domingo, 26 de maio de 2019

STAE intensifica sua manobra de Start na marcha em direcção a fraude eleitoral.

Atenção* Atenção
STAE intensifica sua manobra de Start na marcha em direcção a fraude eleitoral.
Estamos a receber duas provas paralelas e fresquinhas 
Acontece que neste momento algums postos de recenceamentos na provincia de Manica em autarquias de Chimoio, gondola, Barue e Manica esta um enchente incomum de populares dispostos a se increverem curiosamente todos alegam o mesmo motivo, de terem perdido seu cartão de eleitor. Alias, em meio do desconforto certo brigadista alertou nossa equipe afirmando que o grosso dessas pesssoas ja foi recenceada em 2018, porem, sucede que os responsaveis de bairros tiveram instruções da frelimo para selecionar residentes afim de efectuarem a dupla inscrição.
O procedimento consiste em troca de residencias. Ou seja aos que moram e se recencearam em 2018 num X bairro, agora são movimentados para o segundo registo no bairro Y.
Outras informação em nossa posse e por nos confirmada é sobre a fabricação de cadernos paralelos, os chamados de cadernos B, em que os nomes ali constantes são selecionados pela frelimo atraves de seus colaboradores nos bsirros, instituições publicas e privadas, etc e logo enviados para STAE afim de eleborarem aqueles cadernos B de mesas de voto, cujo o intuito sera para confundir, desviar e excluir no maximo dos numeros os presumiveis apoiantes e votantes a Perdiz.
Essa estrategia provocadora, tem sido usada nas provincias da Zambezia, Nampula,Sofala, Tete, Manica, Niassa.
Portanto, saibam que em outubro durante o acto eleitoral, verdade é que muitos eleitores depararão com o problema canserigeno de seus nomes estarem perdidos dos cadernos. Concluiu a fonte, por sinal membros do Stae.
25/05/2019
AF
Gosto
ComentarPartilhar

Sem comentários: