sábado, 16 de junho de 2018

MDM - O ex-delegado distrital de Nacala, César Bernardo Vitorino, faz a entrega do património do partido

O ex-delegado distrital de Nacala, César Bernardo Vitorino, faz a entrega do património do partido que estava em posse dele como uma motorizada, cartões de Membros, carimbo e bandeiras do Partido. A cerimônia agradou a todos os membros presentes visto que a mota entregou praticamente nova e funcional.Foto de Mdm Nacala.
Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.Foto de Mdm Nacala.
SÓ PODE SER FALTA DE COERÊNCIA E APEGO AO PODER: O MDM Fala de criar um “Moçambique para todos mas o Eng, Daviz Simango quer a Presidência do Município da Beira só para Ele (20 Anos no Poder?)
Por que é que o edil Daviz Simango não quer deixar a Presidência do Município da Beira de cabeça erguida (de boa forma, com alguma dignidade e honra)? 15 anos no poder não são suficientes? Será que somente ele é que é capaz de governar a Cidade da Beira? É incoerente falar em promover boa-governação, democracia e um Moçambique para todos enquanto o líder desse tal movimento que se diz democrático, luta para permanecer no poder por 20 ou mais anos. Democracia pressupõe alternância e preciso liderar pelo (dando) exemplo e não com falacias e falsas promessas. Querem ser “Mugabe” ao nível Municipal…
Péricles Maquiavel, 16/06/2018

GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Carlos E. Nazareth Ribeiro Pericles Maquiavel, estou triste pelas atitudes que, ultimamente, o MDM está a tomar. Votei neles, Venancio Mondlane e MDM, porque o partido que servi desde 1977 me desiludiu profundamente. Hoje, nova desilusão, desta vez com o MDM. Mas que raio de sin...Ver mais
Gerir
Mostrar mais reações
Pericles Maquiavel Muito lamentável
Gerir



Sem comentários: