sexta-feira, 15 de junho de 2018

Afinal os russos devem fazer sexo com estrangeiros, diz deputado


120
7
Os russos não sabem o que fazer. Depois de uma deputada lhes ter dito para não fazer sexo com estrangeiros, outro até lhes diz para fazerem bebés e unirem o amor ao futebol.
AFP/Getty Images
Durante um dia as mulheres russas foram aconselhadas a evitar ter relações sexuais com os estrangeiros que voaram para a Rússia para assistir ao Mundial de futebol. Mas o recato a que apelou a deputada durou menos de um dia: agora, outro deputado encorajou todos os russos a não só fazerem sexo, mas também a procriarem como os turistas na Rússia. E se o fizerem com pessoas de “raças diferentes”, melhor ainda.
A polémica começou quando Tamara Pletnyova recomendou à abstinência sexual durante o Campeonato do Mundo para que as mulheres russas não se tornem “mães solteiras de crianças mestiças”. “Estas crianças mestiças sofrem e sofreram desde os tempos soviéticos. Uma coisa é serem da mesma raça, outra coisa é serem de uma diferente. Não sou nacionalista, ainda assim sei que as crianças sofrem. São abandonadas e é isso, ficam aqui com as mães”, disse Pletnyova numa estação de rádio local.
Agora, o conselho deu uma reviravolta. Mikhail Degtyaryov veio contrariar Tamara Pletnyova: “Quanto mais histórias de amor relacionarmos com o Campeonato do Mundo, mais pessoas de diferentes países se apaixonam e quanto mais crianças nascerem melhor. Daqui a muitos anos, essas crianças vão recordar que a história de amor dos seus pais começou durante o Campeonato do Mundo na Rússia em 2018”, justificou ele em entrevista à rádio Govorit Moskva.
Estes comentários vieram depois de Tamara Pletnyova, líder do Comité Parlamentar Russo para as Famílias, Mulheres e Crianças, se ter demonstrado preocupada com a repetição do fenómeno “crianças dos Olímpicos”, nome dado às pessoas que nasceram num boom de natalidade logo a seguir aos Jogos Olímpicos de Moscovo em 1980.
Carmo Marques
4 h
"Os russos devem fazer sexo com estrangeiros"... as russas não.
Não sei se isto agrada ao Putin...!
Mike Az
13 h
 Ao que parece estão a seguir o conselho à risca pois hoje acabaram de sodomizar 11 sauditas...
Eduardo Batista
19 h
Apareçam nos vídeos dos aeroportos e dos estádios e depois espantem-se que os Russos dão com vocês, algures no planeta.
Eduardo Batista
19 h
É um bom esquema para trazer dinheiro para a Russia, pedindo indemnizações aos pais, pois que isto agora está tudo controlado. De boas intenções está o inferno cheio...
victor guerra
19 h
Ela e ele,visões diferentes.pica diferente
Conde Cruzeiro
19 h
Eu não faço distinções, tanto como portuguesas como estrangeiras.
Eduardo Martins
20 h
se e assim... vou ja comprar um bilhete para o Mundial na Russia

Sem comentários: