segunda-feira, 27 de maio de 2019

Incompetência da Polícia! A PRM perdeu as estribeiras. Acusa tudo e todos para justificar a sua incompetência.

Justiça Nacional
3 h
Incompetência da Polícia!
A PRM perdeu as estribeiras. Acusa tudo e todos para justificar a sua incompetência. O comandante-geral da PRM, há dias esteve em Cabo Delgado. Disse que os ataques que assolam aquela província são promovidos por garimpeiros que foram expulsos das minas de rubis em Montepuez. Ademais, diz que mais de cem pessoas, absolvidas no julgamento de Abril, não voltaram às suas casas. Insinua que foram reforçar as fileiras dos atacantes.
Ainda mais: o chefe da Polícia diz que as populações têm que vigiar os que transferem dinheiro através do M-pesa porque pode servir para financiar bandidos.
Definitivamente não temos Polícia. Onde é que Bernardino Rafael e os seus colegas gastam as suas energias? Para quê temos uma PRM? Isto roça ao absurdo. Em que é que este País, afinal, acerta? O responsável máximo da Polícia vai dizer a quem está desarmado e que foge por medo de ser degolado, de que tem que ser vigilante e denunciar à Polícia?! A Polícia é que tem que fazer o seu trabalho e não o pobre camponês. A participação do camponês acrescer-se-ia ao trabalho da Polícia se esta estivesse a fazer algum. Mas nada!
Qualquer dia desses corre-se o risco de apelidar a todos os pobres camponeses de Cabo Delgado de terroristas!
(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: