Certo juiz, de quem tenho pouca estima, disse uma vez que o caju maduro cai por si. Acaba de cair um caju, o indivíduo “Q”.
Já nada há a fazer, temos de aceitar que um mentiroso compulsivo, ladrão e corrupto é o nosso Presidente! Onde estávamos com a cabeça?
Com que então andamos aqui às voltas e o fulano sabia da merda toda. Entreter um povo por 3 anos é revelador de um comportamento doentio e selvático, agora acredito nas histórias que ouço. Dizem que só temos presidente nas terças e quartas, dias de Conselho de Ministros e da comissão política. Noutros dias dizem que o “Q” anda em orgias e copos em Goba. Que merda é está?
Este indivíduo “Q” é um selvagem! Mentiroso! Aldrabão! O Florindo não nasceu órfão de comportamento, é escória do “Q”!
Onde anda a reserva moral para acabar com isto? O “Q” foi beber à Londres e quebrou as regras diplomáticas e ressacado mandou às favas a transparência e disse que não há responsabilização porque somos pobres! Não ladrão, pobre és tu! De espírito, de princípios e valores! Achas-te homem porque vestes fatos mas não sabes sequer falar!
Sai, sai, sai. És um nojo, ladrão e mentiroso. Não afundes a FRELIMO, o povo quer vingar-se de nós por tua causa.
Dizem por aí que compraste o avião de 7 milhões de libras para mostrar as tuas concubinas que mandas, mas ao povo enfias um ferro quente! Leva a tua Buchili e viva com ela em Goba, mas desapareçam, metem nojo vocês.
Tão nojento que até aumenta vantagens para quem morre. Assassino!
Saia já!
Sem comentários:
Enviar um comentário