sábado, 30 de junho de 2018

Santana Lopes corta relação com o PSD e pode fundar novo partido

Santana Lopes corta relação com o PSD e pode fundar novo partido

Em entrevista à revista Visão o ex-primeiro-ministro diz que a sua relação com o partido ao qual presidiu “acabou”. “Mas acabou mesmo”, assegura.
Relações Públicas, Comunicação
Foto
NUNO FERREIRA SANTOS
A relação de cerca de 40 anos entre Santana Lopes e o PSD chegou ao fim. Quem o garante é o próprio Santana numa entrevista à Visão. O ex-autarca de Lisboa e da Figueira da Foz anuncia que a sua vida política andará por outras paragens, mas longe do PSD. Não se sabe ainda por onde. Criar um novo partido ou ir a eleições não são cenários coloque de parte.
Santana Lopes afirma, porém, que não desistiu “de lutar pelo país” e que vai ver “qual é o melhor modo de lutar pelo país”. Diz mesmo que já por várias o seu estado espírito “foi assaltado” e que “se calhar é melhor fazer uma organização partidária em que possa estar mais à vontade para ter a intervenção política” que acha que deve ter. Uma hipótese que não afasta no futuro“A minha intervenção política não se fará mais dentro do PSD. Isso acabou. Deixámos de viver juntos”, assegura.
  1. Envelhecer é triste, mas não saber envelhecer mais triste se torna. Funda Lopes! Assim mais te afundas.
  2. Porra, finalmente, mas aproveita leva o Relvas e o Dias Loureiro
  3. JDF
      Portugal 
    Mais um Manuel Monteiro...
  4. Espectacular! O país mal pode esperar pela tua capacidade intelectual, altruísmo e liderança! Vamos Santana! Podes contar com o Tio e a Tia!
  5. Outro Bruno de Carvalho,em versão de "visconde"
  6. Edpero que não diga o dito por não dito como o seu sucessor Bruno.
  7. que sorte
  8. Repetição da matéria dada. Que falta de inovação.
  9.   Veneno contra rat/trip e seus similares.
    Já tenho nome para o novo partido PSL/PPC e sou um potencial votante.Pedro Jorge No PSD so houve dois.....Sa Carneiro e Pedro Passos Coelho es te Rui Rio a pior coisa que apareceu sempre o disse não esta a altura pra este PSD
    Machado Capela Discordo, partido SOCIAL DEMOCRATA, foi só com Sá Carneiro.
    Gerir
    Hermenegildo Silva Pedro Jorge colocar Sá Carneiro e Passos Coelho no mesmo patamar, só mesmo de um gajo mentecapto...
    Gerir
    Pedro Jorge Hermenegildo Silva para mim o melhor politico que tivemos ate hoje Por várias razões estadista , patriota competente honesto foi Pedro Passos coelho porque eu vivi nesse período o que vinha de trás foi so incompetentes , não conheci sa carneiro ( simplesmente acredito no que os meus pais e avós dizem)que foi o melhor politico da história da democracia portuguesa por tal igualo os dois que por coincidência forem do mesmo partido 👏👏👏
    Gerir
    Hermenegildo Silva Você deve ter vivido numa realidade alternativa, ou então é delusional.
    Gerir
    Pedro Jorge Hermenegildo Silva se viveu muito mal 2011/2015 agradeça ao incompetente que chamou a troika e Não a quem os tirou de ca tão simples quanto isso,digo mais, Passos coelho só nos deu 3 anos de austeridade por culpa de outro qualquer se fosse com outros governantes populistas como temos actualmente ainda hoje tínhamos a troika a perna em vez de ser 3 anos eram 7 como. Grécia. Por isso agradeça todos os dias ter tido Passos a governar nessa Época muito difícil
    Gerir
    Machado Capela Ó sr. Pedro, o senhor está a ironizar não está?
    Gerir
    Hermenegildo Silva Confirma-se, viveu mesmo numa realidade alternativa.
    Gerir
    Responder1 dia(s)Editado
    Pedro Jorge Hermenegildo Silva sou realista não vivo de ilusões nem propaganda barata ou emprenho pelos ouvidos pelos vistos voce e mais um desses tugas que ainda acredita no pais das maravilhas
    Gerir
    Luís Serpa O Público merece ser louvado por não aderir ao malfadado AO, mas podia ter um bocadinho mais de sendo no vocabulário. "Colocar de parte"? Não podia simplesmente "pôr de parte"?
    Gerir
    António Jorge Pinho Pode "fundar", ou "AFUNDAR"!!! O teu tempo passou, e de retórica estamos cheios!!! O que queres é continuar a comer da mesma "gamela"!! ainda que saibas que quem paga é o eleitor sério e pagante de impostos!!! Você s estão "safos" infelizmente para o país!!!
    Gerir
    Paulo Vieira Este sr. deve ser parente do Bruno de Carvalho... Vai, mas depois já não vai. Faz mas depois já não faz. Quer mas depois já não quer...
    Gerir
    Jorge Lopes .. como na política, de momento não arranja TACHO, lá vai ele para o sporting. 😜
    Gerir
    Carlos Bettencourt Só faltava, junte o Duarte Lima, o Isaltino e o Valentim Loureiro, que vai ser uma delicia! Grande oportunista, para não chamar grande bandalho !
    Gerir
    Responder2 dia(s)Editado
    Rui Daniel Será que é desta... Já ouvi esta lenga lenga vinda do Santana, dezenas de vezes...
    Gerir
    Miguel Sarmento Corta relação com o psd?
    Não. 
    Corta relações com o ppd/psd.

    É diferente...!
    O ps agradece. Qualquer voto do psd fora dele... é ganho...
    Gerir
    Maria Magalhães Chama o Passos Montenegro e afins.....à e podes levar o Cavaco se ainda for útil para as vossas pretensas.
    Gerir
    Júlio Gonçalves Deixa lá os Partidos e funda um que seja Inteiro! Está por surgir o primeiro!
    Gerir
    Maria José Como com este homem nada dá certo, serâ que se fundar um novo partido alguem se vai la inscrever?
    Gerir
    Responder2 dia(s)Editado
    Ana Mascarenhas Adoro estas notícias ! Pode , eu também posso ganhar o euro milhões
.

Sem comentários: