02 de Junho 13h24 - 31 Visitas
Oito supostos membros do Al-shabab foram abatidos pelas Forças de Defesa e Segurança, no distrito de Palma, em Cabo Delgado.
Os indivíduos fazem parte do grupo que tem aterrorizado os distritos da Mocímboa da Praia, Palma e Macomia, na província.
As Forças de Defesa e Segurança entraram em confronto com o grupo na aldeia 25 de Junho, no posto administrativo de Olumbi. As FDS dizem ter catanas e uma arma do tipo AK47 no local.
No domingo passado, 10 cidadãos foram decapitados no distrito de Palma. A informação foi confirmada por Inácio Dina, que referiu que os malfeitores terão usado catanas para o acto. Cremildo Hosseia Munguambe Olha queridos irmãos Muçulmanos, esperamos de voz maior organização para devolvermos a tranquilidade que o povo Moçambicano merece. Nao deve nem por falha aparecer conflitos relacionados com religião para justificar a perda de vidas que se regista em C. Delgado. Vamos viver em harmonia como antes vínhamos vivendo, respeitando a vida e a escolha de cada um em escolher qualquer religião que pretende acreditar. Nenhuma salvação vem do mal, mas sim do amor ao próximo. Nao devemos aceitar nunca em destruir em tudo que conquistamos dentro do sacrifício, muitos Moçambicanos morreram para conquistar a independência que hoje vivemos. Espero que estejamos todos concentrados para vencer o mal, nao devemos estar a menosprezar o esforço da Policia nacional em manter a tranquilidade nacional, pois nao e o tempo para tal. Forca para FDS que a todo custo lutam pela tranquilidade Publica
Sem comentários:
Enviar um comentário