domingo, 30 de abril de 2017

Acidente: Nagy esmaga autocarro do Conselho Municipal de Nampula

Foto de Rafael Omar.









Rafael Omar adicionou 2 fotos novas.

4 h · Estado em que ficou o autocarro do CMCN que hoje envolveu-se em um acidente a entrada do parque localizado na zona das Cervejas de Moçambique. 5 mortos e 9 feridos, num balanço preliminar.


É com profunda magoa e consternação que a Delegação Política da Cidade de Nampula, vem nesta oportunidade manifestar às famílias enlutadas as mais profundas e sinceras condolências em razão do acidente viação ocorrido hoje dia 30/04/2017 pelas 6 horas, na Estrada Nacional 8 próximo do estaleiro do Municipal de Nampula, Posto Administrativo de Natikiri, embate entre o transporte do Nagi Investimento e do Conselho Municipal, que que resultou em 6 vítimas fatais, funcionários do Conselho Municipal de Nampula, que estavam afetos no sector de transporte, nomeadamente: Chapira Leonardo, Aníbal Ernesto Gabriel, Amândio Nihaua, Xavier Alberto Mocola, Ernesto João da Silva e Crimildo Mucussete.
Pelo trágico acontecimento, amanha dia 1 de Maio, após a deposição da coroa de flor alusiva ao dia internacional dos trabalhadores, a Delegação Política da Cidade de Nampula, irá prestar as ultimas homenagens e consolidar às famílias enlutadas.
Mostrar mais reações
8 comentários
Comentários
Alexandre Joaquim Manhique Deus ü tenham e paz à alma deles
GostoResponder1 h
Leyra Laysse Laysse Paz sua alma
Dino Teven AFINAL ESSA MALTA DO NAGI COMO É K ANDAM?? Toda hora mesma historia,mesma situacao,sinceramente,,axam k podem voar ou k autocarro tem asas?? Meus sentimentos a todos
GostoResponder146 min
Gilberto Gomes Opah, triste e lamentável! Paz às sua almas!
GostoResponder38 minEditado
Americo M. Muchanga Que Deus d eterno descanso
Domingos Simão Domingos Paz sua alma que deus o tenha




1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estava no mesmo autocarro, graÇas a Deus estou vivo