segunda-feira, 20 de maio de 2019

A frelimo se faz de esperto so k aqui nao tem como.

CONFIRA ABAIXO ALGUNS PONTOS DE VISTAS E VONTADE DO POVO EM TORNO DO [ DDR ], EXPLANADOS EM FORMA DE COMENTARIOS, POR INTERNAUTAS, QUE PESE EMBORA NÃO SEJAM MEUS AMIGOS MAS ACHEI IDEIAIS PARA SEREM PÚBLICAS.
1)-- "A frelimo nao qer enquadrar os da renamo na sisi pork é o elemento fundamental dos seus segredos, os comando k enquadraram nas fademos eles sabem que a qualqer altura pode lhes marginalizar. Quanto tempo o Elias Dlhakama ficou nas fdemo e uque ele sabe da frelimo? Nada. A frelimo se faz de esperto so k aqui nao tem como. Pork estando um elemento da oposicao na sisi, Mesmo k nao ocupe cargo de chefia mas todos segredos terá acesso por isso a frelimo está engasgada. Mas aceitando ou nao, a renamo ja ganhou acentos nas fademos e nao vao entregar armas por causa de clausuas k ainda nao se cumpriram. Viva renamo! Sao zonas libertadas."
2)-- ” Um assunto tratado em reuniões secretas,depois passa em revista dos cegos surdos analfabetos usados para o milhor política, quem nao sabe pôr que nao quer saber,será que vai se retegrarem os homens da RENAMO? As mentes dos moçambicanos ainda nao está desarmados como desativar a RENAMO? RENAMO são os moçambicanos FRELIMO também,cada dia que passa consigo perceber qual milhor caminho da minha vida; qual que nao devo seguir,cada um dos Moçambicanos deverá repensar no seu futuro nao dos políticos,a minha joventude pior foi para defender a pátria hoje sem dignidade humana sou vai se lutarem até último filho nascido na última bala mais nao disse meu muito obrigado"
3)-- ” Simplismente uma novela sem fim o que revela a mentalidade dos governantes corruptos incapazes de identificar problemas essenciais do povo e tentar resolve-los"

Sem comentários: