quarta-feira, 27 de junho de 2018

Venâncio mondjane, Geraldo carvalhos e Ricardo tomás estão a ser vitimas de ameaças dos esquadrões da morte.





Foto de Afonso Chicuare.Foto de Afonso Chicuare.Foto de Afonso Chicuare.


O CASAMENTO ENTRE A FRELIMO E O MDM É UMA REALIDADE!
Lútero simango, chefe da bancada do MDM dirigiu uma reunião ontem na cidade de Maputo com os jovens do MDM mas apoiantes do venâncio mondjane no âmbito de propaganda política.
Durante o encontro, lútero ameaçou claramente aos jovens dizendo que quêm não-se aliar ao Mdm será vitima dos esquadrões da morte. Esta mensagem lútero simango foi dada pela frelimo para transmitir aos que querem apoiar venâncio na cidade de maputo nas próximas eleições autárquicas.
Aliás, o Mdm nos últimos dias tem sido aliado direito dos esquadrões da frelimo para eliminar fisicamente os quadros da Renamo.
Como consequencias do que estamos a dizer, Venâncio mondjane, Geraldo carvalhos e Ricardo tomás estão a ser vitimas de ameaças dos esquadrões da morte.
Venâncio em risco de vida neste momento um plano desde ontem a ser engendrada pelos graudos da frelimo, como indica o poste de Nitafa Hi Nomo, Geraldo carvalho sofreu uma perceguição ontem na cidade da Beira.
Um carro vermelho com matrícula que iremos apresentar nas próximas edições, seguiu carro de carvalhos por todos os caminhos por onde ele andava.
Tenho informações seguras, de os mesmos já estão em tete a controlar os movimentos do jovem Ricardo tomás, o interesse de eliminar fisicamente estes três jovens políticos é dos partidos, Frelimo e Mdm.
Os dois partidos sabem que venâncio em maputo, carvalhos na beira e ricardos tomás em tete como cabeça de listas da renamo eles perdem completamente essas cidades.
Apelamos também a liderança da renamo para velar a vida desses jovens políticos que farão grande diferença no seio do partido nas próximas eleições autárquicas.
Outros detalhes em breve.........
Por: Afonso Chicuare
Comentários
Afonso Chicuare Desde a muito tempo que alguns não nos acreditam mas um dia abrirão as vistas.
Gerir
48 min
Afonso Chicuare Muito mesmo
Gerir
50 min
David Jorge Mulembwe Essa frelimo porque não rende??? Se até crianças já não lhe querem.
Gerir
55 min
Américo Sozinho Não vão matá-Los porque a Guerra avisada não mata ninguém. Deus todo poderoso vai protege-Los. Frelixo foraaaaaaaa e derooooootada.
Gerir
21 min
Ruben Jacob Podem perseguir e matar os verdadeiros democráticos mas a Democracia nunca vai morrer pois foi conquistada com sangue dos verdadeiros heróis do povo durante 16 anos .Essa ditadura política um dia vai acabar e nesse dia muitos irão se refugiar.....bem haja a Democracia indiscriminatória no país
Gerir
50 min
Senito Dalas Cadango Falou e disse ilustre. Sem comentários a tecer em torno do seu modesto ponto de vista!
Gerir
47 min
Leticia Vieira Que situação mo Deus,é necessário que se prontifique seguranças para protegerem esses homens.
Gerir
43 min
Manuel Antonio Mesmo ele os mataren eu vou com a RENAMA100%

Sem comentários: