segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Isabel Dos Santos essa é que é uma mulher com tomates



4 Fevereiro 2018

      

" ISABEL DOS SANTOS "

ESSA É QUE É , UMA MULHER COM TOMATES -- ( II )

Ela desafia e luta contra tudo e todos para que tudo lhe venha dar certo não se importando mover céus , mares e terras caso seja necessário para que seus negócios dentro e fora do país correm - lhe as mil maravilhas , para dececionar ainda mais o Man Jajão ( João Lourenço ) e sua povoação de seguidores que acreditaram e só mesmo eles , lhe tirando a Sonangol lhe patiriam os dentes....

O que adianta aos angolanos , aqueles que ainda se arrojam em dizer com algum medo tão visível estampado em seus rostos , de que os dinheiros em sua posse pertencem ao país , se ela é mais poderosa do que qualquer um e ainda bem que não abriu á sua boca para mencionar quantos como ela fazem o mesmo embora de forma mais discreta colocando tudo em nome de seus familiares ?

Eu conheço alguns nem por isso mencionados e enquanto o silencio se manter á sua volta , o segredo será a garantia para outras subidas quem sabe qualquer dia ate mesmo ao Céu ?

Quem sabe o bem dela é mesmo não mencionar nome de ninguém ate agora , para não provocar uma espécie de curto - circuito e dores de cabeça á nível nacional , num país onde como ela há outros que conseguiram sem nunca se quer uma única vez na sua vida terem vendido um único ovo ?

Pasma-me a forma tão corajosa e rara como ela faz valer o seu orgulho e mostra-se sempre presente de corpo e alma ate naqueles momentos em que alguns e so mesmo eles acreditam alguma vez lhe conseguiram dar o golpe final .

Que culpa tem ela que haja homens em Angola ( sem tomates ) com tanto jajão e papo furado que não valorizam as oportunidades que tiveram ou ainda têm para enxergarem além daquilo que os olhos podem ver na Isabel Dos Santos , uma mulata linda , fantástica , maravilhosa mais também com dois olhos bem abertos num país onde parece haver infelizmente muitos viroscas e kifofos ( meios cegos ) ?

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Sem comentários: