quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sabe senhor Presidente, antes do senhor chegar a presidência eu nem conhecia FLORINDO, mas quando vi o senhor na presidência passei a conhecer o FLOR-LINDO nas nossas faras. Isso eu agradeço meu senhor.

Mano Azagaia - Povo no Poder
7 h
CARTA PARA PRESIDENTE FILIPE NYUSI
Excelência
Primeiro subscrevo desta maneira porque não tenho outra forma para fazer chegar está pequena carta, podendo desta feita sauda-lo.
Agradece por tudo quanto o senhor vem fazendo desde a tomada de posse, o senhor tem sido uma valia aos olhos dos teus companheiro e isso queremos agradecer.
Agradecer por colocar Moçambique na vista do Mundo, agradecer por sermos conhecido no Mundo como país que nem DEVE nada, agradecer hoje pela linda notícia do MEU TIO CHANG estar de voltas a terra em que lhe viu a nascer.
Já vivemos pessímos tempos do TIO CHISSANO, porque naquele tempo nem éramos conhecidos, tudo acontecia por aqui mesmo, e hoje quando estou de malas aviadas a Finlândia, Estados Unidos sou aplaudido por ser também igual ao senhor, e tenho recebido a devida atenção, onde um esquadrão de investigadores procuram estudar a minha personalidade, porque sabem que a minha saída do país deles pode trazem um FALTA num BEM TANGIVEL ou INTANGÍVEL que eles tem.
Também quero lhe agradecer muito por aqueles que nem tem vozes para tal, em agradecer pelas lindas coisas que temos vistos aqui em Moçambique sem precisarmos de sair para EUA, pelos lindos carros e luxuosos do meu irmão FLORINDO tem nos mostrado.
Sabe senhor Presidente, antes do senhor chegar a presidência eu nem conhecia FLORINDO, mas quando vi o senhor na presidência passei a conhecer o FLOR-LINDO nas nossas faras. Isso eu agradeço meu senhor.
O senhor nem sabe quão es FAMOSO por mundo fora, QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ senhor presidente, mas uma e única coisa que tenho que te alertar é que o povo está mais feliz porque sabe que em OUTUBRO deste ano vai alegrar a sua família novamente, porque eles gostam de ver o senhor como PRESIDENTE dessa nação, razão pelo qual somos fies desde época do TIO MACHEL, quando tornou-se presidente da República Popular, mas agradecemos.
Não queremos esquecer também que o povo de CABO DELGADO, por coiscidência uma parte do teu tesouro quer agradecer muito pelas soluções que o senhor vem dando aquele povo que NEM MORRE, nem sofre ASSASSINATOS, eles pediram-me que enderessasse os agradecimentos ao senhor presidente, pela ajuda que vem fazendo a eles..
Um segredo senhor presidente! “ Este povo diz que vai pagar as dívidas ocultas, não fique preocupado com eles, eles estão a brincar com o senhor, kkk eu conheço-os bem!”. Por isso fique relaxado porque somos assim, gostamos de brincar um pouco com nosso lider...
Senhor presidente, queremos agradecer pelos LINDOS AVIÕES que o senhor TEM, e também agradecemos pelas BISCICLETAS que o senhor comprou para o povo de ZAMBEZIA, TETE, NAMPULA E NIASSA, tem sido lindo aqueles meios de transporte.
Com tantas coisas por falar, só posso terminar por aqui e que um dia o senhor não irá se arrepender de nada daquilo que eu disse porque somos quietos e atencioso por tudo aquilo que está acontecendo.
VIVA A #FRELIMO os QUE FAZEM... e os que FIZERAM...
DESPEDIDA
Bem Vindo Tio Manuel Chang, deixa que o povo fale, eles esquecem que tudo feito por senhor era para tornar Moçambique mais conhecido e famoso no mundo.. eles são ingratos... Povo Ingrato esse, e “NEM SABEM ESCOLHER POLÍTICOS”..
• Meu povo não se esqueçam do mês de Outubro deste ano temos que ELEGER OS QUE TORNAM FAMOSO NOSSO PAÍS, E QUE FAZEM DESSE PAÍS MUDANÇA...
Por: #Respeitem_Meus_Pensamentos (Crônica de Povo Inteligente)

Sem comentários: