quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Polícia abate quatro supostos raptores

Grupo pretendia raptar dois empresários na zona da avenida do Trabalho
A Polícia abateu, esta noite, quatro supostos raptores após uma intensa troca de tiros na rua dos Desportistas, na baixa da Cidade de Maputo. O grupo, de acordo com o porta-voz da Polícia na Cidade de Maputo, Orlando Mudumane, pretendia raptar dois empresários na zona da avenida do Trabalho.
BALEADOS MORTALMENTE 4 SUPOSTOS RAPTORES PELA POLÍCIA EM MAPUTO.
Na noite de ontem, quarta-feira(28), um total de 4 indivíduos que se presume serem raptores, foram barbaramente mortos a tiros pela polícia na avenida de trabalho, cidade de Maputo. Segundo a polícia, os baleamentos aconteceram em plena troca de tiros entre os agentes da corporação e os malfeitores após estes terem tentado raptar um cidadão naquela cidade.

Nota: parece que a polícia já tem mandato para executar criminosos. Agora é assim, é suposto criminoso deve ser morto ali mesmo. Tivemos um espisódio similar em menos de 2 semanas no bairro de Zimpeto, ainda na mesma cidade em que a polícia matou a tiros 3 presumíveis sequestradores . Isto é extremamente perigoso porque no meio dos criminosos podem existir inocentes que por alguma razão estiveram na viatura simplesmente numa condição de boleia. Será que a polícia é anti-bala? sempre morrem os criminosos nesses supostos confrontos. Triste isso!
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Jose Agostinho Matambuji Nguenha
Jose Agostinho Matambuji Nguenha E bom.... Agora quem encontrado e so bala na cabeca. Menos intrusos
Gosto · Responder · 1 · 42 min
Cardoso Machai
Cardoso Machai Esta de parabens, menos quatro no mundo de crime
Gosto · Responder · 1 · 42 min
Quelito Eduardo Raiva
Quelito Eduardo Raiva Bom trabalho PRM
Gosto · Responder · 1 · 40 min
Vasco Pedro Cumbe
Vasco Pedro Cumbe Tas a lado d kem? Ñ nos diga k um dos mortos e sua familha.
Gosto · Responder · 1 · 39 min
Quelito Eduardo Raiva
Quelito Eduardo Raiva Ñ autorizei nha família ser raptor, saíba k todo bandido é família de alguem tá! E todo violador das normas neutralizado tem uma sanção
Gosto · Responder · 20 min · Editado
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Saimone Mateus
Saimone Mateus Nao podemox felicitar perda de uma vida..
Cardoso Machai
Cardoso Machai Trata-se de salvar a vida que estava em perigo dos malfeitores
Cardoso Machai
Cardoso Machai Trata-se de salvar a vida que estava em perigo dos malfeitores
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Junior David Sheyron Tivane
Junior David Sheyron Tivane Está é a nossa PRM
Gosto · Responder · 1 · 38 min
O Tal Nhachungue Nhachungue
O Tal Nhachungue Nhachungue Apesar do mano muzungu estar a piscar aocontrario ao defender k não podem ser morto os criminosos para mim é bom
Gosto · Responder · 1 · 38 min
Cardoso Machai
Cardoso Machai Sim porque eles tem armas e nunca perdoam
Gosto · Responder · 1 · 36 min
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Nem todos podem ser criminosos.
Gosto · Responder · 2 · 35 min
Filipe Muronde
Filipe Muronde Bom trabalho PRM adorei
Muzungu não tem nada para criticar o trabalho feito pela polícia neste casa. Não existe buleado no meio dum crime amigo de ladrão,ladrão e
Gosto · Responder · 1 · 35 min
Zacks Caetano
Zacks Caetano ENQUANTO OS SEQUESTRADORES SAO OS PROPRIOS PIQUEIROS...QUE VENHA LOGO O REINO DE DEUS...
Gosto · Responder · 1 · 34 min
David Jairosse Alfredo
David Jairosse Alfredo Nota Dez! Para A Policia! Tambem Nôs Como O Povo Nao Podemos Ficar Atraz,si Alguêm Tambem Pegar Um Ladrao Numa Residençia,deve Si Copiar O Exemplo Da Policia!( Lixar )
Antonio Alicete
Antonio Alicete A policia agiu como devia serve.
Temos que serve justos.
Se os resistentes comecarem.a governar faremost o mesmo, tolerancia zero aaos raptores.
Bernardo Benjamim Sacate
Bernardo Benjamim Sacate Esses pah . Não ouviram oque disse o general A. Dlakama
Cardoso Machai
Cardoso Machai Ele e general dos sequestrador?
Bernardo Benjamim Sacate
Bernardo Benjamim Sacate Deu paz . E paz é em tudo.
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Orlando António
Orlando António Sera que ilustre Afonso eis apartidario mesmo??
Aziza Throne
Aziza Throne E nao matam os criminosos que nós conhecemos e que roubaram este país e aos pobres moçambicanos
Vasco Pedro Cumbe
Vasco Pedro Cumbe Para o jornalista muzungo quando e k si diz ladrao ou criminoso? Para me e kuand for encontrad a cometer ou a cerer cometer açao.
Nacer Rungo Rungo
Nacer Rungo Rungo Meu carro deixa de criticar tenta elogiar tabem o trabalho feito pela polícia isso é para pôr a ordem é segurança do moçambicanos assim como estrangeiro a luta continua
Jeremias Chilaw
Jeremias Chilaw Se eh que os malfeitores estavam armados e havia troca de tiros, nao havia outro fim para esta historia.
Barao Cuambe
Barao Cuambe Meu caro Muzungu Ndini, será que os supostos que pediram/os que pedem boleia, não tem o conhecimento da vida suja dos presumíveis criminosos? Se fosse o semhor, aceitaria pedir boleia numa viatura de criminosos? Parabéns a polícia.
Gosto · Responder · 20 min · Editado
Wayne Neves Napoleao Vidigal
Wayne Neves Napoleao Vidigal Esses polícias só conseguem apanhar esses pobres raptores, mas os da esquadrões da morte não conseguem apanhar.
Benjamim Jose Ribaue
Benjamim Jose Ribaue Louvei o trabalho da PRM
Carlos Manuel Freitas
Carlos Manuel Freitas Ssbias que 50 por cento da crise de deve aos raptos os grandes investidores fugiram da nossa terra devido aos raptos .....A preciso a caber com essa forma de ganhar dinheiro nem que seja a tiro parabéns prm a luta comtinua a te amorte dos raptores.
Conceicao Dos Anjos Sacramento
Conceicao Dos Anjos Sacramento Sinceramente falando eu acho que há necessidade de haver pena capital no nosso país. Porque um indivíduo que tira vida a outrem a sangue frio esse já não é humano mai sim um animal irracional e não sei se essa é a designação perfeita. até onde eu saiba muitos desses raptores quando não tem tido sucesso no pedido do resgate vítimas eles acabam o matando. Na minha humilde opiniao a morte para eles e a melhor coisa. Desculp qualquer coisa.
Diny Camaca
Diny Camaca A policia nao é anti_bala meu irmao...mas sao formados profissionalmente..nestes confrontos sempre kem for profissional dasse bem
Abrao Caetano
Abrao Caetano Esse é um país das trevas. De merda. Vocês que estão a parabenizar essa vossa polícia assassina orem para que não vos aconteça o que quase acontecia comigo. Ser seguido pela polícia e quase a atirarem pra o meu carro fui salvo porque um deles reconheceu minha matrícula e abortou a missão que eles tinham de me abaterem.
Eu nem sei como se sequestra alguém mas o mesmo agente me confidenciou que esse era o plano porque eles vinham perseguindo um xkhova desde Matola-rio. E quando viram o meu já queriam abater porque já não conseguiam localizar aquele que vinha da Matola rio.
Ele me confidenciou que o que se faz é maid para passar notícia na TV porque muitos dos sequestradores eles conhecem e nem podem toca-los porque comem com os chefes grandes.
Esses gajos matam gente inocente. Já mataram um pastor da Matola H que voltava duma viagem de pregação na Nigéria. Até encontraram bilhetes de LAM no carro e bagagem ainda selada. Tudo foi escondido e ordenou-se que não falassem nada.
Quando vão balear um teu irmão ou familiar inocente vais sentir isso.
A culpa é andar de xkhova ou ranex. Outros são movidos por inveja de jovens ter sua viatura e conseguir tomar umas cervejas e eles na sarjeta...
Não tem nada de verdade nessas xtórias...
Gosto · Responder · 9 min
Joaquim Mavone
Joaquim Mavone Irmão,nem todo o suposto é bandido.Muzungu falou bem pode estar alguém no carro de bandidos por alguma razão qualquer.imaginei que esteja lá no carro alguém ja sequestrado ,encotra com apolicia logo há troca de tiros.conheço alguém que foi morto inocentemente só porque estava aconversar com alguém que havia cometido crime dias antes ele não sabia se nada,aliás acabava de chegar de viagem no mesmo dia.
Gosto · Responder · 1 · 9 min
Abrao Caetano
Abrao Caetano É isso meu irmão. Um suposto não traz já consigo uma sentença de morte...
Tentei dizer algo similar no meu comentário acima.
É triste
Gosto · Responder · 5 min
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Raúl Nhagumbe
Raúl Nhagumbe É bom.
Gosto · Responder · 8 min
Carlos Manuel Freitas
Carlos Manuel Freitas Me diga com quem tu andar eu te digo quem tu es ja não serve esse provérbio.
Gosto · Responder · 7 min
Diny Camaca
Diny Camaca Quanto aos mortos ta de parabens a policia por exas execuxoes...o melhor lugar pra os meliantes é sepultados
Gosto · Responder · 1 · 6 min
Carlos Manuel Freitas
Carlos Manuel Freitas Inocente queria o que no meio de gatunos e bom separar as turma.kkkk
Gosto · Responder · 1 · 5 min
Charllott James Banze
Charllott James Banze Sr Carlos Manuel Freitas. Os criminosos fora do crime são pessoas com uma. Com família, filhos, irmãos, esposa, amigos que pode estar com ele em momento de abordagem policial. A tanta gente mesmo do bem que a gente não sabe o que faz exatamente. Então não concordo com seu raciocínio.
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Arcenio Comé
Arcenio Comé Um ponto a ser refletido!? Nas tais ditas trocas de tiro a polícia não apanha nem um raspão.
E outro nessas tais perseguições não prendem pra investigar é só tiro,basta estar no carro é bandido ou se alguém foge da polícia é so tiro ,não querem saber se é por falta de documentos
Gosto · Responder · 2 min
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Diny Camaca, a polìcia quando mata sempre tem a mesma justificação " trocaram tiro connosco". É mesma ladainha de sempre.
Gosto · Responder · 2 min
Ed Mazive
Ed Mazive Se esses sao mesmos bandidos, nao há nada de errado! O problema é mesmo a possibilidade de nao serem bandidos!
Carlos Manuel Freitas
Carlos Manuel Freitas Deicha a polícia trabalhar ladrão deve ter medo de roubar se não estamos perdidos...

Sem comentários: