- Conselho Municipal da Cidade de Maputo: Uma merda!
Moçambique, esta semana, foi alvo de notícia mundialmente. Foi por piores razões: morte na lixeira de Hulene de 17 pessoas, na sequência do aluimento do lixo. É verdade que somos um país pobre, mas há determinadas coisas que podemos evitar.
...
Somos pobres, mas não somos porcos!
Demorei a escrever este post porque pensei que o senhor David Simango, o presidente do município de Maputo, iria colocar o seu lugar à disposição, na sequência desta tragédia. Mas debalde. Provou não só aos moçambicanos que não tem vergonha na cara.
E isto destapa, de certa forma, o tipo de governantes que temos. Somos liderados por porcos, uns filhos da puta que a eles só interessa a fartura da mesa lá em casa. Tratam o povo como escumalha. A vida humana é desprezada como se de uma barata se tratasse. Merda!
O que custou ao senhor David Simango encerrar aquela lixeira? Aliás, há quanto tempo que falam do seu encerramento? Como é que se deixou que seres humanos vivessem paredes meias com lixo? Onde é que estavam as autoridades competentes? Onde é que estava o Conselho Municipal da Cidade de Maputo?
Os que morreram na madrugada de segunda-feira são seres humanos como o senhor David Simango. Eram trabalhadores. Pagantes de impostos cujos engordam a barriga de David Simango e seus apaniguados.
Quer dizer, esses indivíduos não se cansam de foder o povo sem o seu consentimento? Violam-no. Enrabam-no. O que andam a tomar para ter tanta vontade de sexo?
Deixam o povo a viver na lixeira e ainda pedem apoio das pessoas para ajuda alimentares para aqueles que estão vivos.
Merda de vida!
Nini Satar
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
Conselho Municipal da Cidade de Maputo: Uma merda!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário