quarta-feira, 13 de junho de 2018

Após Suposta Traição, Homem Mata Mulher Na Matola


Um homem de 45 anos de idade tirou a vida da esposa na Matola, com recurso a arma branca. Uma suposta traição estaria por detrás do assassinato.
A agitação e consternação caracterizaram o clima vivido na manhã desta terça-feira no bairro de Khongolote. Em mais um crime passional, eis que um homem de 45 anos decidiu tirar a vida da sua esposa por esta alegadamente o ter traído.
Guilhermina como era chamada em vida, era vendedeira de pão e com o pouco que ganhava cuidava de mais de 7 pessoas incluindo o próprio marido, detido poucas horas depois de supostamente ter cometido este crime hediondo. A família da malograda não consegue segurar as lágrimas pela perda da sua ente-querida.
A camisa ensanguentada denuncia o autor do crime, logo após o homicídio tentou o suicídio usando um caco de vidro, espetando-o vigorosamente no seu próprio pescoço por temer as consequências dos seus actos mas, os vizinhos não tardaram e o imobilizaram, mantendo-o por perto, até a chegada da polícia. O criminoso confessa o crime e tenta desesperadamente dar a sua versão dos factos.
Os vizinhos e o chefe de quarteirão também lamentam o sucedido.
Por:TV Miramar

Sem comentários: