sábado, 14 de setembro de 2019

Penso eu que é chegada a altura de o Governo moçambicano tomar a sério os horrores que se vislumbram em Cabo Delgado

O terror que se vive em Cabo Delgado ainda vai ceifar muitas vidas
Descanse em paz, meu irmão!
Estou muito constrangido com a morte deste jovem, amigo e vizinho meu, que, sem sombra de dúvida, ainda tinha muitos sonhos por realizar, mas porque quis ele defender a Pátria, morreu.
...
Informações sob o meu domínio, as que tive acesso, dão conta que este jovem foi brutalmente assassinado, por via da decapitação, uma prática utilizada pelo grupo de terroristas efecto na nortenha província de Cabo Delgado. Este jovem amigo, à semelhança de muitos outros que por lá sucumbem à morte, encontrava-se numa missão de serviço.
Infelizmente, não resistiu, morreu.
Penso eu que é chegada a altura de o Governo moçambicano tomar a sério os horrores que se vislumbram em Cabo Delgado, ou então que também os filhos dos dirigentes façam parte das forças de defesa e segurança e, por conseguinte, sejam mandados para Cabo Delgado!
Ver mais
Comentários

Sem comentários: