domingo, 22 de janeiro de 2017

Ex-mulheres de Trump presentes na tomada de posse


Ivana Trump arrives at amfAR's Cinema Against AIDS 2006 event in France, May 25, 2006. REUTERS/Mario Anzuoni - RTR1DRD1
Apresentada como a nova primeira-dama norte-americana, Melania Trump foi uma das grandes protagonistas da tomada de posse do marido enquanto 45º presidente dos Estados Unidos.
Antes da união do republicano com a ex-modelo eslovena, Donald Trump esteve casado duas vezes. Um passado que o novo presidente dos Estados Unidos não nega, ao convidar as ex-mulheres a estarem presente na tomada de posse que ocorreu esta sexta-feira, em Washington.
O presidente norte-americano é pai de cinco filhos de três matrimónios diferentes. Ivana Trump foi a sua primeira mulher. Esteve casada com Trump entre 1977 e 1992, e fruto desse matrimónio nasceram os seus três filhos mais velhos: Donald, Ivanka e Eric. Foi, aliás, o elemento mais novo dos três que confirmou à imprensa a presença da mãe. “Estará connosco, num lugar muito importante. É das poucas pessoas que sabe realmente quem é o meu pai”, explicou Eric. Após separar-se de Trump, Ivana voltou a encontrar o amor junto do empresário Riccardo Mazzucchelli e do modelo Rossano Rubicondi (24 anos mais novo), embora sem grande sucesso.
Marla Maples, por sua vez, foi a segunda mulher de Trump entre 1993 e 1999. Durante esse período, nasceu a sua quarta filha, Tiffany Ariana Trump Maples. A jovem de 23 anos é, atualmente, modelo e cantora e vive junto da sua mãe em Los Angeles. A atriz norte-americana de 53 anos decidiu marcar presença na tomada de posse do ex-marido, segundo a revista ‘People’.
O quinto filho de Donald Trump nasce do matrimónio entre o líder norte-americano e Melania Trump, no dia 20 de março de 2006, com o nome Barron William Trump. O novo presidente e Melania conheceram-se em 1999 e casaram-se no ano de 2005 em Palm Springs, na Califórnia.

Sem comentários: