O ex-delegado distrital de Nacala, César Bernardo Vitorino, faz a entrega do património do partido que estava em posse dele como uma motorizada, cartões de Membros, carimbo e bandeiras do Partido. A cerimônia agradou a todos os membros presentes visto que a mota entregou praticamente nova e funcional.
SÓ PODE SER FALTA DE COERÊNCIA E APEGO AO PODER: O MDM Fala de criar um “Moçambique para todos mas o Eng, Daviz Simango quer a Presidência do Município da Beira só para Ele (20 Anos no Poder?)
Por que é que o edil Daviz Simango não quer deixar a Presidência do Município da Beira de cabeça erguida (de boa forma, com alguma dignidade e honra)? 15 anos no poder não são suficientes? Será que somente ele é que é capaz de governar a Cidade da Beira? É incoerente falar em promover boa-governação, democracia e um Moçambique para todos enquanto o líder desse tal movimento que se diz democrático, luta para permanecer no poder por 20 ou mais anos. Democracia pressupõe alternância e preciso liderar pelo (dando) exemplo e não com falacias e falsas promessas. Querem ser “Mugabe” ao nível Municipal…
Péricles Maquiavel, 16/06/2018
Sem comentários:
Enviar um comentário