Hoje teremos um post especial, feito por um homem sobre o que podemos fazer para diminuir as chances de sermos traídas. É claro que trair ou não acaba sendo mais uma questão de opção e caráter do que de qualquer outra coisa, já que motivos para trair se procurarmos todo mundo tem hehe. Assim, a ideia do post é de minimizar as chances desse “desastre emocional”, bem como entender um pouco mais a cabeça de um homem quando o assunto é traição. No mais, não me responsabilizo pelas opiniões do colaborador =)
Olá Meninas…
Nos dias de hoje, relacionamentos duradouros estão cada vez mais complicados de se achar, e um dos motivos de tanto descontentamento que leva os namoros a terminarem é a infidelidade…
Quem trai mais, o homem ou a mulher? Algumas pessoas dizem que são os homens, outros opinam que as mulheres nos dias de hoje estão traindo mais, porém são mais espertas… Será?!
Por que os homens traem? As mulheres temem ser traídas?
Bem, pensando nisso, darei dez dicas paras as mulheres minimizarem as chances de traição… Então fiquem espertas!
1- Seja companheira, esposa, namorada, mas nunca tente ser a mãe do seu parceiro, homem odeia quando a mulher “pega no pé”, tenta colocar ordens e limitar suas ações.
2- Os seres humanos precisam de uma válvula de escape, um momento só para ele…  e o homem faz parte dessa classe (kkk). Então, não fique regulando o futebol, o papo com os amigos, nem a cervejinha porque homens não gostam de ser monitorados 24 horas por dia.
3- Cuide-se e esteja sempre linda: todo homem gosta de mulher bem arrumada, de unhas bem feitas, cabelos sempre bem penteados… Se você não é vaidosa, cuidado! Se ele não tem em casa, ele pode procurar na rua.

4- Seja amiga: não compartilhe somente os problemas da casa, dê sugestões, pensem juntos, sejam parceiros… Valorize os méritos dele, mas é importante um ajudar o outro nos momentos de instabilidade.
5- Pratique esportes, cuide da sua saúde: em geral, homens gostam de mulheres gostosas, então seja uma  gostosa para o seu homem!
6- Na intimidade não existe limites e em 4 paredes vale tudo, desde que seja feito com segurança e respeito. Seja ousada, participativa, se entregue ao prazer e faça o seu parceiro ter a certeza de que ele é homem mais desejado mundo, e que não precisa de uma segunda opinião. A mulher precisa ser única na cama, e para ser única, divirta-se, inove, surpreenda.
7- O casal tem que se doar: Às vezes, abrir mão de certas coisas faz parte, como ir à casa de um tio chato, assistir um filme que ele gosta e você não, ir com ele no estádio de futebol só para acompanhá-lo… Ou seja, manter a parceria!

8- Seja menos ciumenta, dê a ele um voto de confiança e respeite a privacidade dele: homem odeia que mexa no no celular dele….não procure coisa errada, porque quem procura pode achar, e quando não acha, pensa que acha!

9- Cuidado com excesso de trabalho, isso pode causar falta de desejo no companheiro por ter visto que você não está mais tão entusiasmada com a relação tanto quanto está com outras coisas.
10- Sinceridade e comprometimento também ajuda, mas não existe uma receita infalível para não trair, e justamente por isso é fundamental tentar escolher a pessoa certa, e que essa pessoa pelo menos tenha algo em comum com você. Pessoas muito diferentes, com gostos muito diferentes, condição social muito diferente tendem a dificultar o relacionamento.
Pensem nisso e se alguém tiver mais alguma dica fique a vontadeColaborador Anônimo

*************************************************

OBS: Como sou mulher e esse post foi escrito por um homem, não quis influenciar no texto dele por se tratar de uma visão masculina. Quem quiser saber mais a respeito do tema indico os três textos abaixo, o primeiro escrito por um homem (que não é o mesmo autor desse post aqui), e os dois últimos que foram escritos por mim. Por último, tem a indicação de um vídeo que fiz no meu Canal do Youtube a respeito do medo de ser traído(a)!

– “Por que os homens traem?
– “O que leva uma mulher a trair?
– “Traição feminina está na moda?”