quarta-feira, 22 de maio de 2019

Isabel dos Santos rejeita acusações do Executivo


Isabel dos Santos
A empresária, proprietária da Urbinveste, rejeita os fundamentos do Executivo para retirar esta empresa da obra da Marginal de Corimba, em Luanda
"São falsas e infundadas as afirmações da existência de sobrefacturação nos contratos ou no âmbito dos trabalhos da obra de dragagem e construção da Marginal da Corimba, em Luanda. Também são falsas e infundadas as acusações de imoralidade ou de falta de transparência no processo das obras adjudicadas ao consórcio integrado pela empresa holandesa Van Oord Dredging and Marine Contractors BV e pela Urbinveste", defende Isabel dos Santos, proprietária das empresas Urbinveste e Landscape, em comunicado divulgado nas redes sociais.
Isabel dos Santos afirma que o consórcio liderado pela Urbinveste apresenta o valor mais barato por metro quadrado, se comparado com projectos similares no Qatar, Dubai e Indonésia. A empresária lamenta também o facto da Urbinveste ser a única empresa a sair do consórcio original de construção de uma nova marginal na capital do país.

Sem comentários: