quarta-feira, 27 de junho de 2018

Dirigido pela tal concubina do Nyusi)

NAMACURRA DE NOVO...
(Dirigido pela tal concubina do Nyusi)
Boa tarde Grande Unay a nossa salvação te peco para que publique. CASO LÚCIO RODRIGUES
Ha dias ocorreu um caso similar do Ex-Pedagógico da ZIP 20 Neula de Arlindo Oscar Francisco que foi encontrado por cima de uma a luna de menor de idade logo no gabinete da mesma escola no tempo letivo, alias, retirou da sala de aula para o efeito e assim já tem processo por não se dar bem com o Partido dos camarada, voltando para o Lúcio também Pedagógico que engravidou uma menor de idade e aluna da mesma escola, obrigou a a criancinha a tirar a gravida, e logo os pais da menina tomaram conhecimento através da dor e confessou que foi o pedagógico com garantia de passar de classe, os pais levaram o caso ao serviço Distrital e esta sendo encoberto pelo partido Frelimo os pais e o povo de NAMACURRA (Zambezia) pede a quem de direito para averiguação da situação, os dois causaram e deve ter o mesmo tratamento, anonimato.
- via Facebook Lite
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Shadreck Makuyana Concubina kkkkkkk
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder58 min
Tino Rafael e do pior nao veja qui tem sentido?
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder51 min
Angelo Alfaiate Esses pedófilos devem ser sancionados,usam as meninas em troca de notas e no fim não vão tomar conta delas,uma desgraça para as meninas e a respectiva família.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Anjos Maria Anjos Grande bandido sem vergonha, e MAIS BANDIDOS SÃO OS QUE OS ENCOBREM
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder5 h
XICONHOQUICE NO INSTITUTO INDUSTRIAL 7 DE SETEMBRO EM XAI-XAI
INBOX
Bom dia Mano Unay, quero através deseta, pedir o seu apoio sobre o stress que temos vindo a ter cá no Instituto Industrial 7 de Setembro em Xai-Xai.
Entrei para me formar no curso de Manutenção elétrica em 2012, e em 2015 terminamos o curso. Mas algo mais chato, é que até hoje os nossos certificados não estão a ser emitidos. Já tentamos sistematicamente tentar ouvir a direcção, mas sem sucessos. Única coisa que nos dizem, é que os certificados são emitidos em Maputo.
Não vejo onde está a dificuldade, porque Maputo é aqui bem perto.
Estamos a perder oportunidades por falta de certificados. Alguns já estudaram nas faculdades, mas passados 6 meses, são escorracados porque quando chega a vez de apresentar certificado original, não existe.
O director da escola vive nos contando histórias descabidas. Não sabemos o que fazer, estão a nós privar de concorrer para o mercado de trabalho.
Peço a sua ajuda para publicar este sofrimento que passamos. Sob o medo de viver perseguido, mano já sabe como é a minha província.
Os que entraram depois de nós, já receberam os certificados.
Socorroooooo mano Unay!!!
Peço anonimato.
-Via Facebook Lite
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Junior Mbikiza País de dirigentes xiconhocas.
Até uma instituição de ensino, pública, a burlar alunos.
Será que é tão difícil imprimir cartolina?

Mesmo que tivessem que ser impremidos na China, já teriam chegado a Moz...
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder9 h
Inacio Da Silva Luis pais d marrabenta

Sem comentários: