sábado, 28 de abril de 2018

*"GESTÃO DOMÉSTICA" CRIA PÉSSIMO AMBIENTE DE TRABALHO NA TVM EM INHAMBANE* INBOX:


*"GESTÃO DOMÉSTICA" CRIA PÉSSIMO AMBIENTE DE TRABALHO NA TVM EM INHAMBANE*
INBOX:
General Nitafa.
Peço que publiques isso, mas sem me identificar.
O delegado da TVM em Inhambane e o chefe de redacção (Mozinho e Eudez) respectivamente, são acusados de má gestão pelos colaboradores daquela televisão.
Não é de hoje que reina um péssimo ambiente de trabalho na televisão, chegando a pontos do delegado insultar os seus subordinados, onde um deles já ouviu da boca do Mozinho "vai a puta que te pariu" uma expressão dirigida a um colega em frente de outras pessoas.
Consta que já não há diálogo entre os colaboradores e a direção da empresa.
O delegado é ainda acusado de ter levado para a bebedeira, viatura do "job" e estragou deixando os jornalistas sem carro pra trabalhar. As incursões do delegado Mozinho não param por aqui, repetidas vezes, este leva carro de trabalho, com combustível do estado e sai pra txilar, em viagens particulares.
.
*DECISÕES DO "JOB" SÃO TOMADAS NA CAMA*
O chefe de redação é acusado de humilhar os seus colegas. Qualquer um que mostre um pensamento melhor que o dele é logo combatido. Várias vezes entra em bate-bocas com colegas por não querer deixar trabalhar. Para escapar a mão pesada de Eudez, uma das suas colegas foi obrigada a baixar a calcinha pra ele e por causa disso reino um clima de completo desprezo pelos colegas.
Apeaar de casado e com filhos, Eudez fez da sua colega Suzete sua amante (ou segunda esposa) abandonando o serviço para ir "fornicar" com a sua colega numa casa no Tofinho. Consta que o mesmo "fumou" os vidros do seu carro para poder circular com a sua amante pelas ruas da cidade. Por causa da amante Suzete, a sua esposa o abandonou.
*"ASSUNTOS DO "JOB" DISCUTIDOS NO BAR*
Eudez é um verdadeiro alcoólatra. Passa a vida nos bares de Inhambane e chega a ponto de falar mal dos seus colegas com outros bebados. Já envolveu-se em pancadarias, um assunto que foi parar na justiça.
.
*GRITO DE SOCORRO*
Os colaboradores da TVM em Inhambane dizem que estão cansados do que se vive naquela televisão. Já relataram o cenário a sua sede em Maputo bem como ao Gabinete de Informação, mas até aqui, nada se fez.
"Não falta muito para colegas se baterem aqui" disse um dos colaboradores em conversa com amigos.
há 8 horas · Enviada através do Messenger
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Calisto Jossefa Aí está o segredo das pernas.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder5 h
António Castigo Mata São necessárias reformas urgentes nesta instituição. Se não vai se morrer em massa. Este è o ponto de partida para acções de magia negra. Na magia negra, as pernas perdem totalmente o seu poder. Bassopane.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder5 h
Omar Nacibo Nossos impostos mal gerido
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder5 h
Calisto José Chicuare Este è o fruto de nepotismo e corrupção. Não estão lá por mérito, mas sim, por confiança política, familiar ou até mesmo por corrupção. È por isso que fazem e desfazem. Lembrem - se: Cá se fazem, cá se pagam. Nada è eterno. Quando chegar a vossa irão engolir toda está merda que estão vomitando, seus filhos da puta. Nthla. Alguém precisa acabar com estes males no país, porque assim não dá para continuar.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder5 h
Calisto José Chicuare Este país está de pernas para o ar.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder4 h
Calisto José Chicuare Isto è revoltante, pah.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder4 h
GostoMostrar mais reações
Responder4 h
Nitafa Hi Nomo INBOX:
"Thanks General Nitafa. 
As reações já estão a chegar.

As chefias já estão a se mexer em torno do assunto. Agora ninguém mais pode ignorar.
É o prenúncio do fim da escravidão naquela delegação."
Agora mesmo · Enviada através do Messenger
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder3 h
Cidio Alvares Parem de fazer campanha da frelimo

Sem comentários: