segunda-feira, 17 de abril de 2017

A TIRANIA NO INST. SUP. POLITÉCNICO DE SONGO AINDA CONTINUA

1 h · 

INBOX:

"Ilustre Unay, pedimos para publicar isto :
Mais uma ilegalidade grosseira praticada pelo gordo e porquinho director geral do instituto superior politecnico de Songo. O
porquinho e gorducho diretor Francisco Vieira acaba de cometer mais uma das suas sujeiras em termos de gestão daquele instituto.
Ele, na companhia do seu comparsa o caloiro e o pequeno ladrãozinho recem chegado o Mandlatinho, que se diz ter uma formaçao na área financeira, acabam de despejar todos os docentes nas residencias que eram arendadas pelo instituto para os docentes alegadamente porque a instituiçao ja não tem dinheiro para pagar.
Os docentes foram escorraçados nessas casas como se de cães se tratassem e o pior foram avisados com apenas duas semanas de antecedencia para sumirem das casas, o que não é normal. E o dinheiro que dizem não possuir claramente vai para os bolsos desses ladrões, para usarem nas suas viagens constantes para atenderem os seus apetites inacabáveis.
E o mais recente episódio que está sendo implementado por esta recente dupla de mafiosos e tiranos do sul, tem a ver com falta de respeito e consideração aos docentes, pois estes sem querer ouvir ninguem introduziram recentemente naquela instituiçao uma regra grosseira, ultrajante e incompreensivel, que de certa maneira atropela as normas do funcionamento na administraçao pública, regra essa que consiste nas assinaturas do livro de ponto por parte dos docentes em todos os dias úteis da semana, i.é, os docentes mesmo não tendo aulas num determinado dia deverão obrigatoriamente fazerem se presentes naquela instituiçao duas vezes por dia para assinar o livro de ponto. Que palhaçada é essa?
O docente pelo que se saiba na maioria dos casos so se faz presente na instituiçao que lecciona simplesmente quando este tem aulas, salvo se existir uma outra tarefa em que pode envolver o docente. Uma situaçao claramente de ditadura que está sendo implementada naquela instituiçao.
Mas tudo indica que aquele porquinho tem dias contados, pois existe uma indicaçao de que o ministro que tutela a area de ensino superior ja recebeu uma carta anónima e poderá dentro em breve se deslocar secretamente para Songo e se inteirar da situaçao.
E ha quem diz que o tal porquinho está padecendo de uma doênça mental crónica incurável, pois este age como um maluquinho e se o ministerio que tutela nesta area demorar o substituir ele pode andar até nu no recinto daquela instituiçao, porque ja ha sinais mais evidentes de loucura naquele que se presume ser uma pessoa mas pelas atitudes dele coloca-se uma hipótese de que este seja um animal irracional.
Traremos mais noticias frescas, porque
muitas coisas vão rolar naquela instituiçao."
Ontem às 8:13 · Enviada por telemóvel


Nota:
Faz favor Dra dona Conceita Sortane, demita já este individuo. Ou a Sra e ministra ou é uma directora adjunta pedagógica de uma escolinha nos confins de Macomia.

Sem comentários: