A Aministia Internacional acusa as autoridades do país de estarem a falhar na investigação dos casos de agressões aos críticos do governo.
No fundo a instituição diz que há falta de credibilidade nas insvestigações de casos desta natureza.
"há falha das autoridades em investigar com credibilidade as agressões contra críticos do governo". Diz o comunicado.
A organização revela em comunicado que seis activistas disseram que estavam a viver com medo, depois de receber mensagens ameaçadoras por criticar o governo.
Para além destes à Aministia Internacional denuncia que "outros dois activistas depois de perceberem que havia veículos sem matrícula a segui-los ou estacionados fora de suas casas por várias horas" disseram terem sido forçados a mudar de residência, a usar carros diferentes e a mudar de rotinas.

Sem comentários:
Enviar um comentário