domingo, 29 de abril de 2018

A ACÇÃO DO POVO MOZAMBICANO

Editorial "em Noticia"
A ACÇÃO DO POVO MOZAMBICANO
Por: Be Focus
"Alo irmão, olha detectei um acto insólido, pelo menos em minha vida nunca vi. Publica isto mas publicar mesmo. Estavamos fazendo a rotina normal da patrulha e por ai 01 hora e 38 minutos, quando iamos beber agua em nosso quartel que se localiza no Bairro 7 de Abril, de longe vimos estava aberto um dos portao da entrada principal da Escola secundaria com o mesmo nome. Posicionamos de imediato para vermos oqui se paxava la no recinto porque ja haviamos habituados sempre que passassemos ali de noite ver portoes bem fechados. Mas meu expanto alem de encontrar larápios estavam ali bem visiveis uma multidão de cidadãos normais junto a guarita e varandas dos pavilhões, uns sentados outros ainda em pé conversando em voz baixa acompanhado de tosse seca.
Rapidamente apercebemo nos que a multidão esta aqui para se Recencear neste qui é o unico posto de recenceamento do Bairro mais populoso de Chimoio. Mas mesmo assim nao deixamos de perguntar as pessoas oqui estavam ali a fazer. Eles confirmaram aquilo que nos ja sabiamos. Eu e meus colegas perguntavamos como é possivel dormir ou madrugar esta hora so por querer se recencear??? Talves voce meu irmao e seus seguidores teram a respsta."

Tal informação no texto entre aspas fui me enviado via messenger as 11 horas de hoje por um internauta que alega ser agente da Unidade da Intervençao Rapida em Chimoio. A seu pedido ocultamos seu nome.
(O) EDITORIAL
Na Grecia antiga, sempre houve o pensamento popular de que um povo é a principal Matéria Prima de uma República.
Na mesma forma que uma boa qualidade de uvas/frutas provem sucos e vinhos tambem de alta qualidade ate para exportação, assim tambem será o produto final - boa governaçao e diplomacia nao vergonhoso - sempre que o Povo mostre e exerça sua maxima qualidade, mesmo em actos democraticos.

Por ser materia Prima Republicana e atraves da teoria ou praticas do poder/provisão ou demostraçao da qualidade popular, autrora, ate Reinos ocidentais que nao nutriam teorias democraticas foram postos em queda pelo proprio Povo. Uns atraves de conspiraçoes outros golpes e ainda outros via consensos porem com culminares sangrentos.
O objectivo do Povo alem de acabar com os governantes e Reinos corruptos, desumanos e arrogantes, tambem visava essencialmente defender sua qualidade Soberana como produto Interno capaz de gerar qualidades morais e sociais em que com base nisto a troca de impressoes e parcerias diplomatica seria sauldavel e consequentemente alavancar se ai o desenvolvimento da Nação.

Mediante o texto em in box acima, concluimos que pese embora o Mozambicano seja majotariamente analfabeta, contudo este Povo, talves por inspiraçao, talves por efeitos da trauma, etc, de qualquer modo é um povo despertado e almeja ou esta conscio do efeito ou vantagens da qualidade. 
Sem ginastica mental essa intençao popular agora Uniforme, pode ser sentida e vista directamente nas acçoes e actos do mesmo Povo.

Eis a pergunta de facil resposta:
É lícito ou pode de entre voces achar que em regiões do Norte e Centro de Moz e com o frio que ja se faz sentir ali, 90% de nossos concidadão dormem nas bichas de recenceamentos e subornam brigadistas afim de obterem seu cartão/Arma para depois Cobardemente votar em Frelimo e seus Gatunos insenciveis e maus gestores praça!?

-- Absolutamente Negativo
A boa qualidade neste povo determinado quer prover/gerar/escolher governantes imaculados e de alta qualidade tanto moral como administrativamente.
Diferentemente dos golpes anteriores, em democracia substitui se o governante incapaz por via das Eleiçoes Multipartidarias. E isto é oqui irá suceder nos dois Mega Outubros dos 2018 e 2019.

Entre mentes, Este é apenas o meio termo. E se no caso de a qualidade a pureza seja poluida e Adulterada a base das continuadas Fraudes dos camaradas então pode ser que a acção do povo nao ja nao seja de madrugar as 01:00 horas so para se recencear ou pagar 100,00Mts de optenção de cartão eleitor coisa ridicula, pois sendo esta a postura dos Leninistas, alias calcula se da proxima, disague sim em actos de violencias descontroladas.
29/04/2018
GostoMostrar mais reações
9 comentários
Comentários
Iyambo Issogorovy Desespero de alguem. Sao horas para se recensear. Das dividas ocultas partem para recenseamento oculto. Isso nao leva a lado nenhum.
Gerir
Mostrar mais reações
Alberto Americo Machava Machava Ai estam a se rensensear ilegalmente para fraudar, as eleições. Mais uma manobra dos bandidos.
Gerir
Mostrar mais reações
Maria Almeida Na insegurança ,todo o truke vale, pior ainda no desespero.
Gerir
Mostrar mais reações
John Wetela MDM tinha razão quando reclamava a situacao de de os cartões de eleitor virem a provincia ou o distrito.
Não, não pode, deve vir o bairro, para ser se essa pessoa faz parte do circulo eleitoral ou não.
Gerir
Mostrar mais reações
Lourenco Francelino Ligonavade Irmaos,eles tem dias contados, um dia viverems uma verdadeira paz.
Gerir
Mostrar mais reações
Tarcisio Novela E num dia d votar quantas vezes eles irá votar? Pork com a tinta só será uma vez kkk
Gerir
Mostrar mais reações
Verdadeiro Imparcial SEM DUVIDAS, ISSO ESTÁ ACONTECENDO.
Gerir
Mostrar mais reações
John Wetela Xisa, essa frelimo PA, então, control total a noite.
Gerir
Mostrar mais reações
Florencio Goncalves Jose Obras dos feiticeiros frelos
Gerir

Sem comentários: