sábado, 22 de junho de 2013

Casam-se depois de 52 anos separados


Elisabete e Karl

Romance

 

A brasileira Elisabete Sousa e o sueco Karl Wikman foram namorados num passado distante mas a vida acabou por separá-los.

Por:M.M.S.
 
Elisabete e Karl começaram a namorar em 1961, tinham na altura 19 anos. Conheceram-se porque o pai de Karl, engenheiro, veio para o Brasil trabalhar numa indústria de celulose em Mogi das Cruzes onde vivia Elisabete. Do namoro surgiu uma gravidez, dois anos depois, mas Karl foi obrigado a voltar para a Suécia a meio da gestação do bebé e as vidas de ambos seguiram rumos diferentes.
Andrea  herdou os cabelos loiros e a pele clara do pai mas não chegou a conhecê-lo. Tanto que a mãe acabou por se casar com outro homem.
Certo é que em dezembro do ano passado Karl veio a Mogi para participar numa festa na cidade onde tinha passado a juventude e finalmente conhecer Andrea, a filha que deixara na barriga de Elisabete. Os dois, de 68 anos e entretanto viúvos do primeiro casamento, reencontraram-se e Karl decidiu avançar com o pedido de casamento. Em maio deste ano Elisabete embarcou para se casar na Europa.
O casamento teve direito a vestido branco e a um

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.ppatchtrust.org/cgi-bin/buyamoxicillin/#29 amoxil hyperactivity - amoxicillin 500 mg yeast infection