sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DEVIZ SIMANGO É UM ALDRABÃO!

Unay Cambuma

BREAKING:

INBOX:
Daviz Simango, Patrão Aldrabão.
Nós funcionários e trabalhadores do Conselho Municipal da Cidade da Beira acompanhamos na imprensa a fábula contada ontem, 28 de Dezembro de 2016, pelo Edil Daviz Simango, ao afirmar que vai pagar o 13• salário próximo ano. É a pergunta que fazemos é: Como é que ele vai fazer isso, se não consegue pagar-nos o salário de Dezembro? Dos pouco mais de 300 funcionários e trabalhadores da edilidade que somos, o nosso patrão só pagou neste mês prestes a findar o salário de apenas 160, ou seja, metade de nós. A propósito, ficamos a saber que usou o nosso dinheiro para liquidar a dívida que tinha com o empreiteiro que construiu o seu condomínio, localizado no 18• Bairro da Manga'ndunda. Que brincadeira de mau gosto é essa?
Portanto, passamos as Festas do Natal a lamber os dedos enquanto o nosso Patrão Aldrabão comia e bebia do bem e do melhor, sem nos dar nenhuma satisfação. A menos se fosse humilde como o Governo que veio a público dizer que só podia pagar 50% do 13• vencimento por causa da crise, iríamos entender, mas aldrabar-nos com 20 pássaros a voar sem nos dar pelo menos 1, isso é próprio dum populista e a todos os títulos inadmissível.
Esperamos que nos pague amanhã, dia 30 de Dezembro, o salário que deveria ter-nos pago há já 2 semanas, antes que, com as ressacas do fim do ano, venha anunciar vai oferecer um avião a cada um de nós.
Que o nosso Presidente deixe de ser Patrão Aldrabão, porque não lhe fica bem.
Desejamos Festas Felizes aos que têm Patrões sérios!
há 7 minutos · Enviada através do Messenger





Unay Cambuma
4 h · 



DISSIPANDO EQUIVOCOS SOBRE O CMB DO DEVIZ

INBOX:
"(...) primeiro porque o CMB não tem só 300 funcionários, tem mais de 2500 funcionários e os q recebem pelo standard bank, foi nas primeiras horas de quinta feira, e até o fim da tarde os Bim e FNB já tinham recebido.
Até ao momento eu acreditava em todas informações que você postava mas esta de salários do CMB falhou.
o informante só quis te ridicularizar.
ouve o que estou a dizer
há 3 horas · Enviada através do Messenger


remova o post e peça desculpa, porque no 18° bairro não existe condomínio. o condomínio que dizem ser dele está no 21° bairro Inhamizua, tudo mentira para te desacreditar evita lançar post sem antes verificar a veracidade dos factos
há 3 horas · Enviada através do Messeger

NOTA:
Vou remover o post mas nao vou desculpar porque nao sou o autor do texto. Interessa me tão somente repor a justiça e aqui esta.




GostoMostrar mais reaçõesPartilhar

9090
1 partilha
Comentários


Debe Paúa É bom começo...
Gosto · 4 h


Juela Cosme

Gosto · 4 h


Eusebio Paulo Luane Assante unay.
Gosto · 4 h


Massaua Sagual Unay Cambuma isso so mostra que voce so fala verdade porque fosses mentiroso essa sms nao ias postar estas de parabens
Gosto · 2 · 4 h


Benjamim Jose Ribaue Obrigado Mr Unay. O culpado d tdo isso e o reporter.
Gosto · 1 · 4 h


Joao Manenga Mapande Mapande viver d mentira nao e bom!
Gosto · 4 h


Pita Quessar Mamunhe Senhor qual é a sua solução?
Gosto · 4 h


Francisco Sousa Now it's true
Gosto · 4 h


Unay Cambuma E bom que todos saibam que nao faco propaganda barata aqui. Sei muito bem quem e o Deviz mas para o caso do pagamento do salário ele esta inocente. Geralmente e sempre prudente eu receber inbox de internautas de longa data e com tenho conversado com alguma irregularidade. Nao e necessário pedir descupas, o facto de eu ter postado o inbox supra ja diz tudo.
Gosto · 8 · 4 h


Mendiate Mendiate Tj Alias, ja pediste a descupa mas deste jeito
Gosto · 4 h


Ginto Nunguiane Até que podes ter razao Unay Cambuma mas tens que ter cautela não pista todo lixo que te enviam porque assim... Desejo a ti e sua familia boa saida e boas entradas e que 2017 seja ano de muitas concretizações.
Gosto · 1 · 3 h


Pita Quessar Mamunhe Senhor quando ti descobrir vão ti matar vivo.
Gosto · 2 · 4 h


Massaua Sagual Pensas que Unay Cambuma é um piriquito ti enganas
Gosto · 1 · 4 h


Unay Cambuma

Gosto · 1 · 3 h


Alfredo Muianga Nao se mata morto
Gosto · 2 h


Unay Cambuma E bom que todos saibam que nao faco propaganda barata aqui. Sei muito bem quem e o Deviz mas para o caso do pagamento do salário ele esta inocente. Geralmente e sempre prudente eu receber inbox de internautas de longa data e com tenho conversado com alguma irregularidade. Nao e necessário pedir descupas, o facto de eu ter postado o inbox supra ja diz tudo.
Gosto · 2 · 4 h


Claude Vaz Tu es um NADA isso sim pk nem bolas tens para mostrar a tua verdadeira face e ficas a ocultar as do que estao a brilhar .. por essas e outras razões que nunca te identificas... ganha vergonha !!!
Gosto · 2 h


Tome Bento Mwandipudza Ok Bom trabalho camarada
Gosto · 1 · 4 h


Carlos Amisse É possível matar um morto?
Gosto · 4 h


Joao Manenga Mapande Mapande Nao defendo ao Simango,mais sim antes d colocar n ar um assunto analisa primeiro apesar d conhecer bem o simango!
Gosto · 4 h


Mushandi Ndimambo Good news tanks
Gosto · 4 h


Elmo Buene continua assim humilde general Unay Cambuma boas entradas boas saida e k 2017 seja sucesso p nossos jornalistas verdadeiros
Gosto · 2 · 4 h


Aissa Lacá ANO NOVO DE 2017 Abençoado Por Deus Todo Poderoso Yauêh em Nome de Jesus Cristo Salvador da Humanidade. Ámen:— Para o nosso amado Líder Afonso Dhlakama, amados Resistentes, amado amigo Unay Cambuma amado Povo Moçambicano e amada Humanidade inteira! 
Assim Seja Feita a Vontade Divina! Ámen.

"Diante de cada impossibilidade humana, há sempre uma Possibilidade Divina!"

Gosto · 1 · 4 h · Editado


Elmo Buene caro amigos Unay Cambuma nao anda atras d informacoes nos é k enviamos informacoes falços depois lhe criticamos pk n publicamos pessoalmentes
Gosto · 2 · 4 h · Editado


Amisse Abdula Cassamo Cambuma. Estas de parabéns . Desta vez bato continência. Teve mentiras e voltou a ter a verdade é publicou. Palmas. Assim que agente quer
Gosto · 4 · 4 h


Nelsonvictorsozinho Sozinho O erro é humano,é perdoado aqle q se arrepende,,boa cena general unay
Gosto · 3 · 4 h


Jonas Carreira GENERAL UNAY ESSES SAO PALHACOS NAO SABEM UQ DIZEM PERDOE ELES.KKK
Gosto · 1 · 3 h


Manito Nixon ESTA ORGANIZACAO CAMBUMA E MUITO FORTE-PARECE SER MAIS FORTE QUE A KGB-SISE E CIA.
Gosto · 1 · 3 h


Elmo Buene senhor Manito Nixon matar nao é suluçao!
Gosto · 3 h


Fernando Limpo SR PITA Quessar Mamunhe tas contra unay nem?? XE e asim vamos te blokeiar em qualker conta k fores abrir.
Gosto · 3 h


Fernando Limpo Nao keremos nomes de camarada, camaradas e um group de vandalos, preguisosos, borlistas, criminosos e curupitos.
Gosto · 3 h


Brito Simango Unay Cambuma pra mi você é culpado,seik tu trabalhas com informantes ou tens tuas fontes,antes de publicar ou espalhar informação tens de averiguar os factos pra que ñ t manche e nem manche as pessoas com fofocas absurdas.e agora eu ti pergunto ¥Como eque vais fazer pra limpar a imagem do edil da cidade da beira uma vez que fizeste merda?¥
LEMBRE-SE que SUJAR é fácil Mas LIMPAR é difícil.
Gosto · 4 · 3 h


Zulficar Mahomed Respeite Unay, se não. ..ficas bloqueado.
Gosto · 1 · 3 h


Brito Simango Pode até me bloquear ñ to biz em fofocas ou coisas falsas.
Jak você é dependente dele pra se manter informado na fofoca,continuação dum acompanhamento nas informações falsas e erradas dele.
Gosto · 1 · 1 h


Jose Ofece Deniasse Ofece

Gosto · 3 h


Helena Chavane Boas entradas e saídas. Todos moçambicanos
Gosto · 1 · 3 h


Alfredo D. Baltazar Admira-me a pressa que teve em publicar a notícia sem primeiro averiguar junto de tantos amigos que possui ao nível de vários sectores do Conselho Municipal da Beira. 

Pessoa do seu gabarito não pode deixar-se ridicularizar, induzido por "fontes" que podem estar ao serviço de outras agendas, principalmente quando se trata de matérias sensíveis e com possibilidade de haver algum desmentido.
Gosto · 1 · 3 h


Alfredo D. Baltazar Aliás, se não conhecesse a vossa azeda relação, encorajar-lhe-ia a endereçar um pedido de desculpas ao Eng. Simango pelo título da notícia, pois, ele é a pessoa mais lesada nessa novela. Mas, claro, prefiro poupar meus megas pois quase todos cristãos perderam a noção do que os catequistas ensinaram na catequese - a HUMILDADE...
Gosto · 3 · 3 h


Manuel Manuel Pinto Ahtaka Mentira kkkk salarios na conta
Gosto · 2 h


Marino Gomes Ele pagou a todos ,ele está a trabalhar para o bem do povo
Gosto · 2 h


Anselmo Caetano Mulungo Ilustre unay cumbuca Parabens
Gosto · 2 h


Thomsen Madungue A Google é que conhece unay cambuma. Cambuma mete muito dinheiro na Google
Gosto · 1 h


Albinopereirajopela Jopela Feliz ano novo querido(UNAY KAMBUMA)continue A nos oferecer o teu remédio dos ouvidos e da vista(AMEN)
Gosto · 1 h


Ell Yuran Marley UNAY CAMBUMA
Gosto · 1 h


Novo Combatente De Moz Unay Cambuma eh um propagandista da Renamo a semelhanca de Muzungu Ndindi com informacoes baseadas num censo comum sem uso de nenhum metodo de pesquisa. O tal Unay nem sabe debater quando alguem critica eh bloqueiado porque quer que sejamos todos da Renamo. Muitos membros da Renamo estao contra o crescimento do MDM porque a Renamo sabe que ja nao tem chance de chegar ao poder apenas luta para ser o maior partido da oposicao. O MDM eh o futuro governo.
Gosto · 1 h


Mariovisk Portugal Se ha um gajo que nao posso esquecer e nem perdoar a sua divida comigo e' Guebuza, 2017 a cobranca sera coerciva!
Gosto · 1 h


Efeugénio Mariano Joaquim Para mi você está fazer palhaçada.
Gosto · 1 h


Domingos Vicente Francisco Vicente Oi gosto muito de você tenha um pouco de vergonha tenho três famílias no município em áreas diferentes todos receberam. Isso é mão.
Gosto · 1 h


Abdul Hafido Carlos Mecanico Mestre unay o povo esta consigo. Força ilustre.
Gosto · 1 h


Mateus Chiranga Agora sim, posso depositar 50% de confiança em te.
Gosto · 51 min


José Nbeua #Unay, assim é k tem tem k ser,os meus respeitos, creces-te na minha consideração !!!
Gosto · 36 min


Caly Aquário Quente O Unay Cambuma as vezes me parece mto catavento, mano assim tbem não dá.
Festas felizes.
Gosto · 28 min



Bello Joaquim João Pereira assim devemos crer que ja cometeste tantos outros erros em varias publicações ???Comentários


Ákila Eunice Papasseco Domingos Politiquices do MDM
Gosto · 1 · 1 h


Tedy Edgar Nguiraze Ruben Webber Zunguze NB
Gosto · 1 h


Guiducha Ossman Não é aldrabão o dinheiro sumiu para todos mesmo os membros das assembleias provinciais não recebem seus salarios
Gosto · 1 h


António Junior Atenção! 
O maior culpado é a Frelimo que roubou o dinheiro de taxa do lixo.
Lembrar que todos municípios estão em apuros porque a Frelimo Guebuzou os cofres do estado. A Frelimo quer Zofimar a oposição incluindo o seu parceiro o MDM. ...Ver mais
Gosto · 10 · 1 h


Amisse Abdula Cassamo Cambuma consigo ja rendi, tudo que vem do MDM e FRELIMO sao mentiras, as verdades sao akilo tudo que vem da Renamo?
Gosto · 9 · 1 h


Pires Calembo

Gosto · 1 h


Castigo Miguel Fernando Kkkkkkk rendeste nem
Gosto · 4 · 1 h


Emilton Pereira Esse e um descontente tentando afundar o Titanic
Gosto · 3 · 1 h


Jose Majasse Dombe Afinal o cara aldrabou os seus funcionários?
Ei
Gosto · 1 · 1 h


Jeremias Reddy Não é real
Gosto · 1 h


Jose Majasse Dombe E qual é a verdade então?
Gosto · 1 h


Hilaria Natercia Vazsaize Kkkkk entao os serios ak sou sao os da Renamo kkkk conta outra irmao
Gosto · 1 h


Amisse Abdula Cassamo Sabes Cambuma nao esto contra suas publicacoes, mas de um tempo para ca, a fama e o peso que tinha suas novidades acredito que baixo de 18 pontos para 8 ou 9, tudo porque certas vezes exageras demas, quero continuar a ser seu fam, mas seja mas serio e justo nas suas publicacoes, nao ser tendencioso. informa nos a verdade seja uki for
Gosto · 2 · 1 h


Micas Zacarias Misteras Deixa-me aconcordar com #
Amisse Abdula Cassamo, Cambuna esta a se portar que nem um arbitro torcendo torcendo mais para uma equipe que esta ajuizar.
Gosto · 1 h


David Dinheiro Não acretito. ..........
Gosto · 1 h


Matias Cuna Acredito no Engo Daviz.
Gosto · 1 h


Jeremias Reddy Unay cambuma sempre com Novidades
Gosto · 1 h


Dioclencio Tangal Será verdade?
Gosto · 58 min


António Junior Caros amigos Amisse Abdula e Micas Zacarias! 
O Unay tem falado a verdade. Algumas pessoas que querem denegrir a imagem do Grande Cambuma mandam informações incorretas e ele publica.
Ele tem uma rede fiável no entanto, agentes do mal criam confusão. 
Não se esquec que o Chissano foi treinado pelo KGB na contra informação e Armando Guebuza o Comissário Político Nacional.
Chipande o Carrasco Nacional.
FEirante a guerra dos dezesseis anos a Frelimo perdeu cerca de 60 mil homens, mas até hoje nunca divulgaram os números.
A guerra de 16 meses a Frelimo perdeu 5641 soldados. Já para o vosso conhecimento a Renamo perdeu 23 homens incluindo os dois capturados.
Gosto · 57 min


Zina Ngorinenhi Thomas Olhas amigos,nao comessem atirar pedras para cambuma; pelomenos argumentem sobre o post.si nao e verdade diga a sua versao! Os mdm confirmem si e verdade ou nao?
Gosto · 2 · 57 min


Djambo Khalliss E verdade unay, deves e adrabao, o filho tem cheio de empresas, onde teve o dnheiro, e aldrabao sim
Gosto · 53 min


Barcelino Horacio N acredito
Gosto · 53 min


Visnu Çhagan Oadan Xi vc ta dmas
Gosto · 53 min


Gloria Chidengo Unay isto ñ e verdade eu ja recebi meu salario e o 13 tambem portamto conta outra esta ñ ta bater a pessoa k t mandou este poste mentiu
Gosto · 1 · 52 min


Kulemedzana Kulemedzana Já?
Gosto · 42 min


Angandimasso Alface Luís Huuuuuummmmm
Gosto · 50 min


Golden Boy Diamond Hey hey ta quente isso
Gosto · 50 min


Jossias Gimo Essa informação é falsa.
Gosto · 40 min


Marize Mapume Nassiaca

Gosto · 33 min


Batista Ndlayani Bandido politico.....
Gosto · 29 min


Quizito Domingos Jo Unay vc tbm aq metiu
Gosto · 26 min


Nai-p Amaral Acredito no cambuma,
Gosto · 22 min


Na Phishy Doiz Na

Gosto · 22 min


Bartolomeu Benjamim Jaime Jaime Que apresente prova,porque os de Quelimane quando nao receberam manifestaram mano unay essa pessoa mentio quer comexar a estragar o seu trabalho.
Gosto · 20 min


David D Alzirah Zandah Mentira tudo isso...
Gosto · 19 min


Lucia Rafael Xtas com inveja. Se nao tens nada a falar fecha essa boca suja. Simango oi . Recebemos nosso taco e vamos passar bem as festas gracas ao nosso pai Deviz.
Gosto · 18 min


Amilton Mirione Quem entendeu bem a mensagem esse não é funcionario do municipio da Beira mas sim trabalha num outro patrão que é o empreteiro da obra para mim Daviz não entra ele é exige o patrão dele das obras .
Gosto · 14 min


Lucio Afonso Walter Quem enviou esta informação ao cambuma tem má intenção que é do domínio de qualquer um porque não constitui verdade está informação, ora vejamos, até o dia 20 todo funcionário do CMB já tinha salário e ontem, dia 28 conforme o que o próprio edil garantiu já havia 13.
Gosto · 1 · 12 min


Bento Rui Tomaz Mas Quem disse que eh bom que o estado pague 50% do 13?? As coisas ja estao caras e dificeis como estao ou paga todo ou nao paga!! Chega de brincadeiras...
Gosto · 2 min


Wilson Alfredo Macapa Unay Cambuma peça desculpas e retire o post porque é mentira

Sem comentários: