segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Este é o grupo de avanço, falta a FIR e UIR entrar no palco precisamente nos dias 14, 15 e 16 de outubro.

Os artistas a ensaiar antes dos ngungunhanas acordarem para votar. Este é o grupo de avanço, falta a FIR e UIR entrar no palco precisamente nos dias 14, 15 e 16 de outubro.
Comentários
Escreve um comentário...
Daviz Simango na terra de Mondlane, Samora, Chissano e Guebuza - Gaza, impedido de fazer campanha eleitoral e, em contrapartida vemos os netos e filhos destes na terra de Macombe, Dhlakama e Massangaissa anfibios a fazerem campanha eleitoral tranquilamente.
Afinal quem alimenta odio nesse pais sao as fds e se um dia surgir uma facçao de Macombes dentro das fds, ja imaginaram o que poderá acontecer nesse pais?
O culpado nr 1 é Ossufo Momad que assinou acordo vazio e hoje todo mundo que nao apoia a santa frelimo está em pranto.
Esse pais nao está seguro nas maos de Nyusi, ainda vamos morrer.
Comentários
Escreve um comentário...
A esposa de Ossufo Momade ficou completamente assarapolhada depois que atiraram pedras contra ela e o Marido
MOZ-FRESCASsetembro 29, 2019
Ossufo Momade, líder e candidato à presidência do principal partido de oposição de Moçambique, Renamo, escapou por pouco de ferimentos na quinta-feira, graças à intervenção da polícia, quando partidários do partido Frelimo no poder, atiraram pedras no veículo de Momade quando ele chegou ao posto administrativo de Domue, em Angonia distrito, na província ocidental de Tete.
Duas pedras, atiradas do escritório local da Frelimo, atingiram o veículo. O edifício fica ao lado da estrada, no centro de Domue. A AIM viu que as pedras, embora não batessem nas janelas, eram uma ameaça potencial à vida de Momade.
O incidente começou com uma troca de obscenidades entre os apoiadores da Frelimo e da Renamo. Quando o arremesso de pedra começou, os apoiadores raivosos da Renamo foram para o escritório da Frelimo, mas foram contidos por funcionários da Renamo.
A polícia controlou a situação atirando no ar, no qual os apoiadores da Frelimo se dispersaram. A multidão da Renamo continuou a seguir a carreata de Momade até o campo de futebol local, onde estava marcado um comício.
Momade parou por alguns momentos no escritório da Domue Renamo, onde mostrou aos repórteres os danos que as pedras haviam causado ao carro. De lá para o campo de futebol fica a poucos metros, mas a esposa de Momade, visivelmente abalada pelo incidente, insistiu que ele ficasse no carro durante o segmento final da jornada.
No comício, Momade denunciou o arremesso de pedras da Frelimo, mas disse que não era novidade. "Eles são anti-democratas", acusou. "Eles não sabem viver com outras partes".
Comentários

Sem comentários: