segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Alegre: Assis "tem o direito de emitir a sua opinião"

Começam a aparecer algumas vozes discordantes no PS. Agora foi Manuel Alegre a defender o eurodeputado Francisco Assis dizendo que no PS há "liberdade de expressão".


Liliana Valente 22 de Janeiro de 2017, 11:24



Foto Pedro Elias

PUB


De dois intervenientes passaram a três. Manuel Alegre saiu em defesa de Francisco Assis na querela que o eurodeputado manteve esta semana com o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, sobre as consequências de um possível chumbo da descida da TSU. Há um foco de discórdia no PS.

PUB


"Assis tem o direito de emitir a sua opinião e de defender as suas ideias, porque o PS sempre foi a favor da liberdade de expressão", disse o histórico socialista em declarações ao Diário de Notícias. Manuel Alegre não gostou de ouvir as respostas do governante à posição assumida por Francisco Assis num artigo de opinião no PÚBLICO de que tendo em conta o impasse criado por esta situação, a única solução possível seria a convocação de eleições antecipadas.

Manuel Alegre defendeu sobretudo o direito de Francisco Assis dar a sua opinião, mas garante que não concorda "com as posições de Francisco Assis nem com a sua proposta de realização de eleições antecipadas", até porque, diz, sempre defendeu "convergências à esquerda" e "uma solução deste tipo".

Tudo começou com um artigo de Francisco Assis no PÚBLICO e uma entrevista à Antena 1 onde falava da inevitabilidade de eleições antecipadas provocadas pela crise da Taxa Social Única. A este artigo seguiu-se uma intensa troca de declarações durante a semana que passou com Pedro Nuno Santos a desafiar o eurodeputado a dizer o que pensa em congresso do partido.

Mas Assis não se manteve calado. Primeiro, em novas declarações ao PÚBLICO voltou a insistir que a solução "é irresolúvel" e que a resposta de Pedro Nuno Santos faz parte daqueles sectores do PS "que se deixaram colonizar mentalmente pelo BE nos últimos anos". No mesmo artigo, o governante defendia-se ao PÚBLICO lamentando os "insultos" de Assis e explicando as posições do Governo: "Não entende que o PS fez uma escolha consciente [de governar com a esquerda] e não quis apenas impedir a direita de governar. O PS quis uma solução de Governo que permita fazer coisas que com a direita não seria possível, como devolver rendimentos ou aumentar as pensões".

Mas a troca de declarações não ficava por aqui. Já este sábado ao Expresso, Assis acrescentava: "[A reacção de Pedro Nuno Santos está] ao nível de um apparatchik de segunda categoria".

Leia também
A carregar...
Público
19 h ·


Manuel Alegre saiu em defesa de Francisco Assis na querela que o eurodeputado manteve esta semana com Pedro Nuno Santos.


Alegre: Assis "tem o direito de emitir a sua opinião"
Começam a aparecer algumas vozes discordantes no PS. Agora foi Manuel Alegre a defender o eurodeputado Francisco Assis dizendo que no PS há "liberdade de expressão".
PUBLICO.PT|DE LILIANA VALENTE


90 comentários
37 partilhas
183183
Comentários principais

Gosto


Gosto

Adoro

Riso

Surpresa

Tristeza

IraComentarPartilhar

Comentários


Escreve um comentário...




Manuel Silva Todos têm o direito de opinião por isso é que temos liberdade de expressão, mas o dr. Manuel Alegre assim como Francisco Assis não fazem outra coisa se não tentar desestabilizar o PS, ouvi muitas vezes o sr Manuel Alegre na rádio Brasabil e admirava_o hoje faz parte dos ressabiados, vão á vossa vida e procurem outro tacho que esse está esgotado
Gosto · Responder · 17 · 16 h


Luís Castro O Alegre é Dr?
Gosto · Responder · 15 h


Joao Oliveira Para si a liberdade de expressão só é válida quando a opinião é única e nada mais é aceite excepto a sua opinião ou ditada pela ideologia politica do seu "club" ... hmmm ... e fascistas são os outros!!!??
Gosto · Responder · 4 · 15 h


Jose Silva Joao Oliveira o Manuel Silva Só gostava de o ouvir na radio "Brasabil". Está tudo dito!!!
Gosto · Responder · 14 h


Rui Delvas Rádio Gagá?
Gosto · Responder · 12 h


Escreve uma resposta...




Estêvão Pita Soares Este Manuel Alegre, é daqueles que gosta de jogar com um pau de dois bicos. Perdeu uma oportunidade de estar calado! Porque a liberdade de expressão, não dá direito a nenhum militante de destruir o PS. Se entende que deve ter liberdade de expressão, então saia do PS e diga tudo aquilo que lhe apeteça e não é servindo-se do PS, para arrancar um ordenado chorudo no Parlamento Europeu. Estes não são os donos do PS...
Gosto · Responder · 5 · 15 h


Fernando Soares Já nem pachorra tenho para este tipo de gajos... brinquem, brinquem, que qualquer ainda temos aí outra vez o senhor dos passos (o gajo não desiste)
Gosto · Responder · 2 · 14 h


Estêvão Pita Soares Fernando Soares Sem dúvida.
Gosto · Responder · 14 h


Antero Seguro Os Manéis, os Vitorinos e os Assis, sonham com o regresso a um passado recente em que todos eles chafurdaram.
Gosto · Responder · 11 h


Lourdes Pedro Destruir o PS ????????? Para ter liberdade de expressão o D.E. tem que sair do PS????? Mas, que democrata este sr. Gostei!!!!!
Gosto · Responder · 1 · 8 h


Estêvão Pita Soares Lourdes Pedro Não é só ganharem dinheiro nos partidos, é preciso respeitarem as regras, isso é democracia também.. Estou farto de oportunistas. Não me venha com essa da democracia barata...
Gosto · Responder · 8 h


Josefa Martins Um ditador num partido que se diz democrata? 😀
Gosto · Responder · 5 h


Escreve uma resposta...




Mário Barrosa Se fosse a este meco pegava na sua espingarda de chumbos e ia á caça do javalis este também foi dos tais a trair o seu PS. Vai para a reforma Pinóquio. Só diz asneiras lembra te que o PS só funciona á esquerda.
Gosto · Responder · 9 h


Ilidio Pires Afinal de que lado está este ,duma politica de direita ,ou de esquerda ,todos sabemos que assis é um psd infiltrado, porquê defender uma opinião, que aínda por cima nao fáz sentido
Gosto · Responder · 3 · 15 h


Manuel Pereira Se lesse toda a notícia teria entendido que Manuel Alegre, defendendo o direito do despenteado mental do Assis de ter opinião, declara que discorda dela, defendendo que o PS deve procurar entendimentos à esquerda.
Gosto · Responder · 3 · 14 h


Jose Silva O cavalo de D Quixote De La Mancha chama-se Rocinante
Gosto · Responder · 1 · 14 h


Miguel Campos Matos Ilídio Pires, o sr é um verdadeiro democrata, desde que as opiniões sejam as suas...
Gosto · Responder · 1 · 13 h · Editado


Rui Delvas Fascistazeco de pacotilha.
Gosto · Responder · 12 h


Escreve uma resposta...




Fontes Joaquim Talvez convenha a Manuel Alegre vir há praça defender este senhor. Manuel alegre é apenas uma estátua de pernas para o ar no PS, só serve para isso e consumir os nossos impostos. Tudo bem. Só que Francisco Assis, não devia de o fazer da maneira que o faz..
Gosto · Responder · 2 · 17 h · Editado


António Costa A democracia é isso mesmo, pluralidade de opiniões.
Gosto · Responder · 1 · 17 h


Fontes Joaquim Estou plenamente de acordo. Agora um militante de um partido do governo seja ele qual for, não deve vir para a praça publica alimentar a oposição gratuitamente..E por aquilo que Francisco Assis tem feito. tenho muitas duvidas que seja um PS..
Gosto · Responder · 3 · 16 h


José Emanuel Marchão Isto não é pluralidade de opiniões nenhuma, mas luta pelo poder. Um deputado do PS sabe perfeitamente que não existem motivos políticos ou económicos para eleições antecipadas. É apenas um ressabiado que quando lhe cheira a tacho emite estas opiniões
Gosto · Responder · 2 · 14 h


Escreve uma resposta...




Oliveira Cacotte Sem dúvida! Tod@s têm direito de emitir a sua/deles opinião. Mas..também têm deveres. Entre os quais, o dever de não desestabilizar. Este sr. Assis, está constantemente em conflito com o partido. Já chega! Se não está bem...RUA!
Gosto · Responder · 7 · 17 h


Laurentino Fontes Pois e quando era pacheco e manuela estava tudo bem e a democracia que tens na cabeca
Gosto · Responder · 14 h


Lourdes Pedro Com M.R.de Sousa, P. Pereira e M.F. Leite o PSD não precisa de inimigos, mas como lhes convem os srs do PS aplaudem, não é???
Gosto · Responder · 8 h


Escreve uma resposta...




Antero Seguro Manuel Alegre devia estar calado e andar com um saco na cabeça. Estará a receber uma choruda reforma com base na antiga Emissora Nacional onde terá trabalhado 5 "minutos" para depois passar um longo período da sua vida politica escondido na última fila da bancada parlamentar do PS ajudando a aprovar todas as patifarias que o PS ao longo do tempos inflingiu aos portugueses.
Gosto · Responder · 4 · 17 h


José Martins De Zinolhos Quem diria que o actual PS está tão longe da sua matriz que até o Marxista mais radical do antigo PS é mais democrata que os actuais dirigentes!... Afinal tínhamos o mau Trumpismo em casa e ainda não tínhamos dado por isso.
Gosto · Responder · 15 h


Manuel Pereira Se tivesse lido a noticia a sua opinião talvez que fosse diferente. Alegre defende que Assis tenha direito de opinião, mas adianta que não concorda com a mesma.
Gosto · Responder · 14 h


José Martins De Zinolhos Manuel Pereira, muito bem, mas é que o que tenho ouvido aos actuais dirigentes é que Assis não pode ter opinião. Até o aconselharam a filiar-se no PSD, não leu nem ouviu?
Gosto · Responder · 13 h


Escreve uma resposta...




Nuno Caetano O problema está em perceber o que é "opinião diferente" e o que é ir contra as grandes linhas orientadoras do partido. Acontece que o Assis tem falado contra tudo o que PS faz. Talvez esteja na hora de, por iniciativa própria, procurar uma força política mais em linha com a fobia à esquerda que Assis manifesta de cada vez que abre a boca.

Falando a sério, toda a gente sabe porque Assis está tão nervosinho. Quando Costa consegue ser menos votado que a PaF (feito extraordinário) Assis já contava espingardas para se lançar à liderança. Quando Costa mostrou que é muito melhor diplomata do que político de campanha e conseguiu ser primeiro-ministro mesmo assim, foi um enorme balde de água fria nas aspirações de Assis.

A partir daí nada que Costa faça é bem feito. Porque Assis ainda pretende ser líder. Apesar de eu achar que com o carisma de ameijoa que Assis tem, será difícil qualquer que lhe seja a oposição.
Gosto · Responder · 1 · 16 h


JDias Dias Ó Manuel Alegre com essa tua mania, não podes ou não deves confundir " liberdade de expressão" que como é óbvio todos devem ter, com " bocas" provocatórias do tipo "[A reacção de Pedro Nuno Santos está] ao nível de um apparatchik de segunda categoria". tipo estalinista como também disse. A liberdade de expressão não pode ser um albergue onde tudo cabe, por exemplo " nazis e democratas." Claro que não estou a etiquetar Assis de nazi, foi apenas uma força de expressão extrema para demonstrar que a tal liberdade de expressão não é uma panaceia. Quem defende politicas programáticas do PCP não tem lugar no CDS, certo? Foi mais uma figura de estilo para dizer que o Manuel Alegre tem de separar as águas....
Gosto · Responder · 2 · 18 h


Moreira José -"Manuel Alegre defendeu sobretudo o direito de Francisco Assis dar a sua opinião, mas garante que não concorda "com as posições de Francisco Assis nem com a sua proposta de realização de eleições antecipadas", até porque, diz, sempre defendeu "convergências à esquerda" e "uma solução deste tipo"."

Mas será que isto é assim tão difícil de entender?
Gosto · Responder · 13 h


Luciano Sousa Ele tem direito é verdade, mas tantas opiniões em desacordo com o partido, também tinha direito abandonar o tacho de deputado e o partido.
Gosto · Responder · 3 · 16 h


Antonio Botelho Mas Manuel Alegre, o Assis pode muito bem dizer o que o quiser!
Agora também há-de concordar, que haverá quem não pense como ele.
Gosto · Responder · 10 h


Eugénia Maria Araújo Santos O medo de verem o chão a fugir, apelam a antecipadas. Pela ganância do poder, cairam na teia do PCP e do BE E agora são sempre os mesmos a nandar os avisos. Falta o outro q já está no inferno.
Gosto · Responder · 15 h


Manuel Pereira Palermices. Mas tem direito a dize-las...
Gosto · Responder · 14 h


Escreve uma resposta...




Eduardo Dias Por isso utilizam a opinião como manobra politca....Uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade..para um povo ainda pouco culto .. acaba por votar sempre nos mesmos ACABOU a mama!
Gosto · Responder · 15 h


Antonio Coelho O PS é o Partdo da Situação. Foi o partido eleito pelos EUA e pela CIA para governar Portugal. Mário Soares foi o elegido para esse fim. Se Assis ou Seguro ou Manuel Alegre não entendem, azar o deles. Sócrates e Costa entenderam muito bem. O actual governo é um espelho disso mesmo. PS-Partido da Situação.
Gosto · Responder · 14 h


Maria MariaGbo Olha afinal o Triste Alegre, também está contra a GERINGONÇA.. será.!
Eu tenho pensado, e estranhei não ouvi falar dele nos dias de Luto, pelo Xuxa Mor.
Gosto · Responder · 17 h


Anamaria Teixeira Nem comento, a democracia ensina que devemos respeitar o próximo, como a Nossa Igreja, mas infelizmente Manuel Alegre tem muitas saídas sem EDUCAÇÃO e sem sentido.
Gosto · Responder · 13 h


Rebeca P. Martins Ninguém disse que não teria direito a emitir a sua opinião. E deverá emiti-la também na próxima reunião da Comissão Nacional do PS, como sugeriu Pedro Nuno Santos.
Gosto · Responder · 3 · 18 h · Editado


Jorge Quinta-Nova O Assis já devia ter aprendido a lição, mas a vontade de protagonismo é mais forte que a conta dos óculos.
Gosto · Responder · 6 · 18 h


Antero Seguro Claro, aqueles socos que levou em Felgueiras, quando andava à procura da Fatuxa, afectou-lhe irremediavelmente as meninges. Quem não está bem não deve cuspir no prato que lhe dá abundante ração. Como franciscano (ajericado) de Assis que vá prégar para outra freguesia.
Gosto · Responder · 3 · 17 h


Francisco Aguiar Os socos foram dados por aqueles que defendem a liberdade
Gosto · Responder · 15 h


Escreve uma resposta...




João Carlos G. Lobato Claro que tem DIREITO de emitir sua opinião e tem a OBRIGAÇÃO de mudar de Partido. Já devia ter mudado há uns anos !
Gosto · Responder · 1 · 17 h


Gustavo Ferreira Claro que têm, mas deverá emiti-la talvez num congresso laranja. Onde a "palavra" será efusivamente aplaudida.
Gosto · Responder · 3 · 18 h


Lourdes Pedro É a sua opinião, não a dele!!!!!! :D :D :D
Gosto · Responder · 8 h


Gustavo Ferreira E depois!
Gosto · Responder · 8 h


Escreve uma resposta...




Fernanda Flores Quem muito fala pouco acerta,que é o caso destes dois.
Gosto · Responder · 11 h


Manuel Saraiva Tem direito tem mas eu acho que tudo tem limites agora o que ele disse não é de um Socialista entam que fale pra dentro do Partido não na praça Pública
Gosto · Responder · 12 h


Filomena Vicente Olha a novidade parece o Pacheco do PSD com amigos assim ninguém precisa de inimigos
Gosto · Responder · 13 h


Teresa Araújo Costa Ui, quantos democratas! Basta alguém não ler pela mesma cartilha que querem logo que esteja calado . Todos têm direito a dizer o que pensam, mesmo que a maioria não pense o mesmo. É preciso coragem para levantar a voz contra a corrente. E Manuel Alegre é corajoso. Lá porque não diz Amen aos do partido não deixa de ser melhor do que eles.
Gosto · Responder · 13 h


Antero Seguro Quando uma pessoa tem problemas familiares não vem discuti-los para a praça pública. Resolve-os numa reunião familiar. O comportamentos destes escroques demonstra que não passam de uns cobardes vindo para a praça pública dividir e fragilizar o partido. Isto não é liberdade é sim libertinagem. Quanto a Manuel Alegre passou os últimos 30 anos barricado na última fila do grupo parlamentar do PS colaborando em todas as patifarias feitas contra o povo português. Aí e enquanto deputado nunca ninguém o ouviu abrir a boca contra a avalanche legislativa que o próprio PS protagonizou. Calou e comeu.
Gosto · Responder · 11 h


Escreve uma resposta...




Emidio Jose Todos tem direito à sua opinião mas sejamos sinceros. .esta opinião vindo de uma pessoa como f assis é notoriamente para prejudicar o ps..Não sejamos hipocritas
Gosto · Responder · 15 h


Albina Reis Não sou militante do PS mas sou atenta ao que se diz por aí. Uma vez eleito um líder deve ser respeitado. Não concorda fala dentro do partidom
Gosto · Responder · 13 h


Simão Thomaz de Vilhena O Pedrocas Nuninho Diabos, para além de ter uma voz irritante e algo cómica, devia mas era mudar-se para o berloque. Lá estaria muito melhor; sentir-se-ia em casa, em conjunto com os seus camaradas Galambozino e Isabelinha Nojeira.
Gosto · Responder · 3 · 18 h


Francisco Aguiar Força Manuel alegre para um governo sem comunas eles estão acabar em todo o mundo
Gosto · Responder · 15 h


Ana Maria Almeida Este pensa que se algum dia o Assis chegar a formar governo ele quer ir com ele . Espera sentado tá !!!!!
Gosto · Responder · 13 h


Maria Mafalda Villalobos Todos tem o direito de opinião só que Francisco Assis é totalmente descabido aproveitando um momento com intuito de lançar a confusão não ganha nada com isso...
Gosto · Responder · 16 h · Editado


Miguel Santos Emite a sua opinião no congresso PS e pode ouvir os apupos e os risos !!! Depois pode ir ao congresso do PSD e sair do armário!!
Gosto · Responder · 2 · 18 h


Bernardino Lizuarte Gomes Há alturas para tudo e , nunca abdicando dos príncipios basilares que enformam os partidos democráticos, é necessário, em certos momentos, priorizar os valores essenciais da estabilidade que a especial condição política requer. O PS já teve exemplos recentes em que, por não atender a este tipo de prioridades, acabou por ser responsável por uma presidência de dez anos que o país teria dispensado de bom grado.
Gosto · Responder · 8 h


Victor Dias O Sr.Assis parece cuspir constantemente no prato onde come . Não está bem ,muda-se para outro partido 😣e bem simples de entender
Gosto · Responder · 17 h · Editado


Jorge M. Viana Silva Certamente que sim. Até pode dizer as asneiras mirabolantes que entender. Sofre é as consequências dos dislates que debita.
Gosto · Responder · 16 h


Francisco Pinto O Assis tem saudades do bloco central que destruiu a economia portuguesa , o empobrecimento dos portugueses e aparecimento do gang ligado ao Ricardo Espirito Santo , que desviaram milhões .Um autêntico piromaníaco que deve ser enviado para Massamá para a junta de freguesia do Passos
Gosto · Responder · 10 h


Serafim Guimarães A geringonça deve ter aulas de totalitsrismo. Nada a estranhar!
Gosto · Responder · 14 h


Orlando Sares Ta na hora da reforma, ja sao muitos anos a viver de tretas.
Gosto · Responder · 10 h


José Campos de Sousa Assis, também tem o direito de ficar calado ou mudar para o Psd...
Gosto · Responder · 18 h


Etelvina Arsénio Este senhor é um lirico, deve-se dedicar ao que melhor sabe fazer, POESIA, quanto á politica é melhor ficar calado.
Gosto · Responder · 9 h


Simoes-rego Jose Alberto É engraçada a democracia de certos partidos uns dizem mal destabilizam outros dizem mal e para esses partidos já estão a falar bem , enfim numa coisa estão de acordo são opinioes
Gosto · Responder · 16 h


Manuel Freire Barros Todos têm direito a falar para manifestarem a sua opinião. Mas se o que têm para dizer não for melhor do que o silêncio, então que fiquem calados.
Gosto · Responder · 11 h · Editado


Ana Matilde Pereira Se estamos em Democracia, todos temos direito a emitir opinião, embora muita gente não entenda isso...temos pena
Gosto · Responder · 9 h


Jose Lopes O TRAIDOR a fazer o papel de homem, não tarda muito e estás nos Prazeres a fazer companhia ao SÓBA SOARES
Gosto · Responder · 17 h


Maria Magalhães Não, Manuel Alegre, isto não é liberdade de expressão, isto é intolerância democrática de Assis. O que Assis pretende de facto é excluir o PCP e o BE da governação do país, mesmo contra a vontade da MAIORIA ESMAGADORA do partido socialista e do POVO português. António Costa deu a conhecer e falou várias vezes, ANTES DAS ELEIÇÕES, que era sua intenção acabar com o tradicional arco da governação que tanto jeito dava à Direita. Pretender excluir uma parte significativa de portugueses e seus representantes da governação do país, pode ser muita coisa menos democracia. Esta posição de Assis anti-esquerda e anti-Geringonça, é profundamente anti-democrática que só poderá encontrar eco em regimes totalitários. Gostam de notoriedade que a imprensa de direita lhes dá.....no caso do Público de Dinis.
Gosto · Responder · 1 · 14 h


João Cerqueira Este, tbem já se esqueceu, k em tempos também dividiu o PS, k tome memofante !!!!!!
Gosto · Responder · 17 h · Editado


Jorge Sequeira Tinha que ser o Público ou o Cm a mandar esta besteira. Agora, antes de comentarem, leiam a notícia. Digam lá onde é que a besta do jornalista vê o apoio de Alegre.
Leiam, leiam e amanhã comprem a Maria.
Gosto · Responder · 15 h


Luis Rodrigues mas tambem tem o direito de estar calado para nao emitir opinioes bacocas e falsas. peça ja de imediato a demissao de deputado europeu, desca ao estatuto de vulgar militante e ja pode abrir a boca e deixar sair todo o odio e sede de poder
Gosto · Responder · 16 h


Rui Delvas Este puto do Nuno não-sei-quê nem 40 tem e já é um tiranete de se lhe tirar o chapéu.
Gosto · Responder · 12 h


Filipe Moura Treta do Público: basta ler o que o Manuel Alegre diz.
Gosto · Responder · 10 h


Manuel Silva Muitos dos que agora criticam afincadamente o Francisco de Assis daqui pouco tempo estarão a bater-lhe palmas. É a política à portuguesa ! Rapidamente se passa de herói a vilão e de vilão a herói!
Para muitos apoiantes e militantes dos nossos partidos o que mais conta é o acesso a tachos e não a coerência e a defesa dos interesses do povo !
Gosto · Responder · 11 h


Anselmo Gomes Tambem tu Manuel Alegre? Que desilusão...ou talvez não.
Gosto · Responder · 15 h


Ana Tavares Nao acredito, Manuel Alegre.
Gosto · Responder · 14 h


Mário Reis Não há machado que corte a raíz ao pensamento!...
Gosto · Responder · 14 h


Teresa Peixoto Calem-se ambos!!
Gosto · Responder · 15 h


Adelino Tomé Amado tu e ele, ele e tu são a mesma merda, do lado dos pafiosos
Gosto · Responder · 14 h


Amaro Carvalho Concordo, mas nunca contra o partido como está fazendo...
Gosto · Responder · 15 h


Jose Santos Bora la cambada rumo ao tetra, são so comediantes
Gosto · Responder · 14 h


Ana Pereira És poeta...foca-te só nisso.
Gosto · Responder · 17 h


Maria Joaquina Cordeiro Não concordar com Assis também é um direito
Gosto · Responder · 16 h


Manuel Amaral O poeta botou faladura e nada disse...
Gosto · Responder · 16 h


Pedro Caeiro E as outras pessoas têm o direito de ignorar a opinião dele....
Gosto · Responder · 16 h · Editado


Fernando Firmino sim dentro do partido,o resto é M.
Gosto · Responder · 14 h


Mário Matos Tensões? O Público a tomar os desejos por realidades...
Gosto · Responder · 17 h


São Borges Outro traidor. Desilusão........
Gosto · Responder · 16 h


Salette Coelho Também temos o direito de discordar não?
Gosto · Responder · 13 h


Dimas Conceicao Até os BURROS.... (se conseguirem)
Gosto · Responder · 17 h


Virgilio Fernandes Os dois juntos, não valem um!
Gosto · Responder · 11 h


Augusto Silva Dentro do PS , não há Democracia
Gosto · Responder · 1 · 17 h


Mário Lopes Eu acho que não
Gosto · Responder · 15 h


Carlos Lourenco Mais outro que devia ire para ordenha
Gosto · Responder · 12 h


Ag Alçada Monteiro Leia-Se " ainda estou vivo! "
Gosto · Responder · 18 h


Fernando Coelho Quem não gosta não come! Coragem para sair do PS e do PE ? Tá bem assim...
Gosto · Responder · 15 h · Editado


Ana Paula Silva Só para destabilizar
Gosto · Responder · 12 h


José Braga Este é um dinaussauro recesso.
Gosto · Responder · 14 h


Vicente Dias Felizmente, até para dizer palermices.
Gosto · Responder · 14 h


Fernando Sarmento Ai Manel,Alegre como vai essa democracia....
Gosto · Responder · 14 h


Maria José Loureiro Devem estar a sonhar, um e outro
Gosto · Responder · 16 h


Linda Pacheco oUTRO IGUAL...
Gosto · Responder · 12 h


David Guimaraes Mais um chulo da democracia e so iuminados da treta
Gosto · Responder · 16 h


Aida Cristina Silva Que opine e depois seja coerente, saia do PS.
Gosto · Responder · 15 h


Serra Quinta Inacio Joao num partido dde tantos locos tudo é possivel
Gosto · Responder · 15 h


Jorge Chalupa mas não tem o direito de dizer disparates
Gosto · Responder · 1 · 14 h


Maria Conceição O Assis é um
Gosto · Responder · 15 h


Julio Neves O Assis devia de ser expulso do partido e juntar ao Passos
Gosto · Responder · 17 h


Antonio Labrujo Tudo a encaminhar pra eleições. ..aproveitar agora
Gosto · Responder · 15 h


Manuel Ferreira E tambem tem o direito de se inscrever no "PSD" !
Gosto · Responder · 6 h


Rui Manuel Romero Ahahaha

Sem comentários: