domingo, 22 de janeiro de 2017

João Galamba: Passos Coelho está “divorciado da realidade e do país”

JOÃO GALAMBA


499
31
O porta-voz do PS acusa o líder do PSD de estar "divorciado da realidade e do país" e considera que Passos é que demonstra uma "atitude revanchista" ao não admitir a melhoria da economia.
TIAGO PETINGA/LUSA
Autor
  • Agência Lusa
O porta-voz do Partido Socialista acusou este domingo o líder do PSD de estar “divorciado da realidade e do país” e considerou que Passos Coelho é que demonstra uma “atitude revanchista” ao não admitir a melhoria da economia.
“Por muito que Passos Coelho acuse o Governo de ser revanchista, toda a gente já percebeu que o único revanchista é Pedro Passos Coelho que não se conforma com a realidade que existe e a que se perspetiva para 2017”, disse João Galamba à Lusa, considerando que o aumento do emprego e a aceleração do crescimento económico deixou o líder do maior partido da oposição sem saber o que fazer.
“Como não tem discurso e nada a apontar, entretém-se irresponsavelmente no tema da concertação social e da TSU [Taxa Social Única]. E aí, não a ser revanchista contra a realidade e o Governo, mas [a ser revanchista] contra consigo próprio e o património do seu partido”, acrescentou.
Galamba reagia às declarações de Passos Coelho no sábado, no Funchal, em que disse que nunca viu um “governo tão revanchista” na história económica do país quando o do PS, acusando-o de “reverter” todas as reformas do passado.
Para o deputado do PS, é por a realidade esvaziar o seu discurso que Passos Coelho tem tido atitudes recentes que o mostram “divorciado da realidade e também do país”.
O também deputado socialista considerou que o recente acordo conseguido na concertação social vem ao encontro do projeto que o PSD tinha aprovado e recomendado ao Governo em dezembro, afirmando que a posição social-democrata contra a redução da Taxa Social Única (TSU) paga pelos empregadores como contrapartida para as empresas do aumento do Salário Mínimo Nacional, de 530 para 557 euros, apenas demonstra “um líder do PSD zangado com a realidade”, que “não se importa de renegar compromisses que o seu partido fez há pouco tempo”, nem de “atacar a concertação social”.
“Temos um partido sem rumo, um ex-primeiro-ministro e líder da oposição desorientado. O país precisa sempre de um bom Governo, que já tem, mas também precisa de uma oposição responsável, que infelizmente não tem”, frisou.
Já este domingo, mas no encerramento do XXII congresso do PSD/Açores, no concelho da Ribeira Grande, Pedro Passos Coelho considerou que o crescimento económico em Portugal “continua a ser medíocre” quando comparado com o passado e com países como Espanha e Irlanda, atribuindo à diferença de políticas públicas esta situação.
Para o porta-voz do PS, se hoje Espanha cresce mais do que Portugal é porque tal já acontecia no passado, nomeadamente durante o Governo PSD/CDS-PP, liderado por Passos Coelho, e que agora se está até a assistir a um “estreitamento da diferença”.
“Estamos a caminhar para uma situação em que essas diferenças serão diminuídas ou ate eliminadas, coisa que não existia no passado”, disse João Galamba.
Observador partilhou uma ligação.
7 h · 
O porta-voz do PS considera que Passos é que demonstra uma "atitude revanchista" ao não admitir a melhoria da economia.
OBSERVADOR.PT|DE AGÊNCIA LUSA
Comentários
Antonio Coelho
Antonio Coelho Tu sabes lá o que é o País! Tu sabes lá o que é a realidade! Tu viveste sempre no bem-bom. Tu não sabes o que é a vida! Tu agarraste o Partido do Poder, viveste para ele e viveste com ele! A tua vida resume-se ao PS! Não tens alternativa de vida...És um triste...
Gosto · Responder · 117 · 7 h
Rogério Martins
Rogério Martins António Coelho, chega! Às tantas o homem um dia vai discursar, lembra-se das suas palavras e desata a chorar. ;-)
Gosto · Responder · 8 · 7 h
Norberto Sousa
Norberto Sousa Rogério Martins, eheheh !
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Rogerio Varela
Rogerio Varela Parece o Coelho enganador...
Gosto · Responder · 4 h
Anabela Silva
Anabela Silva Ainda bem que ainda há "uns tristes" que vão zelando pelos interesses do país.
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Luís Azevedo
Luís Azevedo Rogério Martins Ele não sabe chorar só sabe cagar pela boca hahahahahahahah
Gosto · Responder · 1 h
Basilio Garcia
Basilio Garcia Anabela Silva ele vai zelando pelos seus interesses, porque do país, é incompetentissimo, além de malcriado.
Gosto · Responder · 1 h
António Luis Duarte
António Luis Duarte Lixo. Da boca deste energúmeno só sai lixo. Haja paciência para aturar tanto atraso mental.
Gosto · Responder · 79 · 7 h · Editado
Paulo Conde
Paulo Conde 'Não é isso que diz um dos raros militantes socialistas lúcidos'... -

"O PS perdeu a alma e a cabeça" - Diz o socialista António Barreto

«Qual é o maior perigo de um Governo PS?
O maior perigo é um segundo resgate. Será ferocíssimo e deixará as pessoas desfeitas.»

http://ionline.pt/.../antonio-barreto-o-ps-perdeu-a-alma...
Gosto · Responder · 43 · 7 h · Editado
Pedro Silva
Pedro Silva Vai catar piolhos ...chico esperto.......
Mas o Passos tem alguma vez de vos dar até tão só ouvidos?!!!!
IDEM .... seus saloios de esperteza carregada de bosta.

Desenmerdem-se com a geringonça....
Mas realmente é de doidos esta bandalheira de gente ter a lata de vir para aqui chamar-nos a todos os que não fazemos parte desta porcaria de geringonços, dizer o que é que temos de fazer....
Olha lá parolo.... alguém consultou o Passos para fazerem a negociação como foi feita, pela porta do cavalo??????'
Gosto · Responder · 26 · 6 h · Editado
José Martins De Zinolhos
José Martins De Zinolhos Tadinho do menino de bairro. Este miúdo como é pós 25, nem deve saber saber se Trás os Montes é uma região portuguesa ou castelhana. Todos conhecem muito bem o País, mas é o País que se situa entre Cascais e Odivelas passando por S. Bento.
Gosto · Responder · 18 · 7 h
Sandro Durães
Sandro Durães A sorte é que este iluminado está bem casado com a realidade do país... Ou seja, este iluminado constrói maritalmente com este governo a realidade do país - estagnação, falta de investimento e acima de tudo dependência de BE e PCP, com mão estendida ao PSD apelando, quando precisa, ás responsabilidades do PSD.... Um demagogo, populista sem qualquer orientação e substrato ideológico reconhecido....
Gosto · Responder · 20 · 7 h
Delminda Brás
Delminda Brás Tu é que deves estar divorciado do juízo tu e o PS não é admissível que se gaste o dinheiro do erário público para comemorar o fim de 8 meses de obras em Lisboa não vos custa a ganhar irresponsáveis
Gosto · Responder · 7 · 5 h
José Filipe
José Filipe As previsões do sabichão galamba estão a dar erradas e em vez de admitir a sua incompetência, atira culpa aos outros. Parece um disco riscado! Sempre a dizer o mesmo!
Gosto · Responder · 9 · 6 h
Carlos Tavares
Carlos Tavares Passos só está desligado da realidade porque está obcecado por uma única coisa, voltar ao poder custe o que custar, mesmo que para isso afunde consigo o seu partido. Como alguém disse, a alienação de património é o primeiro passo para a falência e Passos ao atacar a Concertação Social "lixou" já em 2017 qualquer hipótese de ganhar as próximas eleições em 2019.
Gosto · Responder · 2 · 5 h
Adelino Amorim
Adelino Amorim Não tenha tanta certeza depois de vir à bancarrota qualquer menos ps serve para nós governar
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Maria Nunes
Maria Nunes Ao falar em"alienação de património e falência "deve querer referir-se ao outro...!!!Ao mesmo tempo ,sobre a Concertação Social não se deveria ler os "títulos "com que alguns"jornaleiros"pretendem confundir!!
Gosto · Responder · 1 h
Gloria Dourado Lages
Gloria Dourado Lages Nossa, Carlos Tavares! Foi ao bruxo? Não perguntou pelo futuro da geringonça? Sabemos que gostavam que tal acontecesse, que Passos perdesse as eleições, mas calma, 2019 ainda está tão longe! Andam tão preocupados com o PSD! Vá se lá saber porquê.
Rui Ferreira Lima
Rui Ferreira Lima Esta gente sofre de amnésia ou de estupidez ao esconder o caso Sócrates. É a chamada "doença 44"...
Basilio Garcia
Basilio Garcia Tem razão porque para os geringonços falarem como este ressabiado foi preciso fazer acordos com partidos que assaltaram o poder em 75 e derrotados militarmente por serem ditadores!
Gosto · Responder · 10 · 6 h
Julia Correia
Julia Correia Oh Galamba muda a cassete!
Essa fixação em Passos Coelho só mostra o medo que tem dele.
Gosto · Responder · 24 · 7 h
Nani Costa Ribeiro
Nani Costa Ribeiro Ou o amor. ..Os extremos tocam-se. 😊😊😊
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Mario Pires
Mario Pires Devem estar contentes no PS! Se assim é e o líder do maior partido da oposição está desligado da realidade, façam o que diz o Assis e toca a ir a votos!!! Ganham com maioria absoluta e livram-se de bloquistas e comunistas! Não entendo tanta preocupação com o Passos...
Gosto · Responder · 1 h · Editado
Mário Garrido Moreira
Mário Garrido Moreira Isto de ver os problemas em casa dos outros e sempre mais facil
Gosto · Responder · 16 · 7 h
Miguel Costa
Miguel Costa Já o Galamba está divorciado dos neurónios. Dá asco ver como uma pessoa tão ignorante e alienado da realidade tem tanta visibilidade na politica nacional.
Gosto · Responder · 31 · 7 h
Jorge Reis
Jorge Reis Pergunte-se aos Portugueses se não sentem pena deste pobre "parlamentar" ??
Gosto · Responder · 22 · 7 h
Tomás Nunes de Matos
Tomás Nunes de Matos Estranha afirmação, vindo de quem disse que nunca mais iriam necessitar do PSD para nada, os comunas do BE e do PC só devem de querer mais umas reversões e uns privilégios para os sindicalistas e funcionários públicos para venderem a alma ao diabo e assinar de cruz.
Gosto · Responder · 16 · 7 h · Editado
Ana Filiol de Raimond
Ana Filiol de Raimond Como e que a economia melhorou se em 2015 cresceu 1,6 e em 2016 decresceu para 1,2!! Aldraboes!!
Gosto · Responder · 12 · 7 h
Paulo Ribeiro
Paulo Ribeiro E o deputado Galamba está "casado com a falta de classe e o baixo nível". Ninguém é perfeito.
Gosto · Responder · 8 · 6 h · Editado
Sandro Batista
Sandro Batista O cérebro de João Galamba está divorciado do resto do seu corpo.
Gosto · Responder · 10 · 7 h
Assuncao Sousa Coutinho
Assuncao Sousa Coutinho Este é irmão do Sócrates! ! Fotocópia
Gosto · Responder · 20 · 7 h
Candida Pereira
Candida Pereira Este é um lambe botas irritante que devia era ir trabalhar e não viver como um parasita dos meus impostos e sempre à dizer asneiras.
Gosto · Responder · 12 · 7 h
Augusto Silva
Augusto Silva Se Passos Coelho está divorciado, com a realidade do País, a Geringonça nunca chegou a casar. Nunca passaram de um namoro
Gosto · Responder · 11 · 7 h
Ricardo Bass
Ricardo Bass Olha este pobre coitado a disparatar...! Porque não te calas ó palerma!!!
Gosto · Responder · 4 · 6 h
Rui Augusto da Cruz
Rui Augusto da Cruz Tu estás divorciado do bom censo ! A estupidez do Galamba é confrangedora. Pobre e triste criatura. Verme rastejante e acéfalo.
Gosto · Responder · 7 · 6 h
Victor J Quadros Martins
Victor J Quadros Martins lá vem o homem(?), que um dia disse que a Sócrates tudo deve, dizer disparates!
Gosto · Responder · 5 · 6 h
Gorete Fonseca
Gorete Fonseca É preciso um doido para reconhecer outro.... 
Melhoria da economia? Com as previsões em 1,2%? E o 1,5% que fechou o ano de 2015?
Gosto · Responder · 7 · 7 h
Luis Melo
Luis Melo Já tens uma argola na orelha, falta-te um piercing na lingua, que pese não menos de 1kg para não engolires s lingua. RAFEIRO
Gosto · Responder · 2 · 2 h · Editado
Jorge Marques
Jorge Marques Os efeitos colaterais dessa coisa na orelha andam a dar cabo de ti...
Gosto · Responder · 10 · 7 h
Catarina Pereira Dos Santos
Catarina Pereira Dos Santos Este galamba é um verborreico q adora os holofotes em cima dele.....desonestos
Gosto · Responder · 6 · 6 h
José Silva
José Silva Por causa de meninos mimados como este ignorante ainda vai sofrer muito Portugal.
Gosto · Responder · 5 · 5 h
Frederico Veloso
Frederico Veloso Vales 0 nem o pinoquio confiava em ti
Gosto · Responder · 17 · 7 h
João Eiras
João Eiras Trolololooooool, este Galamba já parece o editor do normal de Angola. Um mimado que não serve sequer para varrer ruas.
Gosto · Responder · 2 · 3 h
José Fidalgo D' Abreu Avelar
José Fidalgo D' Abreu Avelar É por isso que estão preocupados a pedir-lhe ajuda. Já agora como está a o casamento da geringonça? É que consta que não vai nada bem, mesmo nada bem
Gosto · Responder · 5 · 6 h
Yahel Pereira
Yahel Pereira Melhoria? Este tipo é louco, Só se for no bolso dele.
Gosto · Responder · 11 · 7 h
Artur Neri
Artur Neri A matraca falante deve ser o protótipo do militante que só serve para dizer mal de tudo o que a oposição diz
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Pedro Silva
Pedro Silva Diz o alucinado.
Gosto · Responder · 12 · 7 h
Sandra Costa Ramos
Sandra Costa Ramos E o fofo dos fofos sempre foi divorciado do seu cérebro que nunca teve ligação ao seu córtex é simples...

#costaacaminhodotetra
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Manuel Cego
Manuel Cego Este Galamba é um triste, aié doi ler os depoimentos dele
Gosto · Responder · 11 · 7 h
João Gonçalves
João Gonçalves Não me consta que Passos Coelho, fassa parte da geringonça
Gosto · Responder · 10 · 7 h
Mário Reis
Mário Reis Eh, eh, eh!... A realidade do país, para Galamba, será a equivalente ao país das Maravilhas!... Ele é o chapeleiro louco! Fala, fala, fala... Adora ouvir-se!...
Gosto · Responder · 5 · 6 h
Paulo Meireles
Paulo Meireles Não haverá meio de calar este prostituto do PS??? Arruaceiro de bosta. Um par de estalos era pouco seu crápula ordinário.
Gosto · Responder · 5 · 6 h
José Maria Araújo
José Maria Araújo João Galamba: Passos Coelho está “divorciado da realidade e do país”... porque ainda não usa brinquinho... nem conhece o Bairro Alto...
Gosto · Responder · 3 · 6 h · Editado
Gabriel Diogo
Gabriel Diogo Palerma. Para falares de Passos Coelho, tens que tomar banho primeiro
Gosto · Responder · 1 h
Paulo Ponte
Paulo Ponte Galamba, e Nuno são comissários , políticos. Controleiros da verdade e da moral, ao melhor estilo, das polícias políticas. Encharcados, de populismo, querem fazer os outros, estupidos.
Gosto · Responder · 2 · 4 h · Editado
Isidro Eusébio
Isidro Eusébio Galamba, lá que o Coelho não é bom exemplo, devo confessar contudo que no teu caso até as pedras mais duras se enervam com as tuas palermices.
Gosto · Responder · 4 · 5 h
Paulo Cavique
Paulo Cavique E tu estas divorciado da realudade da vida. A vida para todos nao é a tua que nao fazes bola!
Gosto · Responder · 2 h
Vitorino Rodrigues
Vitorino Rodrigues SEMPRE TRAULITEIRO/ARRUACEIRO NÃO VÊ A FIGURA QUE FAZ. TRISTEZA.
Conceição Rebelo de Andrade
Conceição Rebelo de Andrade Está apontando o dedo e ninguém lhe diz ,que quando se aponta um dedo aos outros deve apontar 3 a si próprio ,farinha deste empata
Gosto · Responder · 1 h
Luisinha Ribeiro Telles
Luisinha Ribeiro Telles Já não sabes o que hás-de dizer!!!
Gosto · Responder · 11 · 7 h
Maria Nunes
Maria Nunes Tira o "ferrolho "da orelha!isso altera o raciocínio "qualquer dia começa a ver galinha preta em encruzilhada".
Gosto · Responder · 1 h
Madalena Fonseca
Madalena Fonseca Li agora que este Galamba era o conselheiro financeuro de Sócrates. Está explicado
Gosto · Responder · 1 h
Rsoares Soares
Rsoares Soares Alguém diz a esta coisa que o Passos é casado .
Com uma mulher .
Como diz o outro .
...Ver mais
Gosto · Responder · 3 · 6 h
Rui Ferreira Lima
Rui Ferreira Lima Sugiro a este palhaço que fume tabaco normal, pois o que fuma hoje provoca amnésia. Porque não fala ele do amigo Sócrates? Não lhe convém?
Arturo J Rodrigues
Arturo J Rodrigues Conversa da caca.
Gosto · Responder · 5 · 7 h
Anita Coelho Da Palma
Anita Coelho Da Palma Coitados não hà mais nada para meter nos dentes eles querem levar os Portuguêses por Lorpos lamentavel
Gosto · Responder · 5 h
Jorge Luiz Sousa Rego
Jorge Luiz Sousa Rego ppc está muito doente e não consegue um médico ou mesmo um enfermeiro que o ajude!
Gosto · Responder · 2 h
José Viana
José Viana Não percebi se assim é porque está o Galamba preocupado. Até devia aplaudir
Gosto · Responder · 3 h
Maria Elisa Barreiras
Maria Elisa Barreiras Há que ouvir os discordantes caso contrário o jogo político perde qualquer interesse e voltamos ao simples acenar por ausência de discutir as diferenças que fazem parte da natureza humana.
Gosto · Responder · 6 h
Santiago De Allmeida
Santiago De Allmeida Hummmmm parece-me que o bombo da festa do pshe atraca de polpa, ou seja assim tipo pega de empurrão.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Fernando Afonso Vaz
Fernando Afonso Vaz Parvalhão!!!!!
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Alberto Sousa
Alberto Sousa Conheça o seu Portugal , dinheiro do contribuinte vai para CGD , da CGD passa para vara ,passa para Galamba passa para Sócrates golo
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Santos Artur
Santos Artur Filho da PUB
Dia 25 leva a fraldinha....
Gosto · Responder · 3 · 7 h
John Carpenter
John Carpenter Ahahahahahaha que grande labrego.
Gosto · Responder · 4 · 7 h
Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigues Lá Vem este maluco do galamba
Gosto · Responder · 6 · 7 h
Antonio Martins
Antonio Martins Este Cromo esta " divorciado" de inteligência! Mas como bem mandado vai a " todas" ... normalmente a " pés juntos"!
Gosto · Responder · 2 · 5 h
Jose Manuel Monteiro
Jose Manuel Monteiro Esse chouriço só pode ser um PROBLEMA para o PS
Gosto · Responder · 5 · 7 h
Julio Neves
Julio Neves O Passos coelho está doente .deus nos livre da direita voltar ao poder .os políticos na assembleia é um partaime
Gosto · Responder · 5 h
Carlos Cardoso
Carlos Cardoso Não comento gayzolas...
Gosto · Responder · 7 · 7 h

1 comentário:

Carlos Sofia disse...

Tenho certeza de que, entre todos os lançadores de feitiços online, apenas o doutor Azaka é real porque tentei usar a maioria deles, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro e nunca ajudar, apenas o dr Azaka pode se relacionar em me ajudar a trazer de volta meu homem, graças a você Dr Azaka você também pode contatá-lo no What'sapp para obter ajuda em +1(315)316-1521 ou seu endereço de e-mail é Azakaspelltemple4@gmail.com