História da semana
História da semana:
Boa noite, meu nome é Chaviel Amandro, tenho 31 anos, sou natural da Beira e resido em Quelimane, tenho uma história muito longa, que nem cabe neste mundo.
Sou órfão de pai desde os meus 10 anos de idade, dai que lutei sempre ao lado da minha mãe, ate aos 18 anos, na altura conheci uma moça, comecei um namoro, um ano depois ganho uma bolsa para ir fazer um curso em Maputo.
Passaram-se três anos, eu em Maputo, quando voltei ela já estava casada, e o casamento dela não andava bem, não levou muito tempo ela se separa, na altura eu não tinha namorada, voltamos a namorar poucos meses depois isso em 2002, ela ficou grávida e procedemos as habituais cerimónias de apresentação, e passamos a viver juntos, ate aqui tudo bem.
Passados dois anos começei a trabalhar e mudamos de casa, passamos a viver os dois, abri uma mercearia e pus ela a frequentar a escola na altura 7ª classe, concluiu em 2005. O negocio estava a dar bem ela não queria ir mais a escola, e de novo tive uma bolsa d estudo 3 anos fora 2010 a 2012 neste tempo ela começou a se meter no consumo de álcool sempre que eu vinha de ferias eram brigas em cima de brigas ate que ela acabou ficando gravemente doente, e no hospital aconselharam que não deve beber mais e lutei em prol dos nossos dois filhos, ela recuperou-se.
À pouco tempo abri um outro negocio de compra e venda de ferro, achei melhor depois dela recuperar voltar a me ajudar, no primeiro dia que foi trabalhar voltou grossa e incomunicável, sempre que ela bebe gosta de brigas e eu já me sinto agastado com essa situação, peço ajuda o que faço? Os familiares têm conhecimento da situação dela, e nada fazem nada para ajudar..
Sem comentários:
Enviar um comentário