quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Nuno Artur Silva: "Fui alvo de uma campanha difamatória reles"







PAULO ALEXANDRINO / GLOBAL IMAGENS

Administrador da RTP não foi reconduzido no cargo que exerce na estação pública e desabafou no Facebook. "Tenho os inimigos certos. Que mais posso desejar?", escreveu


É a primeira reação pública de Nuno Artur Silva, administrador responsável pelos conteúdos da RTP, à notícia de que o Conselho Geral Independente (CGI) da RTP não o vai reconduzir no cargo para um novo mandato de três anos. Na sua página de Facebook, agradeceu o apoio recebido de "amigos, conhecidos e desconhecidos", mas criticou duramente a decisão do CGI.


"(...) Fui alvo de uma campanha difamatória reles, miserável, sem escrúpulos, lançada precisamente neste momento com o intuito de impedir a minha continuidade na administração da RTP", escreve Artur Silva, que adianta que a "campanha" de que terá sido alvo, foi "bem sucedida".


O ainda administrador da RTP revelou também que tem sido "inundado por manifestações de pessoas que, não tendo contacto com tabloides onde trabalham pessoas que se fazem passar por jornalistas e que representam a pior escumalha da comunicação social", lhe dizem que "não percebem o que se passou e que estão a gostar cada vez mais desta RTP e a encontrar nela a evidência de serviço público".


"Foram três anos empolgantes em que, com excelentes equipas, pudemos concretizar muito do que acreditávamos que devia ser feito. Agora é tempo de regressar ao meu lugar de sempre: um qualquer sítio onde possa ter ideias, escrever e desenvolver projetos com outras pessoas. Continuarei sempre a fazer o que gosto. Com quem gosto. Tenho os inimigos certos. Que mais posso desejar?", escreve Nuno Artur Silva.

A CGI emitiu um comunicado, na semana passada, onde anunciou que só o presidente da RTP, Gonçalo Reis, será reconduzido no cargo. Nuno Artur Silva não continua porque a sua recondução é "incompatível com a irresolução do conflito de interesses entre a sua posição na empresa e os seus interesses patrimoniais privados, cuja manutenção não é aceitável". Em causa está o facto de Nuno Artur Silva continuar ligado à empresa Produções Fictícias, o que terá levado a críticas internas na RTP.


No mesmo comunicado, o CGI admitiu que "no âmbito das suas funções de supervisão e fiscalização", não verificou "que isso tenha sido lesivo da empresa, no decurso do seu mandato" e reconheceu o "modo altamente meritório e sucessivamente reconhecido pelas instâncias de escrutínio da empresa" como Nuno Artur Silva liderou a "reconfiguração estratégica da política de conteúdos da empresa, numa ótica de serviço público de media".




Nuno Artur Silva
· 15 hrs ·


Não sei como agradecer todas as dezenas e dezenas e dezenas de mensagens que por todos os meios tenho recebido de amigos, conhecidos, desconhecidos.
Ao mesmo tempo que fui alvo de uma campanha difamatória reles, miserável, sem escrúpulos, lançada precisamente neste momento com o intuito de impedir a minha continuidade na administração da RTP - campanha, por sinal, bem sucedida - fui igualmente inundado por manifestações de pessoas que, não tendo contacto com tablóides onde trabalham pessoas que se fazem passar por jornalistas e que representam a pior escumalha da comunicação social, são pessoas que simplesmente como ouvintes e espectadores dos canais da RTP têm feito questão de me dizer que não percebem o que se passou e que estão a gostar cada vez mais desta RTP e a encontrar nela a evidência de serviço público.
Tem sido para mim absolutamente inesperado, comovente, redentor, o que me têm dito do nosso trabalho nestes três anos na RTP.
Quando penso em tudo o que a vida me tem proporcionado sinto-me um privilegiado. Este é um desses momentos.
Foram três anos empolgantes em que, com excelentes equipas, pudemos concretizar muito do que acreditávamos que devia ser feito.
Agora é tempo de regressar ao meu lugar de sempre: um qualquer sítio onde possa ter ideias, escrever e desenvolver projectos com outras pessoas.
Continuarei sempre a fazer o que gosto. Com quem gosto. Tenho os inimigos certos. Que mais posso desejar?



1.5k Likes377 Comments139 Shares

Margarida Martins, Miguel Pereira, Afonso Silva and 1,515 others like this.
139 shares
Comments

Jorge Sol O Portugal dos Pequeninos ainda não fechou...

3 · 15 hrsRemove

João Saavedra Força Nuno admiro muito o teu trabalho, sentimento de dever cumprido right? Abração alguma coisa se seja preciso dos Açores já sabes 🙂

15 hrsRemove

Maria João Camarinha Moreira Força! Nunca se deixe abater por mediocres

1 · 15 hrsRemove

Vera Rodrigues






Tenor

15 hrsRemove

Vera Rodrigues Maravilhoso! Siga! E obrigada, enquanto cidadã portuguesa, pelo serviço prestado ❤️

2 · 15 hrsRemove

Humberto Bernardo Caro Nuno; Mormente tenha a minha opinião própria em relação ao "desempenho", que sinceramente reservo, não confundo as situações. Sim, foste alvo e sim nunca nada fizeram, tu e teus pares, para combater este estado da sociedade. No entanto, sou solidário. Sem interesse e sem mácula. Sim! Prejudicaram-te com dolo, com a colaboração dos pares e sem razão. Sem interesse nenhum, como sabes, aqui fica a minha opinião. E espero que, da próxima, tenhas mais proteção e mais equilíbrio na escolha dos que te queres rodear. Um abraço.

15 hrsRemove

Bruno Martins Um abraço, Nuno. Obrigado.

15 hrsRemove

Marta Rangel Vai correr tudo bem, Nuno. Como até aqui! Sabes o que fazes e o que fizeste. E isso ninguém te tira! Um beijinho e boa sorte!

1 · 15 hrsRemove

Margarida André Obrigada Nuno. Teremos sempre a frase to Snoopy:)

15 hrsRemove

Odete Patrício É muito triste perder quando se faz um bom trabalho. Quando vence a difamação e a injúria. Mas acontece, infelizmente. Fica o excelente serviço público. Parabéns e felicidades.

3 · 15 hrsRemove

Luis Farrolas Obrigado pelo seu trabalho na TV publica. Desde que tenho tv por cabo que nao via tanta RTP (ate' a TDT na casa de campo da familia comecou a ficar ligada para alem do telejornal). :)

3 · 15 hrsRemove

Miguel Cadilhe Daqui a três anos privilegiado continuarás a sentir-te! Abraço!

15 hrsRemove

Paulo Ferreira Um abraço, Nuno.

15 hrsRemove

Nuno Duarte A grandeza do trabalho de um homem mede-se pela tacanhez dos que o tentam prejudicar para que nada mude. É só mais uma prova de tudo o que fizeste e que vais continuar a fazer.
Grande abraço!

4 · 15 hrsRemove

Barbara Bárcia Nuno , obrigada nós. Obrigada!!

15 hrsRemove

Manel Gallo You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life.

1 · 15 hrsRemove

Andre E. Teodósio Obrigado por tudo. Mas tudo mesmo, Nuno. E peço-te desculpa por tudo o que não consegui fazer para impedir esta injustiça. Beijos

6 · 15 hrsRemove

Rosarinho Pinhão nem sei o que dizer Nuno artur :(

15 hrsRemove

Isilda Sanches Obrigada!!!!!

1 · 15 hrs · EditedRemove

Francisco Boavida Em Portugal ter inimigos é bom sinal. Um abraço!

15 hrsRemove

Catarina Coutinho ❤️ força e obrigada por tanto que nos deu 💝

15 hrsRemove

Augusta Clara Matos Só tem inimigos quem tem valor. Esta é uma das verdades de que não duvido minimamente. Os reles deste país andam à solta. Não valem um caracol mas deixam marcas. Um abraço Nuno Artur Silva. Só temo pelo futuro da programação da RTP.

3 · 15 hrsRemove

Maria Helena Evangelista Que tudo lhe corra pelo melhor! Beijo

1 · 15 hrsRemove

Rita Ribas Melo Em frente, Nuno!

15 hrsRemove

João Miranda Obrigado. Hoje em dia dá gosto ver a RTP. Um verdadeiro serviço público cheio de qualidade. Infelizmente isso não convém a muita gente.

1 · 15 hrsRemove

Fabio Alexandre Benidio A escumalha não pode ganhar sempre! Há coisas a acontecer na RTP que são fantásticas. Terás sempre o refúgio do talento. Obrigado.

15 hrsRemove

Miguel Silva Estudante E como se nota! Podia lá ser uma tv pública tão boa e com tão bom resultado? Podia lá ser uma rtp 2 assim de madura? Ou a loucura da produção nacional? As ideias? Os actores tugas a trabalhar? Técnicos e produtoras independentes a mexer? Ganhar o Eurovisão com poesia? Podia lá ser?

Isso é incompatível com a tese da falência do Estado! 😎 Abraço Nuno e obrigado.

4 · 15 hrsRemove

Natália Matos Gomes Guilherme Quem perde é o serviço público .Nós !

2 · 15 hrsRemove

Philippe Leroux Obrigado Nuno, por tudo o que fez por nós. Artistas, espectadores e sociedade! Forte abraço e ainda melhor continuação.

1 · 15 hrsRemove

H Bárbara Soares Uma sugestão, se me permite. Remeta a sua opinião para o Conselho Geral Independente da RTP através destes e-mails:

provedor.telespectador@rtp.pt

faleconnosco@rtp.pt

4 hrsRemove

Carlos Barretto É triste! Abraço!

15 hrsRemove

Hugo Filipe Pinto Um abraço, Nuno

15 hrsRemove

John Almeida parabéns continuados!

15 hrsRemove

João Saraiva Pinto Bardamerda com essa gentalha. Lixo não reciclável.

15 hrsRemove

Eliana Sá Foste grande na RTP e continuarás a ser em qualquer sítio. Parabéns e obrigada pelo trabalho realizado e boa sorte!

2 · 15 hrsRemove

António J Gonçalves Parabens

1 · 15 hrsRemove

Fernando Alberto Caetano naturalmente que não estará surpreendido!
quando para ‘lá’ foi já sabia que era assim...
abraço.

15 hrsRemove

Afonso Pimentel O trabalho que fizeste é indiscutível. Que os decentes não sejam "justiçados" sempre, chateia-me!
Estamos a criar filhos e isso chateia-me.
Mas estamos aí. Vamos trabalhar!
Um abraço grande.

3 · 15 hrsRemove

Vera Rodrigues Não queres filmar uma entrevista minha ao Nuno Artur Silva ?

1 · 14 hrsRemove

Afonso Pimentel Lavas a gasolina e os fósforos, não é! Levavas tudo! :)

2 hrsRemove

Vera Rodrigues Afonso Pimentel tens razão, a verdade é um combustível poderosíssimo e eu gosto muito de a usar.

34 minsRemove

Tiago Guilherme Muita força, Nuno. E obrigado pela RTP que nos deste. Espero que essa gente reles que se faz passar por jornalista tenha o fim que merece. Abraço forte

2 · 14 hrsRemove

António Passos Leite A melhoria da programação da RTP é tão notória que até impressiona. O resto são notas de rodapé.

14 hrsRemove

João Dornellas Nao te conheço, mas conheço o teu trabalho. E agradeço. Ganhámos todos.

14 hrsRemove

Manuel João Um abraço!

14 hrsRemove

Daniel Gorjão Obrigado Nuno, pela liberdade e confiança nas equipas. Obrigado por mostrares que é possível mudar, que é possível mais e melhor. Obrigado ❤️

1 · 14 hrsRemove

Tiago Ferreira Forte abraço Nuno.

14 hrsRemove

Sandra Salgueiro Por mim falo, por mim agradeço o facto de cada vez mais ver mais RTP, nestes três anos. Uma RTP renovada, a fazer serviço público de qualidade. É pena que as pessoas, as campanhas reles e mesquinhas vençam. É triste que apenas por ódios, tentem, tentem até conseguirem. É pena que o Conselho Geral Independente, de independente nada tenha e se deixe levar por outros.

2 · 14 hrsRemove

Luisa Neves Força. Abraço. ;)

14 hrsRemove

Bruno G. M. Neto Grande Nuno, não consigo entender como é que a lógica não pode prevalecer em vez d pequenez existencial de interesses tristes. Respeito-se imenso e sei que ultrapassaras tudo isso.. mas perde o serviço público, perdem os portugueses e as portuguesas. Forte abraço

2 · 14 hrsRemove

Ana Margarida Lains Da Silva Augusto Estou chocada Bruno! Há muito tempo que a RTP não tinha esta qualidade. Será esse o problema?

1 · 13 hrsRemove

Inês Lourenço Mas quem seriam os quadrúpedes que verdadeiramente manobraram o caldinho para rasteirar quem é competente e criativo? E que certamente não pertence nem à maçonaria nem à opus dei.

2 · 14 hrsRemove

Tania Amaral Rodrigues Muito obrigada por todo o trabalho e mudanças tão positivas! Que o futuro tenha menos drama e vilões no enredo, e mais finais felizes.

14 hrsRemove

Elisa Batista De Almeida Eu que não vejo tv há uns 15 anos..comecei a querer ver

14 hrsRemove

Luís Barros Obrigado Nuno!

14 hrsRemove

Ana Paula Costa Maravilhoso. Obrigada!

14 hrsRemove

Joaquim Cardoso Dias Nuno, o talento é sempre invejado e ferozmente silenciado por quem não carácter e capacidade criativa e ideias inteligentes e inovadoras.
Lamentável.
Um abraço grande. Tu sabes que te admiro muito antes de tudo!

14 hrsRemove

Hugo Ferreira É uma pena mas é a RTP q fica a perder... grande mérito NAS / Respect!

14 hrsRemove

Nuno Torres Parabéns, Nuno Artur Silva, pelo trabalho honesto e difícil que deixou na RTP. Digno daquela que nos fomos habituando a ter como frase feita e muito enganosa para descrever a televisão estatal. Foi fazer bem, sem olhar a quem!
Temo que o passo atrás seja fatal.
Já ponderou voltar ao Eixo do Mal? Mesmo que só para matar saudades mútuas? (suas do público e nossas de si)

1 · 14 hrsRemove

Graça Martins Nuno, enquanto estiveste na TV a mudança foi notória, mas, infelizmente, neste País pequenino, a inveja é muita e basta alguém sobressair do rebanho de carneirada, que a energia investida para destruir alguém inicia-se. Tenho a certeza que não vais parar e a tua luta pela LIBERDADE falará mais alto. Tens o apoio de MUITOS, todos os que sentiram a diferença da TV com outra programação mais criativa e como dizes com óptimas equipas. Vais continuar. Aposto que vão surgir outros convites. Não merecem um fulano com as tuas capacidades. Que vão para as urtigas. Beijinho.

4 · 14 hrsRemove

Cristina Carvalhal Estou contigo Nuno!

2 · 14 hrsRemove

Luis Tinoco é verdade, Nuno. Por tua / vossa "culpa" tenho passado mais horas à frente do monitor. Este desfecho é, de facto, injusto e desolador. Vou continuar a seguir-te nos outros fóruns, claro, mantendo uma distância saudável das campanhas reles que bem referes. Um abraço e força!

2 · 14 hrsRemove

Diana Valente Perfeito Estou totalmente surpreendida e triste. Nos últimos anos assisti a uma crescente melhoria na qualidade da programação da RTP, e revia-te em muita dessa criativadade e seguramente como o responsável por muitas dessas ideias. Estava muito feliz com isso. Uma estação publica inovadora e superior. Obrigada Nuno Artur pela mudança. Inexplicável a tua saída !!!

1 · 14 hrs · EditedRemove

Domingos Folque Guimarães Grande abraço Nuno! Ainda estou em choque, como è que è possível uma coisa destas? O triunfo do lixo.

1 · 14 hrsRemove

Julia Coutinho o Triunfo dos Porcos! abraço amigo.

14 hrsRemove

Florbela Cunha Paul Newman dizia que "um homem sem inimigos é um homem sem carácter." Estamos sempre a ser cilindrados pela mediocridade à nossa volta. Boa sorte.

1 · 14 hrs · EditedRemove

Cucha Carvalheiro E não se pode exterminá-los? Decisão injusta e estúpida. A mediocridade venceu. Um Abraço, Nuno.

4 · 14 hrsRemove

Luiz Carvalho Grande abraço Nuno.

14 hrsRemove

Celia Metrass Não é o Nuno que precisa da RTP, é o contrário! Infelizmente serão todos os portugueses a sofrer as consequências. Felicidades!

2 · 14 hrsRemove

Vasco Sacramento Nuno, se um dia me sair o Euromilhões garanto-te que crio um canal de tv e és a minha primeira aquisição!!! 🙂 Um grande abraço e obrigado! Pelo trabalho e pela confiança.

5 · 14 hrsRemove

Antonio Ladeira Fizeste um excelente trabalho, Nuno! Todo o meu apoio.

14 hrs · EditedRemove

Hélder Reis Um abraço e um obrigado.

2 · 14 hrsRemove

Nuno Batista Belo Desde do dia que aconteceu que lamento. E mais lamentarei perante o desvio que vai acontecer na RTP, rádio e televisão, nos próximos 3 anos. Obrigado pelo que fez porque acredito no serviço público, principalmente o de media, que nos salva da programação monocórdica de todos os outros. Abç

14 hrsRemove

Artur Santana bienvenido al club de los excluidos ..............nunca a RTP será a mesma sem ti, a mediocridade ganhou esta batalha mas a guerra continua. abrazo desde Buenoa Aires.

14 hrsRemove

Cristina Caras Lindas Como eu sinto na pele essa mágoa
Mas o futuro é perito em fazer surpresas.
Força e fé principalmente em si próprio
Abraço

1 · 14 hrsRemove

Carlos Vargas Nuno Artur Silva, diga-se o que se disser, fizeste um bom trabalho. Sobretudo na programação. A Informação genericamente falando melhorou e criou até espaços de referência. Mas conserva ainda formatos do século passado e tem alguns híbridos que precisam de levar uma volta. Especialmente na RTP 3. E na programação de desporto da RTP2, que recuou aos anos 60 e contrasta com o alto nível do canal. O Daniel Deusdado aportou imaginação e algum arrojo à sua área. O caminho está apontado. Uma palavra para Gonçalo Reis. O seu bom gosto e espírito aberto à inovação ajudaram a arejar a RTP. Falta agora dar o salto definitivo para o patamar da modernidade. Há várias estações em Portugal encalhadas em modelos da velha televisão. A RTP tem cada vez mais espaço afirmar a sua diferença. Um abraço ao Nuno Artur Silva ! Ele fez parte da equipa que começou a apontar novos caminhos para o serviço público. Diga-se o que se disser.

9 · 13 hrsRemove

Luiza Prada Nuno recebe um transatlântico abraço desde o Ecuador, sempre admirei o teu trabalho....Bem hajas e resiste.

13 hrsRemove

Ilda Roquete Alcobia Eu espero que as pessoas nâo se conformem com isto e, muito menos esqueçam!

13 hrsRemove

Paulo Lázaro Vais fazer falta Nuno. Boa Sorte!

1 · 13 hrs · EditedRemove

Fernando PA Um grande abraço, Nuno! Parabéns pelo teu trabalho e por seres como és.

1 · 13 hrsRemove

Rui Carreteiro Nada mais será o mesmo. Isso é a maior vitória!

13 hrsRemove

Pedro Borges Estou ainda chocado e revoltado. É um ninho de ratos. Conta connosco para o futuro.

1 · 13 hrsRemove

Maria João Grancha Fiquei mesmo triste com esta porcaria , a RTP tem sido uma surpresa para mim.
Desde que foste para lá a programação ganhou uma classe que não me lembro de alguma vez ter tido. Sempre programas excelentes !
Tens todo o meu apoio e entusiasmo e lealdade e amizade, como sempre aliás!
Lhe quero muito bem!❤️

3 · 13 hrsRemove

Ana Margarida Lains Da Silva Augusto querida Maria João, sem querer alimentar teorias... se calhar foi esse o problema. Este país lida muito mal com o conceito Qualidade

1 · 13 hrsRemove

Conceição Simões A obra fala por si, fruto do seu profissionalismo.
Estou solidária consigo. Abraço forte.

13 hrsRemove

Maria Dulce Varela Grande abraço, Nuno, Mas vai correr tudo bem, podes crer. Felicidades.

2 · 13 hrsRemove

Carlos Rogers Imenso Nuno Artur Silva... Imenso. Grande caráter e um verdadeiro Senhor.

2 · 12 hrsRemove

Eugénia Melo E Castro Estou neste momento bem longe de tudo por aí ... o que aconteceu ? Saiste da RTP ? Não posso acreditar !! Beijo enorme ! 😱🙃🙃

9 hrs · EditedRemove

Bruno Urbano Os inimigos não se escolhem, mas também só ficam os bons.

12 hrsRemove

Ana Sofia Gonçalves Os bons são sempre o alvo a atacar...infelizmente...boa sorte para o futuro que desejo seja repleto de boas ideias e bons projectos!

1 · 12 hrsRemove

Mónica Marques Força Nuno Artur Silva tu és uma pessoa especial e um profissional de excelência. Obrigada!

12 hrsRemove

Cecília Barreira Muito bem dito e um grande beijinho de reconhecimento

11 hrsRemove

Jorge Vaz Nande Até no Brasil me chegou o cheiro ruim. Um abraço!

11 hrsRemove

Nuno Alberto Força Nuno Artur. Abraço

1 · 11 hrsRemove

Pierre Aderne Nuno,
Os cães ladram e a caravana passa ... mesmo que tenha nojo de alguns “ puxa saco “ por aqui nos comentários ... o teu trabalho foi corajoso e inovador !
... quanto as facas nas costas devolva a quem pertence !
FDP dão em cacho mesmo fora da vindima !
Merda!

3 · 11 hrsRemove

Ana Ruas Força!

1 · 11 hrsRemove

Miguel Rosa Leal Obrigado por me ter feito reconciliar com a RTP, NAS.

11 hrsRemove

Fernando Vendrell Vá, um abraço bem forte Nuno **

10 hrsRemove

João Pinho Apesar de não me teres trazido para Portugal aquela série catalã, nem nenhum daqueles formatos do La Sexta:)))) enquanto 1 dos 10 milhões de ex-patrões da RTP, estou-te muito grato pelo que fizeste pelo nosso serviço público...
O pior é esta sensação de que perde a RTP e perde o país:(((
Abração forte e solidário...

3 · 10 hrsRemove

Paulo Martins Os bons sao sempre invejados pelos maus! Obg pela sua dedicação à RTP!

10 hrsRemove

Isabel Cardeal Obrigada!

10 hrsRemove

Pedro Leitão Excelente trabalho, Nuno! O que melhor a fazer aos críticos invejosos e à sua parolice, é ignorar. O bom trabalho fala por si.

10 hrsRemove

Leila Gato Fica a obra!

9 hrsRemove

Alexandre Montenegro Nuno, receba mais um abraço, mais uma vénia, mais uma pessoa incrédula com o poder da mediocridade sobre o trabalho.
Ainda me custa a acreditar que seja verdade... resta apenas o gozo de saber que o resultado que você deixa irá ser incontornável por anos.

9 hrsRemove

Paulo Valadas Nuno , terás sempre em primeiro , e com orgulho , a educação dada pelos pais . Abraço !

9 hrsRemove

Pedro Almeida Vieira Abraço solidário e nada solitário.

9 hrsRemove

Bau Pires Cá ficamos à espera do mesmo Nuno de sempre. Abraço.

9 hrsRemove

Elisa Outeiro Braga Força !

9 hrsRemove

Artur de Oliveira Força! Abraço!

9 hrsRemove

Maria João Luis Missão mais que cumprida!!!
Um bj de solidariedade!❤️

9 hrsRemove

Alxeredos Katia Sergio Grande e forte Abraço... 👊👏

9 hrsRemove

Arlete Santos Ferreira Será uma perda imensa para a RTP e para todos nós, espectadores. Finalmente comentava-se, frequentemente, o patamar de excelência a que chegara o canal público. Bem haja por acreditar e pela enorme qualidade do trabalho ali desenvolvido. Parabéns!

9 hrs · EditedRemove

Herman José Nuno Artur Silva, é só mesmo o fecho de um ciclo. Útil, vibrante, histórico. O melhor ainda está para vir! As injustiças são excelentes catalisadores. Sei-o por experiência própria! 🌷

28 · 9 hrsRemove

PalZé Sylva É de Mestre

7 hrsRemove

Helena Marques Palavras sábias. ☺️

5 hrsRemove

Carla Seixas Em choque com esta miséria humana.Não se pode ser muito bom, só medíocre... uma velha história. Um beijo muito grande Amigo Nuno.

1 · 9 hrsRemove

Carla Fernandes Magnifico trabalho. Quem perde é a RTP e especialmente os telespectadores que com ela se tinham reconciliado. I

1 · 9 hrsRemove

João Albuquerque Força, Nuno!

9 hrsRemove

Luis de Matos A inveja é a mais primitiva forma de admiração. Aliada a incompetência, ignorância e corrupção, pode causar danos irreparáveis como o teu afastamento da Administração da RTP. O tempo se encarregará de fazer justiça. E recorda... a RTP perde mais do que tu!

16 · 9 hrsRemove

Mário Laginha Ler os motivos, escritos pelos próprios, para a tua saída, é um assalto à inteligência, tal a incredulidade que provoca. A mediocridade tem um ódio de morte à competência. Quem te manda fazer tão bem o teu trabalho?
Um grande abraço e obrigado

18 · 9 hrsRemove

Sandra Neves Marques Os bons profissionais são-o sempre. Até porque não sabem/ querem ser diferentes... Este é o seu caso, estou certa que no novo projecto continuará a deixar a sua marca profissional!

9 hrsRemove

Sara Aires Força! Continuação de um bom trabalho. Muito obrigada.

9 hrsRemove

Ligia Casa-Nova Bjs. Não te afogues na inveja que torna este país pequenino .

9 hrsRemove

Nuno M. Vieira Resistir, insistir, e sorrir... bolas curvas merecem pontapés com efeito.
Há que concentrar forças no positivo.
Venham novos projetos para gáudio de todos. Ab.

8 hrsRemove

Jorge Gaspar Abraço forte.
Com o desejo que ainda mais e melhores ideias te surjam da imaginação.

8 hrsRemove

António Avelar de Pinho Assumo a tua indigaçao, Nuno.
Não leio essa comunicação "sucial" onde a escumalha que referes sobrevive. Como diz um grande Artista e meu amigo desde a minha pré-adolescência sobre essa gentinha: - "Não me informem que eu não quero".
Aquele abraço.

3 · 8 hrsRemove

Ana Pinto Coelho O trabalho fala por si , fica o legado! Pena é que esses se mantenham e o status quo não se altere !!

8 hrsRemove

Cristina Marinho Mendes O NAS, a RTP e nós não merecemos este jornalixo que tudo inquina, que tudo apodrece! Um abraço solidário

8 hrsRemove

Tiago Silva Gomes Nuno parabéns pelo que fez a RTP neste três anos, aproximou a dos espectadores. Sucessos

1 · 8 hrsRemove

João Marujo Provavelmente, Nuno, é preciso começar a identificar essa escumalha pelo nome, cada um. E não continuar a ignorá-la, assumindo que não a lemos e não querendo saber quem são!
Solidário abraço! Porque só posso agradecer o extraordinário trabalho que, dia a dia, nos passou a entrar pela casa dentro.

3 · 8 hrsRemove

Carlos Matos Gomes Tudo o que sai fora do costume e dos costumeiros é para abater. A norma é a da burocracia militar: do antecedente presente.

2 · 8 hrsRemove

Paulo Sardinha Grande abraço 💪

8 hrsRemove

Margaretta Gomes Parabéns parabéns parabéns je suis nuno Artur Silva.useiros e abuseiros em calar gente inteligente. Quem perde é a RTP.abraco sentido mesmo

8 hrsRemove

Cristina Almeida São sempre os interesses mais mesquinhos a ditar estas condutas. Mas vale-nos a consciência, clara e límpida.
Parabéns pelo teu trabalho e obrigada.

1 · 8 hrsRemove

Cláudia Santos Silva A RTP não sabe o que está a perder, para mal de nós todos. Estaremos aí, prontos a celebrar os seus futuros trabalhos, Nuno!

8 hrsRemove

António Faria Com este golpe palaciano a RTP fica a perder, ficamos todos a perder, os que trabalham nesta casa e todos aqueles que chegaram a sonhar uma nova televisão. Uma televisão mais criativa, mais moderna, mais pensada, mais livre, mais portuguesa e mais serviço público. Aos que partem devo-lhes estas palavras e a solidariedade da minha tristeza com isto tudo. Os orquestradores estão identificados, a maioria insignificantes vermes de farinha. Como dizia o O' Neill, “Há mar e mar, há ir e voltar”. Até já.

1 · 8 hrs · EditedRemove

Tiago Pereira Mpagdp Um abraço Nuno.

8 hrsRemove

Mark Coelho Grande trabalho que fez na RTP grande Nuno Artur Silva. A qualidade que levou a RTP fala por si. Ab

1 · 8 hrsRemove

Rui Daniel Infelizmente, é quem não tem muitas alternativas aos canais públicos que mais fica a perder com a tua saída. Se calhar é muita gente. Para quem decide nestas coisas, o princípio de Peter continua a fazer escola. Parabéns pelo legado. Outra coisa não era de esperar. Felicidades para as novas produções!

8 hrsRemove

Rosa Mesquita Um país que não sabe ser justo e se esquece de promover os homens bons e competentes!!! Tem o meu abraço e a minha solidariedade!!!🌹

8 hrsRemove

Teresa Portal Nuno, se há evidência maior é a do bom trabalho que desenvolveste na RTP. Esta televisão, dita pública, estava moribunda e arrastava-se à mercê de favores políticos. Era uma televisão que eu não via e com a qual não me identificava. É tão gritante o quanto mudou a sua programação, a sua imagem e principalmente a categoria com que se voltou a impor como uma alternativa e como serviço público que se torna impossível perceber o porquê do teu afastamento. As calúnias e as mentiras convém a outros interesses, que não os de quem trabalha. Somos amigos há quase 20 anos e se eu já te admirava, depois destes três anos, ainda te admiro mais. Vais com certeza continuar a fazer um bom trabalho, mas para tristeza de muitos, não vai ser na RTP. Um grande beijo e toda a sorte do mundo.

1 · 8 hrsRemove

Joaquim Caeiro Barreiros Siga em frente. A inveja por aqui, e como bem sabe, é uma doença crónica.

8 hrsRemove

Miguel Gonçalves Forte abraço!

8 hrsRemove

Teresa Nicolau Obrigada Nuno Artur Silva. Obrigada pela inspiração, pelas ideias, pela criatividade e confiança. És um mestre. Voltaremos a nos cruzar, nesta andança da mudança. “A luta continua”.

2 · 8 hrs · EditedRemove

Julia Leitão de Barros Nunca será de mais dizer, sem qualquer hesitação: grande trabalho na RTP.

8 hrsRemove

José Correia Guedes Graças a si a RTP passou a ser a única TV portuguesa que eu via. E via com agrado, ainda por cima. Agora vai voltar à triste miséria em que se encontrava antes da sua chegada. RIP

1 · 8 hrsRemove

Eduarda Rocha da Silva Boa sorte!

8 hrsRemove

Fátima Oliveira Um abraço forte! A verdade virá sempre ao cima! Tarda mas não falha!

8 hrsRemove

Victor Jorge Um abraço e obrigado pelo bom trabalho desenvolvido na RTP. Voltei a sintonizar a estação pública

1 · 8 hrsRemove

Nuno Barros Obrigado! Foi bom voltar a ter gosto de ver a rtp.

7 hrsRemove

Jorge Humberto Dias Parabéns pelo bom trabalho. Agora, é olhar para o futuro e continuar a fazer o que gosta... sempre!

7 hrsRemove

Rui Almeida Um abraço, caro Nuno. Estes três anos não se podem apagar, ainda que Portugal tenha atacado no seu pior (inveja, mesquinhez, falsos moralismos). Foi um prazer, e continuará a ser, porque decerto nos cruzaremos nestes novos tempos.

7 hrsRemove

Rita Machado És maior que tudo isso! Livraste-te de um mundo de interesses próprios onde se alguém sonha fazer a diferença é esmagado pelo poder de um lobby imundo que nada se interessa pelo serviço público. Mereces muito melhor.

1 · 7 hrsRemove

Isabel Minhós Martins Foi o período em que a RTP conseguiu ter mais pinta em toda a sua já longa vida...

7 hrsRemove

Alexandre Azinheira Abraço Nuno!

7 hrsRemove

Alexandra Madeira Ferreira Voltei a reconciliar-me com a RTP, muito graças ao seu trabalho na programação. Obrigada, Nuno Artur Silva.

7 hrsRemove

Filipe Nogueira Triste, simplesmente!

7 hrsRemove

Hugo Nobrega Abraço, Nuno.

7 hrsRemove

João Afonso Grande abraço Nuno Artur Silva . Força!!

7 hrsRemove

Jorge Roque Obrigado Nuno.

7 hrsRemove

Nuno Morna força Nuno! ficamos ansiosamente à espera de novos trabalhos. abraço.

7 hrsRemove

João Fazenda Um grande abraço, Nuno!

7 hrsRemove

Antonio Meirelles Canto Castro Força Nuno. És um bom exemplo
Vais continuar a ter sucesso.
Fico à espera de te acompanhar num próximo projecto

7 hrsRemove

Abílio Leitão Um grande abraço Nuno.

7 hrsRemove

Abílio Leitão Um grande abraço Nuno.

7 hrsRemove

Luisa Sampaio Artur só tenho a agradecer-lhe! Ao fim de 40 anos de democracia temos uma RTP consistente. E 24 h por dia! É com gosto que se vê esta RTP, que me ensina e só tem do que gosto! Já todos gostam, os do futebol tb... Muita imaginação e felicidades. Seja sempre tal como é! Força. Vale a pena, mesmo que só apeteça desistir, não baixe os braços e dê largas a sua imaginação e ponha-a na vida, na sua e na nossa. Obrigada

7 hrsRemove

Ana Teixeira Nuno, obrigada. Fui uma das muitas pessoas, que o meu Canal de Televisão passou a ser a RTP. Não, não foi por acaso, mas sim por a mudança que se verificou na RTP.

7 hrsRemove

Vasco Ribeiro Santos Força Nuno Artur Silva!!! 🙏👌💪

7 hrsRemove

Paula Delecave Um beijo, Nuno! E que o teu entusiasmo encontre no tempo certo novas casas.

7 hrsRemove

Henrique Blanc Obrigado Nós, Nuno!!

7 hrsRemove

Zé Braga Muito bem, Nuno Artur Silva! Agora, sempre muita saúde e tempo. Talento, sabemos que não falta.

7 hrsRemove

Raquel Carvalho Estou alheada da questão. Nem sei o que aconteceu. Apenas que a RTP está melhor. Parabéns por isso. Boa sorte e ignora os idiotas

7 hrsRemove

Juan Goldín-Pagés Abraço Nuno Artur Silva e obrigado.

7 hrsRemove

Pedro Zegre Penim Nuno: chapeau! Um abraço e obrigado por tudo.

7 hrsRemove

Lu Oliveira é o costume senhores: é a p*** da inveja!

7 hrsRemove

Ana Teixeira Nuno, todos sabemos que "a mediocridade inveja a Excelência" desejo_lhe muitas Felicidades, muito sucesso e continue a fazer o que gosta. Foi assim que tive o privilégio de o conhecer. Um Abraço

7 hrsRemove

Joel Thiago Tinha recomeçado a ver a RTP! Tudo de bom

7 hrsRemove

Júlia Costa Abraco. Felicidades para os novos projetos.

7 hrsRemove

Rui Cardoso Martins Escritor Como já disse outras vezes, além das mentiras miseráveis e do apoio dos idiotas úteis internos na RTP, assistimos a uma decisão cobarde e estúpida, Nuno. Mas pronto, aqui tens, neste local, como vês, a prova do valor do teu trabalho e do Daniel Deusdado. Abraço aos dois.

8 · 7 hrsRemove

Rui Cardoso Martins Escritor Como já disse outras vezes, além das mentiras miseráveis e do apoio dos idiotas úteis internos na RTP, assistimos a uma decisão cobarde e estúpida, Nuno. Mas pronto, aqui tens, neste local, como vês, a prova do valor do teu trabalho e do Daniel Deusdado. Abraço aos dois.

3 · 7 hrsRemove

Vanessa Viana 🖤 obrigada pelo patamar de excelência que conquistaste para o canal e para este país. Um xi-coração com muita admiração, amizade e agradecimento eterno.

7 hrsRemove

André Boaventura Força, Nuno, grande abraço!

7 hrsRemove

Aida Tavares "enquanto houver estrada para andar..." vai correr bem porque mereces! beijo enorme

3 · 7 hrsRemove

João Gata já fui atacado ao defender o teu bom trabalho. "este país não é para velhos". fico realmente com pena e, mais um vez, com a certeza de que isto nunca dará a volta.
enfim.

2 · 7 hrsRemove

Manuela Krühler A RTP ganhou em qualidade e interesse com o teu trabalho, Nuno. Mas, como somos um país de suicidas, acabamos logo com uma coisa que corre bem. Fico à espera dos teus próximos projectos, com a criatividade e inteligência que sempre te conheci.

2 · 7 hrsRemove

Angela Cerveira Obrigada Nuno!

7 hrsRemove

Susana Gato 👏

7 hrsRemove

Elsa Barao Abraço, Nuno. Ter boas ideias e escrever. Isso é teu!

7 hrsRemove

Anabela Mota Ribeiro Querido Nuno, tenho muita, muita pena. Continuo a não compreender. Partilho.

3 · 7 hrsRemove

João d'Oliveira Parabéns pelo trabalho realizado

7 hrsRemove

Ana Vidal Devo ser a única pessoa que não sabe o que se passou (a campanha difamatória), mas de uma coisa tenho a certeza: a sua marca no serviço público de televisão foi tão forte e de tanta qualidade, a melhoria tão óbvia, que alguma coisa do género tinha de acontecer. Neste país, infelizmente, não se perdoa a quem sobressai da mediocridade. Tenho muita pena. E agradeço-lhe 3 anos de uma RTP notoriamente mais "culta e adulta", que provavelmente vai voltar à infantilização saloia. Lamentável.

4 · 6 hrs · EditedRemove

Benedita Trindade Obrigada por boas noites de televisão, muitas em português !

6 hrsRemove

José Costa Reis Grande abraço Nuno . jcr.

6 hrsRemove

Ana Simao Obrigada Nuno. Beijo grande e vento de feição

6 hrsRemove

Áurea Sampaio Lamento muito o que aconteceu, Nuno. A campanha contra si foi absolutamente injusta. Força!

2 · 6 hrsRemove

Cláudia Robalo ...e muitos amigos também. as melhores e maiores felicidade! tamujuntu❤️

6 hrsRemove

Nuno Ribeiro A obra está à vista - contra factos não há argumentos. Agora é aproveitar a paragem (seguramente mais curta do que imagina) para recarregar baterias para um regresso em grande. Força !

6 hrsRemove

Luís Costa Não sou muito deste género de coisas em murais e redes cibernéticas, mas há momentos em que o abraço solidário deve ser dado em público. Este é um desses momentos. Aqui vai ele: forte abraço Nuno Artur Silva! E permite-me gesto idêntico com o nosso comum amigo Daniel Deusdado com quem tenho partilhado (entre muitos outros projetos ao longo de 30 anos) os desafios da RTP Internacional.

3 · 6 hrsRemove

Germano Almeida Parabéns pelo trabalho excecional. Deixa legado indiscutível.

1 · 6 hrsRemove

Iara Martins Nuno Artur Silva quem perde é a RTP e somos nós . Boa sorte nesta nova etapa.

6 hrsRemove

João Tovar Nuno Artur Silva Acho que perante estas afirmacoes e o excelente trabalho o presidente da RTP Gonçalo Reis deve pronunciar-se, seja qual for a sua posição . O assunto é demasiado serio e um líder é um líder. E a rtp é de todos nós.

1 · 6 hrsRemove

Xana Camacho Parabéns pelo trabalho, Nuno! A vitoria da Eurovisão é disso reflexo. A RTP está no caminho certo, oxalá continue...como espectadora fiel, agradeço do fundo do 💛

6 hrsRemove

Teresa Trancoso Obrigada pelo serviço prestado.
Só pode estar por vir algo de muito bom feito por si. Aguardo.

6 hrs · EditedRemove

Joana Machado Beijinhos Nuno.

6 hrsRemove

Filipa Garganta A RTP deve-lhe muito e nós também. Obrigada por ter feito da RTP a referência no entretenimento de qualidade. Espero que não estraguem o que fez. Boa sorte para os novos projetos!

6 hrsRemove

João Maia Um abraço, Nuno.

6 hrsRemove

António Jorge Gonçalves até já! muitas coisas esperam por ti

1 · 6 hrsRemove

Maria Do Rosário Araújo Mto obrigada pelo que fez na RTP. Lamento a sua saída.

6 hrsRemove

Duarte d'Araújo Mata Obrigado! Eu fui um dos que comentei ao longo destes anos a crescente qualidade da RTP. Já não temos a RTP2 para nos refugiarmos na qualidade, a RTP1 é cada vez um canal competitivo a esse nível. Obrigado por tudo e boa sorte

1 · 6 hrsRemove

Ana Bela Couteiro Obrigada, Nuno.

6 hrsRemove

Paulo Ferrero (y)

6 hrsRemove

Maria Pedro Desejo-te um futuro repleto de "bons conteúdos" e rodeado de pessoas idem, idem, aspas, aspas.

1 · 6 hrsRemove

Xana Alves Assim é difícil fazer crescer um projecto... aparentemente, enquanto telespectadora achei que existiam mudanças muito positivas e claras. Agora enfim... não querendo ser fatalista, temo o regresso de mais do mesmo. Que corra tudo bem onde fores ter ideias! 🙂

6 hrsRemove

Ricardo Espírito Santo É tão tão ostensivo o trabalho feito por ti e pelas equipas q ctg trabalharam q custa a crer. Custa muito a crer. De facto, é aterrorizador dar conta de como se consegue destruír seja quem for q surja pela frente.

3 · 6 hrs · EditedRemove

Maria Da Conceição Ribeiro Obrigada pelo grande trabalho feito! Ficaremos todos a perder se não houver continuidade

6 hrsRemove

Marta Santos Silva Hugon Nuno Artur Silva, obrigada por um trabalho extraordinário.

6 hrsRemove

Tiago R. Santos É impressionante e deprimente como uma campanha tão evidentemente mentirosa e cujas falsidades se demonstram tão fáceis de desmontar acaba, mesmo assim, por provocar efeitos. Perde a RTP e perdemos nós, os espectadores. Abraço

5 · 6 hrsRemove

Luis Gomes Abraço e força Nuno.

6 hrsRemove

Diogo Sena Bonina Quem manda fazer na RTP televisão de qualidade, produção nacional desempoeirada e conteúdos europeus que não sejam reality shows? Se é para fazer coisas realmente boas, vá lá para outro lado, na nossa RTP nunca!

6 hrs · EditedRemove

Ricardo Santos Grande Abraço Nuno Artur Silva

6 hrsRemove

Vitor Paulo Pereira A 2 estava a melhorar muito, mesmo muito. E havia a coragem de passar um documentário na 1 depois do telejornal. As pessoas gostam de cultura e de coisas boas. Mas ainda há gente que pensa que as audiências se suportam na mediocridade e na ignorância. Parabéns Artur pelo trabalho desenvolvido.

1 · 6 hrsRemove

João Duarte Victor Parabéns pelo excelente serviço público. Até breve Nuno. Um abraço

6 hrs · EditedRemove

Cristina Meneses Vai, Nuno!

6 hrsRemove

José Riço Abraço, Nuno!

6 hrsRemove

Pedro Vieira felizes os homens e mulheres cujo percurso fala por si. e orgulhosos aqueles, como eu, cujo trabalho tem merecido o teu aval.

3 · 6 hrsRemove

Miguel Fernandes Nuno, quanto melhor trabalho, mais inimigos...

6 hrsRemove

Maria Fernanda Rocha Costa Pobre país que desperdiça os seus melhores. Perdemos todos. Força Nuno, contamos sempre consigo!

6 hrsRemove

Jorge Almeida Até sempre, que é o mesmo que dizer até ja. Abraço

6 hrsRemove

José João Louro Inimigos certos nunca são fáceis de escolher nascem debaixo das pedras dos caminhos

6 hrsRemove

Isabel Moreira Não há palavras para o que foi feito . Toda a solidariedade. Toda .

6 hrsRemove

Manuel Rua Grande abraço solidário, Nuno !!!

6 hrsRemove

Isabel Carneiro Felicidades futuras, o justo reconhecimento pelo trabalho feito em prol de todos nós permanece.

6 hrsRemove

António De Castro Caeiro És o maior, mano Nuno Artur Silva! Bandalheira o que te fizeram!

3 · 6 hrsRemove

Luís Miguel Nunes Isso mesmo... "foram 3 anos empolgantes"...
Agora a RTP será... outra coisa, infelizmente e certamente.
Quem fica a perder somos nós, telespectadores RTP e contribuintes.
Obrigado pelo seu contributo.
Abraço.

6 hrsRemove

Idorine Maria <3

6 hrsRemove

Gonçalo Castro Parabéns pelo trabalho. Abraço

6 hrsRemove

Mary John Só sei que a RTP estava com uma programação bem supimpa, algo que tinha completamente a "cara" de Nuno Artur Silva. De resto, os jobs serão sempre para os the boys ;)

6 hrsRemove

Claudia Pinto Força Nuno e parabéns pelo excelente trabalho. Abraço

6 hrsRemove

Pedro Melo Força é muito obrigado por o trabalho que desenvolveste

5 hrsRemove

Manuela Goucha Gomes Nuno, um abraço solidário. Farás sempre um bom trabalho onde quer que estejas.

5 hrsRemove

Susana Taipa Guerra A RTP vai perder o muito que avançou nestes 3 anos. E nós, aqueles que têm na pele a RTP, estamos muito mas mesmo muito revoltados com quem diz falar por nós. Obrigada, Nuno.

5 hrsRemove

Tiago Krusse Bom trabalho. Eu, jornalista profissional, fui um dos que mudou para a RTP, para ver noticiários da 2, programas na 1 e debates na 3. Penso que a RTP subiu muito de qualidade e superou a SIC aproximando-se muito da "pobre" líder TVI. Adorei o Planeta Azul!!! Parabéns e lamento profundamente que neste País sejam sempre os fracos a entravar a evolução da nossa sociedade. O burgo na polis continua todo ele muito esquizofrénico. Uma opinião.

4 · 5 hrsRemove

Manuela Carlos Nuno, o teu trabalho e a tua dedicação, continuará a ter grande valor onde quer que tu estejas. É pena que a "gente miúda" continue a ter a força que tem. Infelizmente Portugal no seu melhor...

5 hrsRemove

Maria Do Rosário Nogueira A qualidade do trabalho desenvolvido não foi suficiente para que as pessoas certas continuassem.... a RTP de todos nós, cede uma vez mais, a interesses obscuros. Obrigada Nuno Artur da Silva. A excelência continuará algures onde quer que esteja

1 · 5 hrs · EditedRemove

Sara Alexandra Parabéns pelo trabalho desenvolvido na RTP. Voltei a ser espectadora assídua. Agora..."a ver vamos, como dizia o cego".

5 hrsRemove

Pedro Pereira Neto abraço, Nuno, e obrigado. sucesso futuro e continuação de bom trabalho.

5 hrsRemove

Marta Simons Se gosto de ti !! ...

5 hrsRemove

Ana Nave Parabéns, Nuno Artur Silva, pela excelència do trabalho na RTP.

5 hrsRemove

Bruno Schiappa Força Nuno Artur Silva. Grande abraço. Quem não te merece não temas!

1 · 5 hrsRemove

Vasco Lima Já não me lembro de uma excelente qualidade de programas e de um serviço público tal como se exige hoje, tenho muita pena. Abraço

5 hrsRemove

Gisela Pereira Quando vi a notícia fiquei em choque...se hoje a RTP em todas as áreas e plataformas é o que é deve-se ao seu trabalho.
Como fã dos nossos canais nacionais aqui fica o meu mt OBRIGADA

5 hrs · EditedRemove

David Marçal Junto-me agora ao leque de pessoas que enviaram mensagens de apoio. Concerteza que é uma campanha miserável. Posso contar a minha experiência, de ter proposto às Produções Fictícias apresentar uma proposta de programa à consulta de conteúdos da RTP, que prontamente me respondeu que estava impedida de ter negócios com a RTP (na altura nem me ocorreu e fiz esse contacto preliminar). Fizeste a diferença, a RTP diversificou a melhorou a sua programação. Um abraço

2 · 5 hrsRemove

Joana Brandão Nuno Artur Silva ser “culto e adulto” não é para todos! ;)
Como actriz e como espectadora, obrigada por estes 3 anos a apostar na diferença!

3 · 5 hrsRemove

Maria Benvinda Ladeira Franco Sempre à espera que nos surpreenda, pela excelência do seu trabalho. Vá em frente, faz favor, a bem dos que o estimam.

5 hrsRemove

Hugo Duarte Peixoto Há sempre uma mão que atua na sombra... Desta vez é que a RTP vai ser privatizada... Quando a RTP estava a definhar, ninguém queria ir para lá... Agora que agarrou público jovem e programas de qualidade, todos querem aparecer na selfie...

5 hrsRemove

Hugo De Sá Nogueira Um forte abraço Nuno,!

5 hrsRemove

Isabel Caldeira


5 hrsRemove

Gisela Telles Ribeiro Foi um erro a RTP não o ter reconduzido noutro mandato. Uma lufada de ar fresco e inteligência que sai da RTP. Que pena.

5 hrsRemove

Lena Maria nunca te perderemos de vista, Nuno. <3 ;)

5 hrsRemove

Sá Gouveia Vivemos na era das campanhas reles. Força, amigo Nuno. Um abraço!

5 hrsRemove

Rita Brütt Obrigada pela coragem e rasgo, pelo teu trabalho! Pode ser que, inevitavelmente, já tenhas conseguido mudar algumas coisas para sempre. Acredito que sim. E assim continuarás.

5 hrsRemove

João Miguel Matos Há mais marés que marinheiros. E esta onda de calúnias fáceis e decisões espúrias vai ter de terminar. Excelente trabalho.

5 hrsRemove

Hugo Nevez Sem palavras. Parabéns pelo trabalho realizado. Felicidades para o futuro. Forte abraço.

5 hrsRemove

Cátia Maurício 💪😘

5 hrsRemove

H Bárbara Soares “(...)produzidas pelo art.º 167.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro de 2013, que aprovou o Orçamento de Estado para 2014, ficou estabelecido o atual modelo de financiamento baseado unicamente na contribuição para o audiovisual (CAV) e em receitas comerciais próprias (as indemnizações compensatórias foram abolidas a partir de 2013).(...)”
A nossa contribuição e as receitas comerciais próprias são actualmente as únicas formas de financiamento da RTP. Portanto, somos nós todos que pagamos. E assim, temos direitos acrescidos no que se refere à prestação deste serviço público.
Daqui decorre que o Conselho Geral Independente está a trair a confiança daqueles que pretendem um serviço público de qualidade e independente.
Se o CGI louva por um lado o trabalho de Nuno Artur Silva e depois o impede de continuar, isto significa que está a trair os espectadores/financiadores (assim como não é independente porque foi permeável a pressões...).

P. S. Vamos inundar estes dois e-mails com o nosso repúdio? Eu vou porque não me conformo.

provedor.telespectador@rtp.pt
faleconnosco@rtp.pt

5 · 4 hrs · EditedRemove

H Bárbara Soares Teor do e-mail que enviei hoje:

Ao Conselho Geral Independente da RTP,

Cito:
“(...)produzidas pelo art.º 167.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro de 2013, que aprovou o Orçamento de Estado para 2014, ficou estabelecido o atual modelo de financiamento baseado unicamente na contribuição para o audiovisual (CAV) e em receitas comerciais próprias (as indemnizações compensatórias foram abolidas a partir de 2013).(...)”

Se as contribuições para o audiovisual e as receitas comerciais próprias são actualmente as únicas formas de financiamento da RTP, isto faz dos telespectadores e ouvintes parte interessada no que a RTP produz e transmite. E assim, temos (nós, os telespectadores) direitos acrescidos no que se refere à prestação deste serviço público.
Daqui decorre que o Conselho Geral Independente se permitiu desvalorizar/menorizar a opinião daqueles que pretendem um serviço público de qualidade e independente, ao não reconduzir o actual Administrador da área dos conteúdos.
Se o CGI louva por um lado o trabalho de Nuno Artur Silva e depois o impede de continuar, com argumentos que não obstaculizaram a sua contratação há três anos, isto significa que está a trair a confiança dos espectadores/financiadores, assim como não revela independência porque parece ter sido permeável a pressões.

Assim, venho manifestar o meu repúdio por esta decisão e por outro lado solicitar ao CGI que encontre uma fórmula para fazer uma consulta pública no sentido de aferir a opinião de quem objectivamente financia e é parte interessada na situação actual da RTP.

1 hr · EditedRemove

Julieta Aurora Santos Ficamos todos a perder com a tua saída. E que grande impotência se sente perante tudo isto. Abraço e parabéns pelo trabalho realizado.

5 hrsRemove

H Bárbara Soares Uma sugestão, envie a sua opinião para estes e-mails:
provedor.telespectador@rtp.pt
faleconnosco@rtp.pt

1 · 4 hrsRemove

Eugénia Vasques Nuno, não percebi pevas!! Mas é caso de tribunal laboral?

5 hrsRemove

João Tordo Força Nuno! Um grande abraço

1 · 5 hrsRemove

Luca Paiva Mello Nuno, parabéns pelo trabalho e excelência. E que as voltas da vida lhe tragam ainda mais sucessos e alegrias.

1 · 5 hrsRemove

Ana Pinto Coelho Portugal nunca vai ser um país: de oportunidades, de meritocracia ( fora da política ou futebol), justo ou sequer altruísta. As pessoas são invejosas. Tudo isto já a minha avó Sarah dizia e escrevia. Nada de novo.
Vi acontecer algo do gênero ao meu pai, quando ele estava de férias - foi ainda mais giro por isso. De férias é bom. Não está cá, logo saberá quando chegar.
Eu, tenho n histórias para contar, como uma das " nobidy people" de quem o Bowie falava.
A sorte está com quem consegue sair. Nuno, parabéns! Pelo menos conseguiste já fazer alguma coisa. O que, aqui, é extraordinário.

2 · 5 hrsRemove

António Silva Não te deixaram continuar como Administrador da RTP?

5 hrsRemove

Fernanda Madeira Muito obrigado pela qualidade do seu trabalho, pela pessoa integra, que é.
Ficamos a aguardar mais projetos seus, que tanto nos agradam.
Beijinhos e continuação das maiores felicidades do Mundo.

1 · 5 hrsRemove

José Peixoto Músico Um abraço Nuno. Tudo isto é triste...

2 · 5 hrsRemove

Filomena Cautela Bravo querido Nuno. Ainda incrédula.

4 · 5 hrsRemove

Vera Rodrigues Pegavam e demitiam-se todos. Isso era o que eu gostava de ver... mas eu sou a Vera, a eterna sonhadora.

2 · 2 hrsRemove

H Bárbara Soares Vera Rodrigues é com o sonho que se avança...

1 · 1 hrRemove

Nuno Crespo forte abraço

1 · 5 hrsRemove

Guta De Carvalho A inveja mata tudo, um dia a inveja matarse-á a ela própria...

2 · 5 hrsRemove

Cláudia Araújo Teixeira Abraço apertado, Nuno

1 · 5 hrsRemove

Joaquim Paulo Nogueira Nuno, a minha única declaração: gosto muito de ti pela tua generosidade, por seres íntegro e por essa coisa meio inimaginável para mim que é, no mundo dos negócios, teres feito projectos vencedores a partir da criatividade e da honestidade. A marca do que fizeste ficará sempre a ensombrar o dia-a-dia dos chacais. Abraço

4 · 5 hrsRemove

Paulo Prazeres Isto foi aquele fritanço à antiga e à vista de toda a gente. Anda aí malta com muitas saudades de telenovelas, ao que parece. Estou para ver o episódio seguinte desta, para saber quem são os vilões...
De resto... o Q ainda vai ser a nossa HBO. Parabéns pelo bom trabalho!

4 · 5 hrsRemove

Paulo Rebelo Gonçalves A melhor forma de agradecer é continuar a fazer o excelente trabalho que tem feito, seja onde for. Abraço e felicidades!

1 · 5 hrsRemove

Sérgio Costa Um abraço e parabéns pelo trabalho na RTP!

1 · 5 hrsRemove

Vasco Sequeira Neste pais sempre que algo de bom acontece alguém tenta deitar abaixo . Sobre os badalhocos do correio da manhã espero que um dia se afundem na sua própria porcaria . Resta desejar boa sorte e dar os parabéns pelo que foi feito .

1 · 5 hrsRemove

Miguel Ribeiro O teu bom trabalho perdurará, Nuno. A RTP já não voltará a ser a mesma. Quanto aos medíocres (infelizmente) andarão sempre por aí, são populares como diz o Oscar Wild. Abraço

3 · 4 hrsRemove

António Jorge Silvestre Abraço Nuno.

1 · 4 hrsRemove

Ana Dos Anjos Jordão 💪👌👏👏

4 hrsRemove

Paulo Pinto Mal te conheço de vista e fiquei bem fodido com a tua saída depois de encontrar alternativas ao lixo televisivo. Felicidades.

2 · 4 hrsRemove

Sonia Maria Barrocas Lamento que seja tão fácil dispensar alguém como o Nuno. A competência e o profissionalismo já não são prezados. Obrigada pelos programas de qualidade que teve a coragem de emitir em horário nobre.

1 · 4 hrsRemove

Inácio José Pt Dr. Nuno, quanto do seu humor, não foi baseado em casos similares. Teve compaixão das vítimas? Quanta da sua ascensão não ocorreu sobre os escombros daqueles que apoucava? Teve remorsos?

4 hrsRemove

H Bárbara Soares Façam qualquer coisa, não se conformem porque somos nós que pagamos a RTP e temos o direito de exigir qualidade e independência. Por exemplo, remetam a vossa opinião dirigida ao Conselho Geral Independente através destes dois e-mails:
provedor.telespectador@rtp.pt

faleconnosco@rtp.pt

1 · 4 hrs · EditedRemove

Gustavo De Matos Sequeira Obrigado pelo que fez e que irá , certamente, continuar a fazer.

1 · 4 hrsRemove

Helena Vasconcelos Um grande abraço Nuno.

1 · 4 hrsRemove

Cristina Aragão Teixeira Obrigada, Nuno! Excelente trabalho que espero não seja destruído à boa maneira portuguesa. Actualmente, é um prazer ver as RTPs. Programas de excelência em todas 1, 2 e 3. A obra fica, isso é o que interessa.Para o futuro, tudo de bom

2 · 4 hrsRemove

Ana Genovevo Espero que a semente que deixou continue a dar frutos e ficamos a aguardar o novo trabalho. Quem fica a perder são os que seguem a RTP.

4 hrsRemove

Eduardo Pitta Grande abraço, Nuno.

4 hrsRemove

Luís Oliveira Vi-te trabalhar o dia inteiro, construir as cidades pr’ós outros... abraço e obrigado

3 · 4 hrsRemove

Armando Teixeira Vais fazer muita falta à RTP e a todos nós que a queremos ver.

1 · 4 hrsRemove

Joana Véstia Russo Quando tudo estava a melhorar... vai todo o trabalho borda fora! arre que gente burra.

4 hrsRemove

Ana Cris Eu n vejo quase tv mas sempre o admirei através dos seus argumentos para bd. Espero q se liberte e tenha montanhas de bom sucesso. Mas o seu bom trabalho n sera esquecido

4 hrsRemove

Dolores de Matos Um forte abraço e muito obrigada pelo trabalho de excelente trabalho. Fico muito apreensiva com a situação. A mediocridade impera neste País. Muitas felicidades e que ainda seja possível reverem esta situação na RTP.

4 hrsRemove

Manuel Moura Dos Santos Nuno
Um abraço e felicidades

2 · 4 hrsRemove

Maria Cantinho Um abraço. Eu, que não sou uma fã da televisão, por razões óbvias, tinha notado uma mudança significativa e fiquei muito surpreendida com a sua saída. Espero que ultrapasse rapidamente isto e se dedique aos seus projectos de corpo e alma, fazendo o que bem sabe fazer.

3 · 4 hrsRemove

Rui Brites Ter os inimigos certos é um privilégio, pois são currículo. Ao contrário, certos amigos, podem ser cadastro.

4 · 4 hrsRemove

José Antunes Dias Foi uma etapa que já passou. Continua afazer o que fazes bem feito. Abraço.

1 · 4 hrsRemove

Barbara Moreira Lamento muito a sua saída. Estava a ser bom demais. Talvez desligar a RTP ..... o q está por detrás disto? É isso q gostaria de saber. É para dar mais um emprego a um boy? É q a explicação dada não cola..
boa sorte e obrigada.
Isto é um pulhice

2 · 4 hrsRemove

Ana Mesquita Força nisso Nuno. Quem vibra com o que faz, faz bem em qualquer lugar. O resto são jogos de bastidores. E tu sabes fazer bem, com gosto. Beijo

1 · 4 hrsRemove

Alexandra Araújo País miserável, pérolas a suínos. Se fosse a si emigraram para um local que estivesse à sua altura, à sua honestidade pessoal e intelectual. Fique com a minha admiração e o meu abraço. Não o vamos esquecer! Até sempre...👍👍👍😢

4 hrsRemove

Claudia Clemente Um abraço muito apertado, Nuno. ❤️

4 hrsRemove

Maria José Morbey Mesquita

4 hrsRemove

Rute Gil Aqui te esperamos, querido Nuno Artur! Um beijo e um grande abraço nosso.

4 hrsRemove

Pedro Zamith Parabéns pelo teu bom trabalho. Infelizmente neste caso os cães ladram, mas a caravana não passou. A parolada do costume. Grande abraço.

1 · 4 hrsRemove

Catarina Molder Força Nuno, estamos contigo!!!

1 · 4 hrsRemove

Dina Soares Um beijinho e uma certeza: por onde quer que andes, serás sempre um GRANDE PROFISSIONAL e um GRANDE SER HUMANO.

4 hrsRemove

Teresa Pires Dos Reis És um grande profissional
Um beijinho

4 hrsRemove

Carlos Daniel Nuno, obrigado pelo exemplo de seriedade, competência e criatividade. E sobretudo pela forma como sempre trataste as pessoas. É muito o que deixas. Um abraço

7 · 4 hrsRemove

Cecília Gomes O trabalho de muita qualidade está à vista de todos, uma vez mais... A(s) RTP(s) estavam de dar gosto, não havia zapping que resistisse (o que é um feito ex-tra-or-di-ná-rio nos dias de hoje)... Muito obrigada por nos fazer sentir que nós Portugueses somos muitos bons e com piada :), uma vez mais... Se Portugal está na moda deve-se muito a pessoas como o Nuno que nunca vão deixar de estar na moda... Quanto aos outros que contribuiram para a sua saída: #@%@&@@#!!!?!!

4 hrs · EditedRemove

Ulika Paixão Franco Nós amamos-o, para a vida. Agora mais do que nunca: "Ganhar o Mundo sem perder a alma".

1 · 4 hrsRemove

Tiago Abrantes Obrigado pelo trabalho desenvolvido na nossa RTP! Muitas vezes, os interesses ganham às causas... é pena! Mas isto não está perdido, nós (os das causas) tb cá estamos! Forte abraço

3 hrsRemove

Lurdes Júdice Um abraço solidário.

3 hrsRemove

Margarida Rosa Tacanho Parece que seriedade , competência e criatividade não interessam . São sempre os mesmos que não gostam que se seja honesto pessoal e intelectualmente. Estava a ser bom demais como diz Barbara Moreira . E , como ela , gostava de saber o que está por detrás disto. Aceite a minha admiração pelo excelente trabalho que deixou , por quanto tempo , não sei . Mas vamos ve-lo por aí , temho a certeza .

1 · 3 hrsRemove

Guida Santos Nunca a RTP esteve tão bem. Enfim...não se reconhece a competência.

1 · 3 hrsRemove

Q Santos Costa Aqueles que são diferentes, primam por mudar o meio em seu redor, para melhor. Este foi O feito da presença de Nuno Artur Silva na RTP: mudou a RTP para melhor. Agora, outros lugares necessitam do exemplo dessa possibilidade de mudança. Por isso Nuno: Um grande Bem-Haja e Força! Não importa onde, importa o que este Nuno vai fazer de diferente para deixar a marca de Respeito e Qualidade. Pergunto: para quando a publicação de um livro com "um novo olhar"?

1 · 3 hrsRemove

Walter Rodrigues Eu diria que neste como noutros casos, o crime em Portugal é ser bem sucedido, competente, feliz.

1 · 3 hrsRemove

Paula Candeias Muitos Parabéns pelo que fez na RTP e pela RTP, com certeza o melhor tempo desta, e que provavelmente não se repetirá...Obrigada Nuno.

3 hrsRemove

Paula Santos Beijo Nuno. E muita força.

3 hrsRemove

Artur Ribeiro "A arte fica e o comentário petrifica" - Ruy Belo / Vemo-nos por aí em breve Nuno Artur Silva e espero que não estraguem o que vocês fizeram e não andemos para trás outra vez...

3 hrsRemove

Rita Castel-Branco Giraldes Muitos parabéns pelo trabalho e por esta declaração, Nuno! É uma perda enorme para o serviço público português.

3 hrsRemove

Alberto Marques Parabéns pelo trabalho desenvolvido na rtp. Tem sido com muito prazer que tenho acompanhado a programação, especialmente na rtp2. Não estou a par dos motivos da saída do cargo que ocupa mas lamento se acontecer . Consolido a ideia de que o sector publico continua a ser para muitos o reduto dos incompetentes.

3 hrsRemove

Heitor Lourenço Um abraço e um obrigado reiterado

3 hrsRemove

Stephane Oliveira Gostava de voltar a trabalhar na RTP como argumentista, mas não tenho a certeza a que político tenho que mandar o meu currículo

3 hrsRemove

Guta Moura Guedes Sem palavras Nuno. Perdemos todos e muito, estavas a fazer um trabalho excepcional.

1 · 3 hrsRemove

Marina Ramos Três anos intensos, sem dúvida! Abraço. Bjs e até breve

1 · 3 hrsRemove

João Lagido Que este triste episódio sirva para ganhar mais força e inspiração.
Obrigado!

3 hrsRemove

Sofia Espírito Santo Quando se é bom...

3 hrsRemove

Carlos Neves Parabéns Nuno pela evidente melhoria da RTP excelente trabalho 👏👏👏 terás sucesso em tudo o que faças no futuro!... Abraço

1 · 3 hrsRemove

Edite Estrela Sem comentários. Um abraço.

1 · 3 hrsRemove

João Constâncio Grande abraço, Nuno

1 · 3 hrsRemove

Luis Antero Rua É lamentável que assim seja,a mediocridade reina...
Parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho.

2 · 3 hrsRemove

Jorge Alonso É enorme a diferença na qualidade de programação efectuada.

1 · 3 hrsRemove

Luys Monteyro O que é interessante é que Nuno Artur Silva nunca se referiu ao flagrante conflito de interesses - a cuja conclusão a administração da RTP chegou, apesar de tardiamente. (3 anos depois a administração conclui que há mesmo conflito de interesses entre o cargo que NAS exercia, que abrange a compra de conteúdos, e o facto de ele ter interesses pessoais nessas compras?!)

Não, NAS prefere dizer que foi injustiçado (e se calhar foi) e que tem os inimigos certos (ele lá saberá).

Não questiono a qualidade da prestação de NAS, até porque não vejo televisão, mas de qualquer das formas, para mim esta reacção cheira a mera incapacidade de contrapor factos com argumentos sólidos e a impossibilidade de negar a evidência.
Agora querer transformar isto numa guerrinha de bastidores é, no mínimo, intelectualmente desonesto.

3 hrsRemove

Fernanda Oliveira Durante o tempo em que exerceu o cargo a RTP não comprou um único conteúdo à empresa dele, que maior seriedade se pode exigir? E até provavelmente deveria ter comprado, uma vez que produz conteúdos de qualidade superior à média! É a própria RTP que ao justificar a não recondução no cargo por conflito de interesses admite ao mesmo tempo que esse conflito nunca se manifestou na prática. Justificação deveras estranha para ser mandado embora!

1 · 2 hrsRemove

Luys Monteyro Se assim é, concordo em absoluto.

2 hrsRemove

Jorge Manuel Venâncio Não pare com a inovação e o querer, em qualquer lugar r momento, se vai lá estar, certamente será pela melhor razão.
Obrigado pelo seu bom trabalho.

3 hrsRemove

Teresa Rita Lopes Força! Nuno! que põe em tudo o empenho que recordo nas minhas aulas de literatura! Vê, gosto de me gabar de que foi meu aluno!

3 hrsRemove

Gonçalo Mourão Muitos parabéns por todo o trabalho feito e é assim mesmo que se deve de sair,cabeça erguida 😜

1 · 2 hrsRemove

João de Melo É isso mesmo, Nuno Artur Silva! Parta de consciência tranquila, dedique-se agora à sua escrita e à vida. Como tudo isto dá muitas voltas, virá um dia em que a RTP voltará a chamar por si. Abraço do João de Melo.

1 · 2 hrsRemove

Maria Rocha continue esse excelente trabalho e criatividade seja lá onde for! ficamos à espera! avise-nos!

2 hrsRemove

Renata Ribeiro da Cunha Aplauso de pé pelo brilhante capítulo que escreveste na história da RTP e pela excelência de serviço público que presta-te. Resto é o resto. Beijo grande

2 hrsRemove

Deolinda Rubim Pena, mesmo..?

2 hrsRemove

André Lucas somos mesmo um país da trampa, irra! a RTP fica a perder e muito. Agora é tempo de olhar para a frente. Fica o meu agradecimento pelo excelente trabalho que fez. Um grande abraço.

2 hrsRemove

Pedro Miguel Ribeiro A admiração com que voltaram a olhar para a RTP diz tudo sobre o que mudou.
Vai ficar para sempre a boa obra que deixas feita.
Um grande abraço e obrigado, antes de mais como espectador.

1 · 2 hrsRemove

Sandra Sá Couto Força, Nuno! E obrigada pelo teu trabalho na RTP. Para quem aqui trabalha faz toda a diferença ter profissionais como tu aos comandos. De certeza que os nossos caminhos se voltam a cruzar. Espero!!!

3 · 2 hrsRemove

Hélder Silva Repito um "post" que fiz em tempos a propósito de outras "campanhas". Cito o poeta, diplomata, jornalista e político brasileiro Ruy Barbosa que - julgo - nunca foi citado por Obama: "De tanto ver triunfar nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." Abraço Nuno e toda a sorte do mundo.

9 · 2 hrsRemove

Manel Fernandes Silva Foi a vitória da calúnia e do oportunismo. Uma estratégia tão clara que, sinceramente, não entendo como conseguiu enganar a tutela. Quem a desenhou reclama falar em nome dos trabalhadores da RTP, mas há dezenas de nós revoltados com este assassínio de carácter quase sem precedentes. Não falam em meu nome! E como eu, muitos. Obrigado e felicidades.

3 · 2 hrsRemove

Joaquim De Carvalho No reduto dos incompetentes quem se destaca é para deitar a baixo, se não como sobreviveriam.....Ao afirmar que vai continuar a fazer o que gosta, está tudo dito, aguardemos os novos projectos. Obrigado pelo trabalho realizado, um abraço desconhecido.

2 hrsRemove

Isabel Branco Martins Nuno a verdade há.de vir ao cimo revelando a inveja dos medíocres.
Que a RTP melhorou não há dúvidas.

1 · 2 hrsRemove

Isabel Silva A RTP melhorou MUITO

1 · 2 hrsRemove

Rita Bonifácio Boa sorte, Nuno! Um beijinho!

2 hrsRemove

Marisa Isabel Roxo Muito boa sorte Nuno. Parabéns pelo excelente trabalho. Nós percebemos o quê e o porquê dessa reles e vil campanha. Felicidades

2 hrs · EditedRemove

Madalena Vieira Dos Santos Gosto e muito de ti e ponto😘

2 hrsRemove

Adriana Niemeyer tenho imensa pena. A RTP1 estava no seu melhor desde que cheguei a Portugal. Espero que pelo menos continuem a ter o mesmo padrão de qualidade e aproveitem a boa escola que tiveram com o Nuno Artur. Sucesso nos teus novos projetos

2 hrsRemove

Maria João Amaral Admirável o trabalho que desenvolveu na RTP. Parabéns

2 hrsRemove

Gi Pinto Há gentinha neste país que me mete nojo!!
Com mentalidades mesquinhas como as que prepetaram esta campanha miserável contra si, seremos eternamente um país terceiro mundista.
Parabéns pelo seu trabalho!

2 hrs · EditedRemove

Carlos Ventura Martins Abraço Nuno !

1 hrRemove

Susana Romana Oh captain, my captain. Cá estaremos para o que der e vier.

2 · 1 hrRemove

Vera Rodrigues Cala-te! Pensei logo nisso! Mas eu foi mais "Epá despeçam-se todos!"


38 minsRemove

Patricia Cruz O teu trabalho fala por ti, quanto ao resto, giro mesmo é saber que o tempo revela sempre tudo o que importa. Um beijo e parabéns pelo que tens sido e - estou certa- continuarás a ser.

1 · 1 hrRemove

Isabel Galriça 💎💎

1 hrRemove

Helena Nunes Ao Nuno o meu obrigado por ter mudado um canal que era chato, insonso, negro, sem modernidade numa estação a dar cartas de novidade, superação, cultura, diferença. Você é diferente da vulgaridade....logo vamos despacha-lo...incomoda, faz sombra. A velha inveja lusitana tão sórdida...

1 · 1 hrRemove

Abdul Moimême Grande abraço solidário!

1 hrRemove

Beto Videira Obrigado, salva o canal Q agora

1 hrRemove

Beto Videira Foi na RTP que eu vi isto 😂


1 hrRemove

Vasco Colombo Nuno, um grande abraço!

1 hrRemove

Sofia Marques Excelente trabalho na RTP. O nosso canal "velinho" estava a ganhar uma nova vida. E tão boa que era. Obrigada Nuno, por tudo o deste ao país nestes últimos três anos.

1 hrRemove

Maria Teresa Oliveira Abraço parabéns!

1 hrRemove

Paulo Costa Ânimo e rasgos de Criativa voragem!

1 hrRemove

Cristina Cavalinhos Aqui vai mais um abraço. Fizeste a diferença na RTP e isso ninguém te pode tirar. Parabéns!!!!!!!

1 hrRemove

Carlos Antonio Grande abraço e Parabéns!

1 hrRemove

Emília Bidarra Parabéns pelo trabalho na RTP. Felicidades para a nova vida.

51 minsRemove

Paulo Querido Um grande abraço.

47 minsRemove

Elisabete Henriques Acho que o seu trabalho na RTP tem sido brilhante. Há muitos anos que não via nada na RTP e esta realidade alterou-se nos últimos tempos. Tenho sempre curiosidade em espreitar os programas novos. Acho que as produtoras de conteúdos lhe devem estar muito agradecidas pela oportunidade de produzir programas diferentes e com boa qualidade. O serviço público é isso mesmo! Mal posso esperar pelo seu próximo desafio. Quem é bom será sempre bom. O que precisamos é de pessoas com ideias e vontade de fazer coisas.

36 minsRemove

André Zegre Penim Não há maior sinal de sucesso que ter os inimigos certos. Grande abraço Nuno!

1 · 30 minsRemove

Ana Neves Quase que so vejo a RTP exceto o telejornal de jose rodrigues dos santos

21 minsRemove

Sandra Oliveira Um abraço, Nuno, até já...

16 minsRemove

Sara Rodi Não há verdade que o tempo não reponha... um abraço, Nuno!

15 minsRemove

Júlio Rosas Se o correio da manhã diz mal é porque é bom!

13 minsRemove

José Farinha Estaline está vivo... Mora invisível na RTP!!! :-/ Abraço Nuno

12 minsRemove

Ana Fonseca Quando foi para a RTP pensei «mas o que é que este homem vai fazer para a RTP? Depois percebi. A programação melhorou consideravelmente, e isso notou-se muito rapidamente, e a RTP 2 e 3 são os meus canais base de sintonia da TV. Lamento a saída e espero que tenha deixado escola de como fazer serviço público. Vamos segui-lo noutras plataformas.

11 minsRemove

André Melancia É mais uma situação lamentável nesta comunicação social cada vez menos isenta. Abraço.

Sem comentários: