sábado, 21 de janeiro de 2017

FilTec Moz que presta serviços a empresa acima citada (Olam ), que está explorar os seus trabalhadores

INIBOX QUE NOS CHEGA DA BEIRA.
Saudações
Faso votos que te encontres a gozar de boa saúde , ilustre venho por este meio fazer uma denúncia e por sua vez você como informador do povo fazer xegar a quem de direito este grande problema que alguns irmão Moçambicanos estão a ser explorado e a sofrer na sua própria terra.
É seguinte na empresa Olam localizada no bairros entre Munhava e Vaz na Cidade de Beira , tem lá uma empresa chamada FilTec Moz que presta serviços a empresa acima citada (Olam ), que está explorar os seus trabalhadores comentando por : 1. Não tem contrato de Trabalho
2.O equipamento de Trabalho é adquirido individualmente isto é o próprio trabalhador em que deve comprar com seu próprio dinheiro
3. Para os turnos das 14h a 22h e 22h para 06h não há descanso de trabalho trabalha se full time . só tem descanso de trabalho os horários de 06h as 14h em um período de 30min.
4. Qualquer adimiçao cobrão valores que vão entre 1000,00mts como sazonal e 2000,00mts para ser efectivo e esta promessa não se concretiza porque depois de você pagar só vais trabalhado a sua sorte
5. O patrão da tal empresa FilTec Moz alega que os efectivos recebem 137 por dia e eventuais 117 por dia também , mas lá no terreno todos desempenham a mesma actividade .
6. No acto da Remuneração o chefe desconta todos que não tem uma conta bancária ESTANDART BANK seja efectivo ou eventual .
7. A tal empresa está sempre a roubar dinheiro de pessoas quase todos os dias admite e quase todos dias despende seus colaboradores sem alguma causa .

Escrevo este texto , porque eu vive está situação mas acabei desistindo em 2 semanas mesmo tendo pago 2000,00mts porque verifiquei que havia uma exploração de Homem e uso de mão de obra barata, para terminar o nome do tal chefe não conheço ,mas o supervisor que recebe o dinheiro chama se IZACK .
Gote Rafa Triste isso.
Pedro Mandava Amélia Pedro
Pedro Mandava Amélia Pedro Meu Deus està empress està sendo pior,entrando na lists das outras

Sem comentários: