sábado, 31 de dezembro de 2016

TROPAS DA FRELIMO VIOLAM TRÉGUA NA GORONGOSA.




Nitafa Nitafa Nomo com Afonso Chicuare Chicuare e Muzungu Ndini.

BREAKING NEWS!!!


Já previamos que a Frelimo estava aceitando a cessação temporária das hostilidades militares para o inglês "ver" e o Americano "aplaudir". Como sabemos, a Frelimo é um bando de lobos disfarçados de ovelhas. Entretanto, demonstraram uma vez mais que não estão pela paz. Com o efeito, um grupo das tropas da Frelimo tentou atacar uma "suposta" posição das forças da Renamo localizada no interior das matas de Tazaronda, ontem, 30/12/16. Estes saíram da sua base pelas 4 horas de ontem, tendo embrenhado se na picada que leva até as proximidades da oposição, levando consigo todo seu arsenal de armas. Quando chegaram no terreno entraram com profundidade e já no interior abriram fogo de morteiros contra a área onde na acepção deles era uma posição da Renamo mas sem resposta porque não tratava se de nenhuma oposição. Após o intenso bombardeamento as tropas (sem resposta) as tropas da Frelimo decidiram voltar para o local da proveniência, cometendo crimes de guerra. Tais como: Destruição de casas, celeiros, machambas, etc. Pondo deste modo a população em pânico que logo a seguir viu se obrigado a abandonar as suas casas e machambas para lugares seguros. Portanto, esta foi uma demonstração por parte da Frelimo que não está comprometida com a paz. Ou talvez Nyuse não tem capacidade para controlar as suas tropas na qualidade de comandante em chefe, já que o próprio filho que se comporta como o terrorista "Boko Haram", consegue disciplinar.


Nota:
Imagimenos que realmente estava tratando se de uma posição das Forças da Renamo. O que seria dos Mancebos da Frelimo?

General Nitafa.
01h30 para 2017.


Nitafa Nitafa Nomo Meus senhores da Frelimo evitem lançar operações contra as bases e posições das Forças da Renamo. Depois não dizem que não avisamos.
Gosto · Responder · 2 · 28 min

Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Bricadeira de mao gosto. Talvez eles não merece dar chance de vida.
Sergiomachava Calton Maluzane Machava Como o governos em causa decidio a nao dar o 10/3 este ano entao ele optaram uma ideia virial .
Gosto · Responder · 14 min

Lucas Julio Guenzi houbimos
Gosto · Responder · 6 min

Amilcar Antonio Esdor Sinceramente

Sem comentários: