sábado, 28 de abril de 2018

A FRELIMO CONTINUA IMPORTANDO OS SEUS MEMBROS PARA SE RECENSEAREM NAS ZONAS AUTÁRQUICAS.


INBOX:
General nitafa, boa noite.
Primeiro permita me lhe alertar que há um Nitafa Hi Nomo que há enviou me um pedido de amizade. Só que achei muito estranho, pois um sou dos primeiros seus amigos desde que abriu está conta. Aquela nova será sua também? Ou trata se de uma obra satânica da Frelimo? Aguardo ansiosamente pela resposta. Agora indo directamente a questão, a Frelimo continua importando os seus membros residindo em zonas não autárquicas para se recensearem em zonas autárquicas. Alguns vem de Mavonde, Pehnalonga, Chadzuka para se recensearem na EPC2 de Manica. Mas desta vez, alguns antigos combatentes deram se mal. Foram intersectados 3 senhores que identificaram se como antigos combatentes que, depois de um interrogatório, assumiram que não viviam naquela jurisdição autárquica. Foram recrutados em Mavonde pelo secretário da Frelimo para irem recensear naquele local e foram conduzido imediatamente para o comando distrital de Manica para posterior responsabilização. General Nitafa preserve sempre a minha identidade. Ainda tenho filhos por criar. Trarei mais detalhes assim que puder. Boa noite.
- há 2 horas · Vista às 17:02 · Enviada por telemóvel
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Nitafa Hi Nomo " Bom dia general escrevo ti esta mensagem a pedido de socorro, aqui no distrito de boane estamos a ser cobrados 4600 meticais por cada escola para o beneficio do partido frelimo, alegando que o funcionário que nao contribuir não ira mudar de carreira muito menos progredir de escalão, por favor faz chegar essa informação para as estâncias superior..."
24/4 às 10:23 · Enviada por telemóvel
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder17 h
Américo Sozinho Concordo pork foi a minha Brigada de Trabalho do partido quem interpelou os combatentes. Eles quando viram a nossa brigada de fatos e 4x4 confundiram que fossemos os camaradas. Mas cairam na mira da victoria é certa.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder16 h
Francisco Alexandre QUEIMEM ESSES INDIVIDUOS. É SO LINXAREM UM PARA DISENCORAJAR OS OUTROS
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder13 h
Agostinho Joao Filipe Mabunda A renamo sta de olho com esses cachorros
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder7 h

Sem comentários: