sexta-feira, 27 de abril de 2018

Grandes Homens: Guebas

Foto de Vasil Maite Silvestre.

Presidente Armando Emílio Guebuza recebe prêmio “Oustanting Global Leadership Award”

O antigo Presidente da República, Armando Emílio Guebuza, recebeu em Joanesburgo, na África do Sul, o prêmio “Oustanting Global Leadership Award” por sua excelente contribuição para os negócios na África.

Deixe um comentário


Associar os crimes do Consulado do Guebuza com o mandato de Nyusi, é mesmo à arte de sofisma para baralhar à opinião pública!
Comentários
Eduardo Domingos Nao se tratar de associar mandatos de guebuza e nyusi mas sim associar individuos que estiveram juntos a delinquir.
Gerir


Responder23 h
Yaqub Sibindy Que seja Guebuza à rolar os seus colaboradores neste crime, à partir da barra do Tribunal e não à PGR, na sua qualidade de investigador! 

Deve ser Guebuza a rolar a lista dos seus colaboradores depondo perante ao Juiz e não um simples prazer do investigador rolar nomes das pessoas que ele entende que deviam ser envolvidas, deixando o verdadeiro rosto de fora!

Gerir


Responder23 hEditado
Eduardo Domingos Ja estao idenficados. A, B, C....e Q. O que falta ou quem falta?
Gerir


Responder23 h
Feliciano Mugote Voz da PGR para pôr ponto final.
Gerir


Responder19 h
Yaqub Sibindy Que a PGR recolha às celas o autor para provar à sua inocência ou a sua culpa, rolando os nomes dos seus comparsas perante o Juiz e não se limitando simplesmente aos relatórios da Kroll e nem sequer perante aos jornalistas!
Gerir


Responder23 h
Eduardo Domingos Waaaaa, mbuia conhece bandidos? Estao estruturados tambem. Basta pegar o chefe para o problema acabar? Porque o Q nao pode ser responsabilizado?
Gerir


Responder23 h
Eduardo Domingos Quem fez tres emboscadas a Dhl foi guebuza? Esquadroes de morte agiram no mandato de guebuza?
Gerir


Responder23 h
Rosalina Balate Pois é, mas fica difícil separar já que ele está dar continuidade...
Gerir


Responder23 h
Yaqub Sibindy General Dlhakama é muito inteligente! 

Se fosse Guebuza a se oferecer deslocar à Gorongosa para mediar o presente conflito armado, Dlhakama não aceitaria e caso aceitasse, Guebuza não voltaria vivo! 


Dlhakama sabe muito bem que o Nyusi foi trazido à Presidência da República pela gang da Frelimo, não para servir os interesses Superiores da Nação, mas sim para guarnecer os roubos e outros interesses privados de Guebuza e dos seus comparsas! 

Por essa razão que Dlhakama, tendo precebido o distanciamento de Nyusi a esse plano, decidiu dar benefício de dúvida ao Nyusi para ver se ele pode tratar a agenda da PAZ e Reconciliação Nacional à partir da soberania da sua própria consciência! 

Caso Nyusi se aproveitar da boa Fé do Líder para o trair, de certeza Dlhakama já avisou que o Nyusi vai pagar muito caro, pois Dlhakama possui uma legítima causa para se defender e garantir a democracia e o Estado de Direito em construção na República de Moçambique!

Gerir


Responder22 hEditado
Niz Tambira Há muitas análises para confundir pessoas....é assim voce na sua janela de casa observa sempre que os vizinhos vem surpiando sua cana—doce todos os dias, e tens as fotos dos fulanos....quando chegares ao curandeiro e pretender enfeitiça—los o que farias? Lógico os entregaria aos maus espiritos até a barriga do ladrão inflamar....as crianças sabem que o cabecilha é o antigo chefe de estado.....prendam ele, congelem suas contas ....lhe expulsem do partido.....a verdade viria a tona.....acarinhar bandidos com análises como se esse caso fosse complexo é retardar o progresso que ficou suspenso...o filho do zedu foi interceptado pela investigação e vergonhasamente devolveu os 500 milhões de dólares.....ao invés disso Moçambique, através de seus dirigentes , estão a requisitar 500 milhões de preservativos.....
Gerir


Responder22 hEditado
Afonso Dete Esse caso de dividas ocultas so AMETRAMO e' q pode resolver kkkk
Gerir


Responder21 h
Niz Tambira Kkkkk Ametramo com apoio de feiticeiros não associados...kkkk
Gerir


Responder21 h
Afonso Dete Depois do tal informe na casa dos deputados, ficou preto como agua que nenhuma instituicao de justica em moz esta' capaz de resolver esse milando. A dona do informe disse a haver o mbavismo, este foi comitido no estrangeiro. Entao Por quem? Por estrangeiros kkkk
Gerir


Responder21 h
Niz Tambira O que é verdade a procuradora tem inveja do boa vida do povo, esconde corruptos e nao cumpre responsabilidade, e é bem perigoso quando aceitamos que as pessoas mal instruídas, sem moral religiosa, ladras, trabalham a base de fofoca, continuem a frente para gerir o estado naquela matéria.Buchilli é a responsável numero um para o fim desta crise, pelo contrário quem fala por ela e tem.protagonismo disso é o FN. Ela , me parece que nao conhece processo, ....aquilo que Muchanga disse, devia demitir—se....ficará mal na história, logo uma senhora, as senhoras , como diz na biblia, nao podem falar kkkkk nao devem governar....São crianças, adoptam os mentirosos e bandidos como filhos prediletos....a cooperação com a justiça de fora do país é muito eficiente....a frelimo sabe que o dinheiro está enterrado em algum lugar....
Gerir


Responder21 h
Afonso Dete Kkkkk ela n ve a hora de ser demitida dai, Pra descansar kkkk
Gerir


Responder21 hEditado
Wutau Massango Um grupo de medicos tradicionais é que está a bloquear o processo e confundiu a KROLL.
Gerir


Responder19 h
Mindo D'avila Sair as ruas e protestar a PGR seria crime?
Gerir


Responder21 h
Wutau Massango A unica diferença é que Nyusi é outra pessoa, faz o frango sem rajah!
Gerir


Responder19 h
Macaco Velho O Nyusi ele não tem meio porque era ministro da defesa nos tempos de Gebuza disviaram junto o dinheiro assim ele esta tentar lavar as mãos o Dhlakama sabe pro isso esta castigar o Macodinho .mais no proximo vai pagar muito bem os camaradas é bom prepare para fugirem antes da segunda independencia o povo vai expludire. O que foi em 1975 para os portugueses sera biore para a frelimo isto os membros da frelimo
Gerir


Responder7 h

Sem comentários: