sábado, 28 de janeiro de 2017

Frelimo com “raiva” das autarquias sob gestão da oposição – Aposta é resgata-las.

Zambezia:

Por: Jacinto Castiano –

Quelimane (Txopela) – As eleições autárquicas de 2018 já estão a ser matéria de discussão ao nível dos partidos políticos. O Partido Frelimo ao nível da província da Zambézia, está num processo de concertação e concepção de diretrizes para que nas próximas corridas eleitorais, nesse caso concreto, eleições autárquicas agendadas para 2018 próximo, sejam “resgatados” os municípios de Quelimane e Gurué, ambos sob gestão do Movimento Democrático de Moçambique.
A pretensão foi manifestada esta terça-feira por  Francisco Nangura, Secretário para Mobilização e Propaganda ao nível do Comité Provincial do Partido Frelimo na Zambézia, em entrevista exclusiva ao Jornal Txopela.
“Das reuniões que temos vindo a fazer, sentimos que os munícipes tem saudades da boa governação da Frelimo, pelo que não vem a hora para devolver a gestão ao governo da Frelimo, por conseguinte a Frelimo dar a dignidade que lhes é merecida”.
De acordo com a fonte, há um trabalho que está sendo feito ao nível das bases para que facto se materialize.
Questionado se no caso especifico de Quelimane… [Veja conteúdo completo na edição 27 do jornal ja em circulação, ou seja assinante e passe a receber todas semanas no seu email].

Sem comentários: