quinta-feira, 14 de junho de 2018

POPULAÇÃO CAPTURA EM MATA DENSA, UM INSURGENTE

MACOMIA
14-06-2018
Pelo menos um insurgente confesso, foi trazido na manha de hoje, junto do posto policial de Macomia, por populares de Quiterajo.
Os mesmos, movidos de vários apelos por parte de dirigentes do Governo para que se envolvam activamente na identificação e incursões de possíveis insurgentes, combinaram, marcaram datas e horas e em grande número, munidos de seus instrumentos contundentes, expuseram-se em suas matas. Da vasculha, resultou em captura de pelo menos um insurgente, este que foi barbaramente massacrado, carregado para a povoação, fez-se contribuição em valores para a compra de combustível de ida e volta (93 km sendo de Quiterajo a Macomia Sede) e fez-se nesta manha, a entrega a Polícia.
Pelo caminho, o insurgente defecou na viatura de caixa aberta mas nenhum dos acompanhantes se interessou até que se chegasse ao destino.
NOTE:
HÁ RISCOS ENORMES POR PARTE DE POPULARES SEREM CONFUNDIDOS, NAS MATAS, COMO SENDO INSURGENTES POIS, POPULARES TAMBEM JÁ ENTRAM EM MATAS DENSAS, MUNIDOS DE SUAS AZAGAIAS, SOZINHOS E SEM ALGUM POLICIA / MILITAR COMO AUTORIDADE.

Sem comentários: