sábado, 8 de julho de 2017

PRM detém raptores do empresário da Maxixe



Polícia resgata empresário sequestrado em Inhambane

PRM deteve um indivíduo e apreendeu duas viaturas usadas durante sequestro
Um empresário foi sequestrado ontem em frente a sua casa, na cidade da Maxixe, em Inhambane. O facto ocorreu por volta das 18 horas e a Polícia já resgatou a vítima.
Imagens captadas por uma câmara de videovigilância mostram o empresário a ser interpelado em frente a sua residência, por um homem armado, acompanhado por vários outros, que o ajudaram a arrastar a vítima até uma outra viatura usada para o sequestro.
Na madrugada de hoje, a Polícia conseguiu resgatar a vítima que já está no convívio familiar.
Em conexão com o caso, a PRM deteve um indivíduo e apreendeu duas viaturas usadas durante o sequestro.
2017-07-08 09:24:11 (UTC+01:00)




A Policia da República de Moçambique (PRM), na província de Inhambane, deteve na noite de ontem, por volta das 22horas, os indivíduos que o filho de Gential que igualmente é empresário.
MAPUTO - De acordo com uma fonte da polícia, na província de Inhambane, os raptores foram detidos no distrito de Panda e na mesma operação a PRM conseguiu libertar o empresário e prender a viatura e armas usadas no sequestro.

o vídeo sobre o rapto do empresário de Maxixe começou a circular nas redes sociais por volta das 18h00 o que de alguma forma ajudou a identificar as características da viatura usada pelos sequestradores. É caso para dizer que a polícia esta de parabéns pela resposta rápida. [CC]

Empresário raptado na Maxixe

2017-07-08 05:11:44 (UTC+01:00)


Indivíduos desconhecidos raptaram na noite ontem, o empresário Canassim Gentilal, na cidade da Maxixe, província de Inhambane.
MAPUTO- O empresário foi interpelado quando saia da sua viatura, e três indivíduos armados o arrastaram até ao veículo em que se faziam transportar.

Canassim Gentilal possui grandes armazéns na cidade da Maxixe. Este tipo de crime que durante algum tempo fustigou as cidades de Maputo e Matola, havia cessado nos últimos dias.

Notícia em actualização

Sem comentários: