terça-feira, 6 de dezembro de 2016

as mulheres preferem mesmo pénis maiores.

ESTUDO CIENTÍFICO

Olhe para a estátua de David (na foto). Está provado: elas não gostam deles assim

145
13
Não é uma mera conversa entre amigas. É um estudo comprovado cientificamente, as mulheres preferem mesmo pénis maiores. Mas nem sempre é assim. Esta preferência muda de acordo com o tipo de relação.
Num inquérito feito a 75 mulheres, comprovou-se que em casos de uma noite, as mesmas preferem que os parceiros tenham pénis maiores
Getty Images
Não, não é uma mera conversa entre amigas. É um estudo comprovado cientificamente, as mulheres preferem mesmo pénis maiores. Mas esta não uma regra, já que a preferência muda de acordo com o tipo de relação, ou seja, aumenta quando se fala em relações de uma noite. Nos parceiros fixos, as mulheres preferem um tamanho mais pequeno.
Segundo o jornal The Guardian o estudo foi feito numa parceria entre a Universidade da Califórnia e a Universidade do Novo México, e colocou à prova um conjunto de 75 mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos.
A este grupo foram apresentados 33 modelos de pénis de plástico feitos a 3D e as mulheres foram depois questionadas sobre qual seria o tamanho ideal para um parceiro numa relação a longo prazo. A maioria ficou pelos 16 centímetros de comprimento e 12,2 cm de perímetro. No entanto, as respostas divergiram quando se falou em relações de uma noite. Aí foram em ligeiramente mais as inquiridas que revelaram preferir tamanhos maiores: 16,3 centímetros em comprimento e 12,7 em perímetro .
Este gráfico apresenta as preferências das mulheres, no que diz respeito ao tamanho do pénis:


Sem comentários: