quinta-feira, 27 de abril de 2017

Dhlakama naaao abre as pernas por uma causa que vem defendendo passam décadas"


Comments

1
Francisco Moises said in reply to Frank...
Ha individuo que gostam de fantasiar e este escriba no Expresso fez isto mesmo. O contrario é o que acontece. A Frelimo lnça a isca e o grande Babuino-mor morde e cada vez ele afunda-se mais e mais. O Babuino-mor um estratega? Tal faz rir. Qual é s estratégia dele? De dizer que quer estar em tréguas que nem é se quer a sua iniciativa? As suas tréguas para as suas guerrinhas sao iniciativas do Nyusi que lhe aldraba para o manter la na cova em Gorongosa ou o faze sair do mato para uma ou doutra maneira acabar com ele fisicamente.
A era de a Renamo sob Dhlakama derrubar a Frelimo militarmente ja passou, para nao falarmos de politicamente onde os frelimistas arrumam-se de espertalhoes e o Dhlakama permanece burro sem nenhum senso de direçao.
Sejamos realistas e nao sejamos como os renamistas que andam no mundo das fantasias e seguem um chefe mais do que caduco que esta no poder da Renamo por 38 anos e o fascista, que se apelida pai da democracia moçambicana, nos fala de democracia. Que democracia se faz com o mesmo lider vitalicio?
2
Frank said...
"Astuto, Dhlakama lançou o anzol e permitiu que a contra-parte mordesse a isca e quando tudo parecia alcançado, eis que o líder da Renamo trata de puxar a corda para o seu lado."
"Já o Dhlakama, mais experimentado, nem com isso menos fingido, também ele escapando de “ene” tentativas, sem nunca ter contraído um único arranhão na sequência, estratega, sabe quando é que deve usar uma voz mansinha e quando recorrer ao vozeirão."
AhAhAh......não quero acreditar, só pode ser a gozar!

Sem comentários: