Qual é o verdadeiro interesse do Canal de Moçambique?
O SIED, serviços de inteligência portuguesa, é que comanda o Canal de Moçambique, drenão rios e rios de Euros para que este ataque o Presidente Nyusi, pelo facto deste ter tido a coragem e astúcia de defender a pátria amada, tomando iniciativas para prover segurança e estabilidade para o povo moçambicano.
Nyusi e seus camaradas, cometeram pecado capital porque mais uma vez inviabilizaram os desígnios daqueles que mais uma vez usaram a Renamo, financiando militarmante, para desinstabilizar o país, apostando na matança do povo moçambicano, em nome de “uma democracia” que pouco diz aos nossos concidadãos.
Os Senhores Fernando Veloso, João Mosca, Nuno Castel-Branco e Matias Guente a mando da SIED e CIA (seus patronos) vem atirando areia na cara do povo para desorientá-lo, desuni-lo e afastar dos seus líderes, recorrendo à intriga, injúrias e outras artimanhas. Estes olham para Moçambique como uma colónia a qual nunca devia ter se libertado da escravidão, da dependência dos estrangeiros, impedindo desta forma a que os moçambicanos decidam de forma soberana e independente como querem desfrutar das suas riquezas.
O Canal de Moçambique refere no seu artigo que possui um relatório não codificado da Kroll, o que deixa a suspeitar; afinal para quem os auditores estavam a trabalhar? Será para o Canal de Moçambique? Qual a veracidade desse relatório e porque só hoje vem ao público? Fiquem atentos!!!
Aos nossos queridos irmãos Matias Guente, Jeremias Langa, Adriano Nuvunga, Alice Mabota, Fátima Mimbiri entre outros, que não se façam de ingénuos, é bom que nunca se esqueçam que aqueles que vos usam hoje, se o país virar às avessas, em dois momentos fugirão deste país martirizado para a sua verdadeira pátria, e vocês aonde irão!?
Meus caros, o Presidente Filipe Nyusi está no bom caminho, conseguindo levar avante o país sem ajuda externa, o que faz com que os europeus e americanos financiem os nossos compatriotas para denegrirem a sua imagem… deixem o Nyusi trabalhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário