÁCILMENTE TER SIDO COMPRADO PELA FRELIMO, PORÉM, QUANDO O ESCOLHI, TIVE UMA VISÃO DE QUE ERA A PESSOA CERTA PARA O DIFÍCIL LUGAR, DA REPOSIÇÃO DA TRANSPARÊNCIA DEMOCRÁTICA, E JUSTIÇA NO NOSSO PAÍS.

Deixo aqui um aviso à navegação das traições e corrupção:
-Gostaríamos de saber porque o actual Secretário da RENAMO, que já foi 3 vezes suspenso, pelo PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, outras 3 vezes regressou. «OS 25 MILHÕES QUEREM SABER»
-E o Sr Manuel Araújo? Como vai? Está tudo nos conformes aí em Quelimane? Espero que sim, NANKALA MABURUTA???
Informo desde já que, não existe nos quadros da RENAMO, actualmente ninguém, da sede de Maputo, com estofo, que possa substituír o nosso PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, 
 «NEM OS 25 MILHÕES ADMITEM SEQUER ISSO»

FIM....
Mostrar mais reações
6 comentários
Comentários
Titos Filipe David Simango PRESIDENTE HÁ SÓ UM DHLAKAMA E MAIS NENHUM FORCAAAAAAAAAAAAA GENERAL DE QUATRO ESTRELAS VIVAAAAAA RENAMOOOOOOOOOOOO
GostoResponder15 h
Inácio Ernesto Nzonga O reconhecer os efeitos de um herói vivo humano que nao murcha; um incontornável Na democracia dos pretos que sobreviveram a independência com a política de marxista leninista ; nos seres humanos a alma que sempre fogem das suas realidades de ser; tudo depende dos interesses para consigo mesmo; em o que o líder sempre apostam parabéns Sr por ter nos informados vale por milhões de pobres moçambicanos somos obrigados a vivermos COMO! !!!!!!
GostoResponder4 h
Lee Sitoe Espera frelimo ad ver juro.
GostoResponder3 h
Remeji Mac Queremos os nomes dos traidores.
GostoResponder2 h
Pedro Sobrinho Petrusck Afonso Dhilakama é o candidato do povo Moçambicano. e é o patrono da democracia em Moçambique, e ainda vai continuar impor a Democracia no País.

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.