segunda-feira, 23 de setembro de 2019

MÁ QUALIDADE DE FORMAÇÃO NO INSTITUTO POLITÉCNICO HORIZONTE

MÁ QUALIDADE DE FORMAÇÃO NO INSTITUTO POLITÉCNICO HORIZONTE
É de lamentar o tipo de formação no #InstitutoPolitecnicoHorizonteDeAngonia não tem microscópio, laboratório nem material que responde com a demanda da formação, e instituto possui apenas um trabalhador definitivo que é o #SenhorGuarda do restos são contratados em regime de buscato que varia de diário a semanal. Onde a maioria dos contratados não possui o curso que corresponde com a saúde recruta docentes de Teologia da HEFSIBA instituto que forma pastores da Igreja reformada e alguns professores que dão aulas de português e filosofia na escola secundária, de que resultados pode se esperar? Não possui director do curso, não possível distinguir o melhor do pior formando porque nao ha chumbo todos passam. Estão a formar #TecnicosEmSaudePreventiva mas alguns formadores são de Teologia, português e filosofia.
Lá tem acima de uma centena de formandos que pagam mensalmente 2500. Mt mensal o valor não é suficiente para contratar 2 formadores da área para somar 3 com o guarda?
O mais triste é que mesmo com assim ficam 2 semanas as vezes até 1 mês se ter nem sequer uma aula mas a pagar, o que pagam afinal?
Será que o governo não sabe da situação?
Uma palavra ao instituto!
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: