domingo, 29 de abril de 2018

Brigitte Macron: "A Melania nem pode abrir uma janela na Casa Branca"

Brigitte Macron e Melania Trump
Primeira dama francesa falou ao jornal Le Monde da visita de Estado que fez com o marido a Washington.
"A Melania não pode fazer nada, nem pode abrir uma janela na Casa Branca", lamentou a primeira-dama francesa, Brigitte Macron, referindo-se à sua anfitriã em Washington, durante a visita de Estado do marido, o presidente Emmanuel Macron. "Ela não pode pôr o nariz de fora. Eu, todos os dias, saio em Paris", contou ao jornal Le Monde, dizendo que apesar de ainda se estar a adaptar a viver no Eliseu ainda consegue ter momentos de liberdade.
Pelo contrário, Melania Trump vive rodeada de restrições. Apesar disso, Brigitte, uma antiga professora de 65 anos, teceu também muitos elogios à antiga modelo de 48 anos. Disse que ela era "simpática e charmosa, inteligente e muito aberta" e acusou os media de serem muito rápidos a analisar o estado da sua relação com o presidente norte-americano, Donald Trump. "Tudo é interpretado, interpretado em excesso. Ela é uma mulher com muito caráter, que está interessada em esconder isso", disse a primeira-dama francesa. "Ela ri muito facilmente de tudo, mas mostra-o menos do que eu", acrescentou.
Durante a viagem, os fatos e vestidos que ambas as primeiras-damas usaram foram várias vezes comparados. Brigitte admitiu que é o diretor artístico da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquiere, que é o responsável pelo seu guarda-roupa. "Eu não tenho lá muitas ideias sobre o que vestir", indicou, explicando que o que veste é como uma espécie de "pele" que a ajuda a esconder-se de toda a atenção.
Em relação às suas responsabilidades públicas, disse que faz o máximo para não ser "um vaso de flores", que fica só no fundo da sala. "Na minha cabeça, sou a mulher do Emmanuel Macron, não a mulher do presidente. Não me sinto como primeira-dama, apesar de ser consciente das minhas responsabilidades", afirmou.

Kindre Spirit
Brigitte Macron, vê-se que é uma mulher de "fino trato" ... é convidada e bem recebida e depois comenta públicamente hipotéticas privações de liberdade da sua anfitriã ...mas omitindo que tais limitações derivam de rigorosos critérios de segurança para protecção da visada que enquadrada por uma janela seria um excelente alvo para um franco atirador.
A Brigitte pedófila sem pescoço ... mostrou bem que a França tem uma "excelente" 1ª Dama ... uma autêntica flor do entulho !
GostoResponder54 hEditado
André Duarte
Pelos vistos aprendeu diplomacia e as minúcias da hospitalidade com o marido, que a primeira coisa que fez quando voltou a França foi criticar aquele que apenas horas antes tinha sido o seu anfitrião. Só sorriem e são simpáticos na cara dos outros. Sad.
GostoResponder24 hEditado
Pinto Roxo · 
Concordo plenamente.Entao e convidada e vem cá pra fora dar bocas da Melanie?Uma autêntica estupida mas como é muito grand, possivelmente acredito que a pouca inteligência se divida pelo deve ter no sítio a inteligência toda !kkk lá tem e inveja porque a M l e bonita e elegante por isso o Trump guarda-a bem kkk
GostoResponder14 h
Nuno Pestana · 
Ah, pedófila! É que o Macron é uma criancinha, por isso é que é pedófila
GostoResponder3 h
Graciete Salvado · 
Também estranhei ver o comentário da Brigitte... Prefiro olhar para o casal Macron, como um caso de amor louco e inexplicável, que ainda hoje existe. Não é uma história de vida muito comum e sim, sei que um rapaz, fez ruir um casamento de uma mulher adulta e com filhos e que se pode englobar na pedofilia, tanto mais que a Brigitte, era professora dele. Não a quero julgar mais, parecem felizes e já não há nada a fazer.
GostoResponder2 h
Graciete Salvado · 
Nuno Pestana Era um jovem de 16 anos na altura... 65 anos/40 anos, hoje. Gosto deles, mas a verdade, é só uma.
GostoResponder2 hEditado
Graciete Salvado · 
André Duarte Foi um erro, realmente. Acontece...
GostoResponder2 h
Nuno Pestana · 
Graciete Salvado Ah, então é um bocado pedófila, de facto... Se bem que a idade de consentimento varie de país para país, nalguns é 16 anos... De qualquer forma é uma diferença de idades bastante estranha, mas pelos vistos parece que o Macron não se importou muito com isso
GostoResponder12 h
Kindre Spirit
Nuno Pestana ... "um bocado pedófila..." .
Momento maravilhoso de humor !
Eu não tenho qualquer tipo de critica em relação à dita relação ... respeito a preferência por antiguidades de Emmanuel e a preferência de Brigitte por leitões desmamados.
Só aludí em cima ao assunto ... porque a noticia refere que Brigitte não teve qualquer pejo em revelar trivialidades do foro pessoal de outrem que a convidou ( pura coscuvlhice ) ... quando ela deveria ser comedida porque ela tem um telhado de vidro do foro pessoal para proteger.
GostoResponder3 min
Maria Viana · 
Melania é uma boneca de vitrine, comprada por Trumpp para exposição. É o típico casamento-negócio e seus direitos não são jamais cogitados. Brigitte é uma mulher de verdade, companheira, e realmente amada;
GostoResponder45 h
Rosy Passos Silva · 
E o que você tem a ver com isso? Com a Melânia, a primeira dama dos EUA? Deus te nomeou juiza da vida e das escolhas dos outros?Triste, pessoas especialistas na vida alheia.
GostoResponder23 hEditado
André Duarte
Ao contrário da Macrona, pelo menos se a Primeira Dama dos Estados Unidos abrir uma janela na Casa Branca não corre o risco de ser apanhada numa explosão causada por um terrorist... quer dizer, por um "indivíduo de etnia indeterminada" que sofre de "problemas mentais".
GostoResponder44 hEditado
Graciete Salvado · 
Looooool... Agora, ri com gosto, mesmo o assunto não sendo para rir...
GostoResponder2 h
Elenice Ferreira · 
A diferença entre uma mulher emancipada e outra que optou por ser a sombra do seu marido! Lamentável que ainda tenhamos mulheres que se submetam a isso em pleno século XXI!
GostoResponder56 h
Graciete Salvado · 
Depois do que disse Brigitte, sobre Melania, ainda pensa assim? Melania, sabe muito bem o que está a fazer. O resto, é protocolo e precaução anti-terrorista. Digo eu... Ela escolheu um caminho há 13 anos atrás.
Responder56 h
Denise Farina · 
Percebestes, Graciete?
Uma é a filha de uma rica família tradicional de Nice, frequentou as melhores escolas, casou-se com um banqueiro e certa de que poderia ter tudo o que desejava no mundo, se tornou amante de um aluno de apenas 15 anos de idade - 25 anos mais novo que ela! - o que é considerdado crime na França e em muitos países do Ocidente civilizado. Deveria ter cumprido 3 anos de prisão, mas a fortuna da família falou mais alto e escapou ilesa de mais esta aventura.
A outra nasceu pobre, num país comunista e começou a trabalhar aos 5 anos, como modelo para as roupas de criança que a mãe tentava vender. Com 18 anos já estava batalhando pela vida sozinha, tentando conciliar estudo e desfiles. Aprendeu vários idiomas, foi para a América munida só de coragem e já adulta, envolveu-se com um homem mais velho, casou e teve um filho.
Entre uma mulher batalhadora e uma burguesa decadente e cheia de desejos, as "feministas" acima apoiam a triste caricatura de Maria Antonieta, que também se envolveu com um menino de 15 anos - o marido com o qual casou quando tinha apenas14 anos!
O feminismo é um cancro!
Responder14 h
Nuno Pestana · 
Graciete Salvado Bem, não é tanto assim... Há 13 anos atrás ela não escolheu ser 1ª dama. Não sei se gosta
Responder13 h
Antonio Fernandes · 
Denise Farina Ai como a Melania batalhou..........
GostoResponder3 h
Graciete Salvado · 
Nuno Pestana Andamos mesmo trocados... Loool... A escolha de que falei, foi há 13 anos, casar com o milionário Trump e talvez nem ele pensasse vir a ser presidente. Melania, devia saber que Trump, é mulherengo e deve ter pesado os prós e os contras. Por outro lado, agora, vejo-a tão rígida no papel de 1ª. Dama, que não sei se é uma postura escolhida e que julga estar certa ou se não é uma mulher feliz. Olhar para o casal Macron e olhar para o casal Trump, é muito diferente. Posso estar enganada, claro e também não é nada comigo.
GostoResponder13 h
Nuno Pestana · 
Graciete Salvado Ah, então aí tem razão. Quanto à questão de olhar para um e para o outro casal, não sei, não costumo ler revistas cor-de-rosa. Em relação aos Macrons a única coisa que sabia é que a mulher é muito mais velha que ele... E agora ainda não sei grande coisa (nem sequer dos Trump)
GostoResponder2 h
Graciete Salvado · 
Denise Farina Concordo com muita coisa que disse, mas não concordo com a última parte. O feminismo, não é um cancro! As mulheres, devem muito à luta das feministas, mesmo com alguns exageros.
GostoResponder2 h
Graciete Salvado · 
Nuno Pestana Não ligue às revistas... Loool... Observe a postura do casal nas cerimónias oficiais ou mesmo quando aparecem juntos, simplesmente. É um caso digno de estudo... Loool...
GostoResponder12 h
Ubiratan Morais · 
França não é Estados Unidos, os riscos e as decorrentes restrições e preocupações com segurança nos Estados Unidos são muito maiores, obviamente Michele Obama tinha as mesmas restrições, isso é protocolo de segurança.
GostoResponder46 h
Nuno Pestana · 
Não me parece que hoje em dia os riscos sejam assim tão maiores nos EUA que na França... Em relação à criminalidade sim, mas em relação ao terrorismo parece-me que a França tem sofrido mais nos últimos anos que os EUA (estou a falar depois de 2001, obviamente)
Responder2 h
Jorge Henriques Gaspar
Cambada de calhandreiros!!! Metam-se na vossa vida e larguem as dos outros!!! 😂😂
GostoResponder3 h
Graciete Salvado · 
Então, não anda aqui pelo mesmo? Loool...
Responder12 h
Jorge Henriques Gaspar
Graciete Salvado, andamos pois!! 😂😂 onde há calhandrice, tá lá o tuga!
Responder2 h
Raul Pissarra
Melanie é a mulher mais elegante do mundo.
GostoResponder13 h
Nuno Pestana · 
Sim, é elegante. Embora talvez seja exagero dizer que é a mais elegante do mundo. É discreta, educada e parece simpática... Portanto, pelo menos em relação aos 2 primeiros aspectos é o contrário do Trump
Responder3 h
Denise Farina · 
Talvez não a mais elegante, mas certamente muito elegante e muito bonita. Após 8 anos suportando as mídias elogiarem a terrível figura de Michelle Obama, Melania trouxe alívio!
Responder3 h
Jané Borges
Denise Farina até que emfim leio uma coisa bem dita
Responder3 h
Nuno Pestana · 
Denise Farina A Michelle Obama mordeu-a?
GostoResponder12 h
Kindre Spirit
Nuno Pestana
Não sei porquê mas a silhueta do corpo de Michelle Obama faz-me lembrar o de Usain Bolt ... existem mulheres afro verdadeiramente lindas, mas Michelle Obama nunca foi nem será uma delas ... sim, maioritáriamente os mídia classificaram inumeras vezes, Michelle Obama como tendo uma beleza deslumbrante...só compreendo e respeito tal unanimidade de opinião desses jornalistas ... no caso de tais jornalistas terem sido amamentados da mesma forma que Rômulo e Remo !
Seí que irá perguntar-me também se Michelle Obama me mordeu ? Respondo desde já, que tal nunca aconteceu ... mas se tal acontece-se eu ficaria em péssimo estado ... as duas mandibulas com leve projecção frontal e excelente dentição ... iriam causar-me danos profundos.
A beleza é um conceito subjectivo ... mas que os mídia abusaram da subjectividade, é um facto !
GostoResponder1 hEditado
Irene Lisboa · 
Nuno Pestana Parece que sim !
GostoResponder1 h
Miguel Gonçalves Mendes · 
Denise Farina a terrível Michelle Obama ? Terrível em que ? Fez mais pela sociedade do que outra qualquer primeira dama. Racismo hoje é crime.
GostoResponder22 min
Nuno Pestana · 
Kindre Spirit Não, a si não pergunto se a Michelle Obama o mordeu, uma vez que não disse que ela é uma terrível figura, disse apenas que não é bonita... Ok, não é o papel de uma 1ª dama ser linda. Suponho que concordará que a Barbara Bush não era bonita e não é por isso que faz sentido chamar-lhe triste figura! Suponho que não seja suficientemente estúpido para não perceber a diferença, deve é ter usado uma desculpa esfarrapada para justificar que se lhe chame triste figura. Corrija-me e perdoe-me se estiver errado, mas nesse caso é estúpido
GostoResponder17 min

Sem comentários: