Distrito de Magude
Maputo (Canalmoz) – Os cerca de 100 agentes de saúde, entre enfermeiros gerais, técnicos de farmácias, técnicos de laboratórios e parturientes elementares, que estavam de greve no distrito de Magude, província de Maputo, retomaram às actividades, mas a “meio gás”. O director distrital da Saúde em Magude, Hélio Mandlate, confirmou ontem ao Canalmoz que o trabalho retomou e está a correr normalmente.
António Manhice, enfermeiro geral, disse esta segunda-feira em contacto com o Canalmoz que a classe dos enfermeiros em diversos pontos do distrito de Magude, como, por exemplo, no Centro de Saúde de Magude-Sede, Moine, Motasse, Padjane, Maheme, Mapulanguene e Chicutsu suspendeu a greve e está a trabalhar.
“Reunimo-nos com o director distrital, depois apareceu a administradora. Decidimos suspender a greve. Espiritualmente não estamos bem. Vamos continuar a trabalhar até o Governo resolver este problema. Estamos desmotivados”, disse Manhice, um dos três que esteve detido em Magude por se recusar a trabalhar.
Entretanto, o director distrital da Saúde em Magude, Hélio Mandlate, tranquiliza a população afirmando que todos os serviços foram retomados. Confirmou que o trabalho está a correr normalmente. Não entrou em detalhes sobre o estado psicológico dos agentes. Apenas disse que a situação está normal. Indicou que desde os acontecimentos dos dias 21 e 22 de Maio passados, nada de greve foi registado. (Cláudio Saúte)
3 comentários:
Yes! Finally someone writes about you tube barisan.
my site: best website hosting for small businesses
Thankfulness to my father who shared with me regarding this website, this website
is in fact awesome.
Also visit my website: goji berry capsulas
I savor, lead to I discovered just what I was having a look for.
You have ended my 4 day long hunt! God Bless you man. Have a nice day.
Bye
Also visit my weblog; Independent Asian Massage - -
Enviar um comentário