domingo, 22 de abril de 2018

Chipande hospitalizado na África do Sul

Foto de Muzungu Ndini.
Chipande enfermo!
.
. Alberto Chipande não goza de boa saúde. O camarada e suposto autor do primeiro tiro, à semelhança dos seus pares ricaços do partido, quando começou a sentir-se enfermo tratou imediatamente de mandar-se à África do Sul, buscando encarecidamente por melhores, mais eficazes e mais seguros cuidados médicos, já que na terra do atum e tseke onde o seu partido governa, há 43 anos, o sistema de Saúde é um tremendo fracasso ou moribundo.
. Nota:
. Eu não sei que orgulho têm esses senhores quando fazem aparições públicas afirmando que o seu partido governará por mais 50 anos mesmo cientes de que após aqueles discursos de dia, à noite eles recorrem ao estrangeiro para se beneficiarem dos tratamentos médicos, mesmo que sejam eles os mínimos, porque o país que governam e dizem pretender governar por mais décadas, não consegue mover qualquer palha para tratar doentes por falta de infraestruturas sanitárias, equipamentos, medicamentos ou pessoal qualificado.
Comentários
Muiniua Muiniua Marapo Espero melhor noticia
Gerir
Responder3 h
O Tal Nhachungue Eu também xperando melhor notiçia k esta, mas acerca dele.
Gerir
Responder3 h
Calton Maluzane Machava Melhor notícia será quando ele a cimiterio
Gerir
Responder3 h
Francisco Varly Bone Rapidas melhoras ao meu heroi... Vou rezar por ele
Gerir
Responder3 h
Calton Maluzane Machava Temos um intruse aqu , k rápidas melhores!!!!! Se for rápido ao inferno seria muito bom.
Gerir
Responder2 h
Rodimyer Semo Mbolamaco Francisco, vc e' um ranho
Gerir
Responder1 h
Armando Tomas Fernando Fernando Que morra seria um alivio para povo
Gerir
Responder3 h
Tilério Lério Matsinhe Euclides Flavio Ai está. Boa tarde mais velho
Gerir
Responder3 h
Phini Waka Mahluza kkkkk mas vocex pha
Gerir
Responder3 h
Manuel Fortuna Chirombe E eu um simples Fortunato, vou apanhar aonde esse tratamento qualificado? Uma vez que o meu salário nem dá para chegar no Ressano!
Gerir
Responder3 hEditado
O Ťăll Bïg Řöňhă Sem comentarios
Mas na 6a feira passad fui no hospital e la acusou-se malaria mas indo com papel mal escrita me deram
INOX

,,,FEROSO
PARACETAMOL
tudo dentro d papeis ja enrolado e sem medicamento p tratar a malaria k me mata ate hj.
Gerir
Responder3 h
Maria Colaço Kkkkk, meu caro essa ñ aguentei....
Gerir
Responder2 h
O Ťăll Bïg Řöňhă Eu minha irma to muito nervoso com aquela forma d tratar a doença d um doent e sabendo q esta sentir dor d bariga e lhe recetar comprimids d tosse. Triste isso
Gerir
Responder1 h
Responder1 h
O Ťăll Bïg Řöňhă No hospital rural de nhamatanda
Gerir
Responder1 h
Maria Colaço Ok, vai ao hospital provincial, acho k aí ñ tem anti-malàrico
Gerir
Responder1 h
O Ťăll Bïg Řöňhă Ya,por acaso pode nao ter. Farei isto amanhã mana maria
Gerir
Responder1 h
Muzungu Ndini Não são tratados aqui
Gerir
Responder3 h
O Ťăll Bïg Řöňhă Tudo éprocaria sò e sò. Nao sei p onde vamos
Gerir
Responder1 h
Pedro Bero Primeiro tem medo de ser assassinado por seus colegas, porque entre eles não há confiança absoluta mas seus dias estão chegando ao fim
Gerir
Responder3 min
Thonice Nsimbi Ayigoveki Sitoe Quando ele morrer haverá estátua dele ?????
Gerir
Responder2 h
Gerónimo Macário Afonso bão noticia seria da morte dele
Gerir
Responder2 h
Zacaria Masinga Porque é nao morre duma vez
Gerir
Responder2 h
Marcelo Tepane Ucoha Não vai morrer está aumentar a vida só morre o pobre nos hospitais nacionais
Gerir
Responder2 h
Carlos Alfredo Sumbane Essa notícia a mim não me agrada,eu gostaria de ouvir que ja perdeu a vida,pra deixar de umilhar tantos milhões de mocambicanos
Gerir
Responder2 h
Florencio Goncalves Jose K haja melhor notícia, o povo moçambicano esta preparando os melhores coros i a melhor melodias.
Gerir
Responder2 h
David Balles Peço pra o médico siringar veneno
Gerir
Responder2 h
Leston Massingue Tomara que a sua alma volte no caixote, #perdão!!!
Gerir
Responder2 h
Responder2 h
Crimildo Marrengula kkk na terra d atum tsek kkk ja ta velho frelixo
Gerir
Responder2 h
Concilio Eusebio Calavete Calavete são burrrrrro de merta sacanas
Gerir
Responder2 h
Xavier Timoteo Sitole Sitole Este mesmo morrer nao da afalta em Moxambique.
Gerir
Responder1 h
Joaquim Tomé Jack que morra xte verme
Gerir
Responder1 h
Lourenco Francelino Ligonavade Algo xta mal, porque é eles proprios kndo ficam doente vao se tratar la fora?
Gerir
Responder1 h
Titos Sentinela Camarada, nao é com melhores hospitais que se perca a vida. Kdo o senhor chamar pra resolver o caso das dividas ocultas creio que iras mesmo com os melhores medicos do mundo. Que vaa mmas cedo pocivel
Gerir
Responder1 h
Rodimyer Semo Eu gostaria de dizer: ultima hora ultima hora, chipanze faleceu
Gerir
Responder1 h
Carlitos Mausse se esse burro falá assim estamos a 50 anos no poder! somos combatentes temos q ser ricos!!! nos 50 anos no poder naõ comseguiraõ comstruir melhores hospitas no pais!!!! por uma simples dores de cabesa tem que sair do pais!!! burros porque nao comfiaõ na vossa medicia, a melhor noticia que eu ouvir é q ja estas no caixaõ filho da puta
Gerir
Responder1 h
Fernando Oliveira Fazia uma falta como um frigorífico no polo norte
Gerir
Responder1 h
Joao Moreno Saúde em Moçambique só vai funcionar quando ministros governadores forem obrigados a fazer tratamento aqui e aqui. Ponto final.
Gerir
Responder1 h
Profeta Das Nações Africanos Você Falou E Disse!
Gerir
Responder1 h
Juventino Luciano Q morre para si deminure os da frelimo
Gerir
Responder1 h
Joseph Thomas Riconde Se ele vir de novo aqui na south africa
Mano muzungu tou pdir mi avizar.
E me dar endereço d hospital dele.

Eu vou acabar com ele imediatamente.
U gajo tenqui morrer.
Gerir
Responder1 h
Tsala Muana Se falecer vou amanhecer a beber
Gerir
Responder55 min
Ofece Deniasse Chania Apesar de tudo, Rapidas Melhora.
Gerir
Responder47 min
Joao Maluvane em todo mundo Politica nao xta pra fazer voce ser Rico mas sim ser pobre miseravel cre em Jesus d Nazare viver em suor de cristo e vai transformar a sua vida
Gerir
Responder24 min
Joao Maluvane ha uma empedimia e desemprego a fome Mozambique cre e Jesus salvara a sua vida
Gerir
Responder21 min
Fernando Isaac Mesmo morrendo não me preocupe

Sem comentários: