quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Janet Jackson foi mãe pela primeira vez aos 50 anos

CELEBRIDADES


1
Janet Jackson foi mãe, pela primeira vez, de um menino. O anúncio foi feito por um representante da cantora norte-americana, que revelou ainda que o parto decorreu sem complicações.
A gravidez da cantora só foi confirmada em outubro
Getty Images
A cantora Janet Jackson, 50 anos, deu à luz um menino esta terça-feira. “Janet Jackson e o marido Wissam Al Mana estão felizes por dar as boas-vindas ao seu filho Eissa Al Mana”, anunciou um representante da cantora norte-americana à revista People. De acordo com a mesma fonte, o parto decorreu sem quaisquer complicações.
As notícias da gravidez começaram a surgir em maio, depois de muitas especulações à volta de um vídeo publicado pela cantora no Twitter, um mês antes, onde revelava que iria adiar a sua digressão para se concentrar na família.
“Eu acho que é importante vocês serem os primeiros a saber. O meu marido e eu estamos a planear a nossa família e, por essa razão, vou ter de adiar a digressão. É muito importante para mim que vocês compreendam esta decisão. As ordens que tenho do médico são para descansar mas não me esqueci de vocês, vou continuar a digressão logo que conseguir”, revela Janet Jackson na publicação.
No entanto, a gravidez só foi confirmada em outubro numa entrevista da cantora à revista People. “Nós só queremos agradecer a Deus por esta bênção”, afirma a irmã de Michael Jackson na publicação.
Janet Jackson, de 50 anos, e o empresário Wissam Al Mana, de 42, estão casados desde 2012, mas mantêm uma relação muito discreta e afastada da ribalta.

Sem comentários: