segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Uso da foto do velorio da filha de Muluzi para justificar a morte de valentina

Os icredulos quando a morte real ou fecticıa de valentina guebuza continuam a somar pontos. E que nas ultimas horas apareceram imagens que davam conta que se tratava do velorio da valentina, entretanto desmontadas por outros informados que denunciaram tratem-se de imagens do Velorio da filha de Muluzi, recentemente falecida no malawi, vtima de um relampago.

A imagem pode ser encontrada no link https://www.nyasatimes.com/muluzis-daughter-laid-rest-ex-malawi-president-wept-pictorial/



Afonso Chicuare Chicuare adicionou 3 fotos novas — com Eduardo Domingos e 13 outras pessoas.


A PARTIR DE HOJE AFONSO CHICUARE CARIMBA QUE É AUTENTICA A MORTE DA VALENTINA, COM A FOTO ABAIXO MOSTRANDO A CARA REAL DELA DENTRO DO CAIXÃO.
PORTANTO JÁ NÃO HÁ MOTIVOS PARA OS INTERNAUTAS APARTIR DE JÁ DUVIDAREM DA MORTE AI ESTÁ O CARIMBO A VALENTINA REAL DENTRO DO CAIXÃO
PAZ A SUA ALMA

ATENÇÃO ESTA IMAGEM COM DOIS HOMENS OLHANDO PRA O CAIXÃO ABERTO É FILHA DO MULUZI NO MALAWI E NÃO VALENTINA GUEBUZA.
PEÇO DESCULPAS A TODOS POR ESTA IMAGEM MAS NÃO ME CANSAREI ATE QUE TENHA OS DADOS VERDADEIROS SOBRE A VALENTINA.
A IMAGEM RETIREI AQUI VEJAM ATÉ YAQUB SIBINDY NÃO CONSEGUIU NOS MOSTRAR A FOTO REAL QUE PENA!
AFONSO CHICUARE
PIMO - Bloco de Orientação Construtiva adicionou 5 fotos novas.
7 h
IMAGENS DE DOR E CHOQUE REPORTANDO O ÚLTIMO ADEUS A VALENTINA GUEBUZA!

GostoMostrar mais reações
Comentários
Bero Pedro Pensar Para dizer q nao conseguiram tirar a imagem verdadeira?
Gosto7 min
Zina Ngorinenhi Thomas Entao pork e k essa imagem no caixao esta circular? Isto nus remete ainda mais k falecida nao faleceu. Pod ser truki para nus fzr entender e ela a tina.
Gosto3 min
Andries Lauryn Ainda bem que reconheceu o erro.
Nao se preocupe com yaqub,ele é teu seguidor e as imagens apanhou no post.
GostoAgora mesmo

A PROFANAÇÃO DOS VALORES HUMANOS, PARA ONDE NOS QUEREM LEVAR?
Prestar condolências à uma família enlutada, está a ser interpretado como um gesto indigno de LAMBEBOTA!
Especular e atirar pedras à uma família em luto, está a ser interpretado como um dever e prática de valores nobres de direito a liberdade de expressão e promoção das liberdades democráticas em curso no nosso país!
Todavia, há cidadãos, cujo corações ainda não foram consumidos por horrível ódio contra os valores morais, decretos Divinos:
NESTA NOSSA PÁGINA, mais de 9 mil pessoas prestaram condolências em menos de 72 horas, após o anúncio oficial da morte da Valentina Guebuza!
À degradação moral da nossa Sociedade está em queda livre!
É BASTANTE TRISTE!
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Matin Sabin
Escreve um comentário...
PIMO - Bloco de Orientação Construtiva Cristina Ussene! 

A nossa opinião passa por assinatura de um pacto de Conduta Moral, entre o Estado e às famílias moçambicanas, sobre à educação moral, como disciplina nuclear, pelo menos nas Escolas Públicas! 


Só com essa campanha de educação cívica moral dinamizada pelo Fórum das Religiões de Moçambique, acreditamos que até próximos 30 anos, o País poderá respirar um ar de alívio sobre esta calamidade da crise moral patente na Sociedade moçambicana!
GostoResponder1Ontem às 11:50Editado
Pereira Mizé Pelema Pelema Um pai que mata, roba, faz coisas ruins, este espera filho honesto nem? Não enrola o povo com a política da Santidade enquanto comungam juntos com truculentos que deixarão o país sem cuecas
GostoResponder6 h
Pereira Mizé Pelema Pelema A injustiça neste país é inevitável porque
GostoResponder6 h
Dynah Culete haaaaa...esse tempo passou. Agente aprende dos líderes. E estamos aprender muita coisa...salve-se quem puder
GostoResponder1 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Francisco De Assis Cossa Infelismente parece que o povo tem vindo a herdar esse lado ruim de falta de sentimentos, sinismo que nossos dirigentes tem vindo a nos submeter. Quando um filho é mal educado com seus pais dá nisto, o povo está sendo mal educado pelos seus governantea que ja nao olham para o povo.
Paulo Mugare Eu acho k um sirurgiao trata bem a ferrida se ele saber o quanto doe uma ferrida. E ai meu senhor, e' assim k temos sentido quando morrem baleados aqeles nossos ante qeridos, mesmo a morte de samora k nunca se esclarece nos doeu assim mesmo pork aqele lutava pelo mocambique e nao pela familia samora como outros fazem.
Cristina Ussene É deveras preocupante. Sendo assim como inverter o cenário?
Ricardino Jorge Ricardo É daqui onde deve se pensar seriamente a educação moral nas nossas instituições do ensino. Muitas das vezes tenho dito que ensinamos ou aprendemos lixo e o resultado agora está a vista. Que vergonha!?
GostoResponder23 h
Carlitos Cuna Saudações! É triste de facto, o mundo se tornou selvagem. Sentimos prazer por zombar da angustia e tristeza do nosso semelhante eskecendo-se k a nossa vida não é eterna. Imaginemos no dia em k os nossos parentes irão partir e aparecer alguém a se divertir as nossas custas, será k iremos gostar. A familia Guebuza esta de luto, se não keremos sentir por eles então respeitemos a dôr deles...
Antonio Alicete Uma pessoa sã nao tem prazer na morte de ninguem, nem mesmo dos seus inimigos. Todavia, quem mata com espada com espada morrera disse Jesus.

O dinheiro da corrupcao gasta se desta forma, com desastre na familia,todos corruptos nao sabem que dinheiro sujo. suja a famila e qgpemeia luto.
...Ver mais
Astrogildo Antonio Salvador A questão é da família em causa. Uma família que nada mede para alcançar os objectivos. Se se recordarem a malograda teria em vida baleiado um jovem numa casa de pasto ai na capital por ter raspado o veículo dela. Como sentir pena de gente tão fria como esta?
Felisberto José Utui O grande paradoxo é que há coisas que ditas em voz alta consubstanciam crime de injúria e difamação mas na nossa concepção errada julgamos que escrito nas redes sociais deixam de ser crime e passam a ser liberdade de expressão. Muito triste esta confusão .
Milton Cardoso Pessoas que perdem vidas em Muxungue também não humanos? Ai também devia existir moral e sentimento.
GostoResponder18 h
Ricardo Muchanga So tenho pena da divida publica
Xavier Antonio De facto, a propalada excessiva do mesmo assunto leva a que se faça muitas interpretações ou levante algumas dúvidas. Para mim, parece que o problema não é da moral ou falta de sentimento humano como aqui pretende transparecer, mas da qualidade da pessoa que morreu. Isto porque, todos os dias há pessoas raptadas e assassinadas, algumas a queima roupa em frente das suas famílias por indivíduos bem equipados, corpos sem vidas estão espalhados em todos cantos deste país, outros carbonizados, mas não se fala tanto assim. 
Vimos nas televisões altos quadros políticos deste país sorridentes quando comentavam o baleamento de outros em plena cidade a luz do dia.
Afinal o sentimento humano de que falam é para uns e não para todos? 
Se pensavam que a morte é para pobres ou aqueles que não gostam, estavam equivocados. A morte é para todos.
Não faça aos outros o que não quer que façam a si.
GostoResponder1622 hEditado
Aliante Jaime Jaime Mano Antonio falaste bem,Deus dsse nas escrituras sagradas,k toda alma morrera,pobres ricos mulhres homens criancas malucos,dificientes
Heissy Xakur Muito bem
Sofia Max 👏👏👏
Amad Ravia Triste comentário vindo de pessoa adulta. 
Mas não é da minha conta
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Paulo Mugare K matem todos k mandaram mcg k nao gostaram, pok nisso sois especiais.
Paulo Mugare O senario comeca quando o governo interra filhos dos outros em valas comuns e por cima recusa que o acto tenha ocorrido, dividas ocurtas, falta de confiansa, falta de respeito ao povo, motivos pelos quais o governo virou advercario do seu povo, tomara k o governo entenda de uma vez por todas k ja nao existe o amor entre o actual governo e o povo, o povo expressou se nas eleicoes de 15 de outubro de 2014. Esta relacao de entre o governo e o povo, virou uma obrigatoriedade, cabe o governo entender k nada possa fazer para agradar o povo se nao entregar o poder para o partido do qual foi legitimamente eleito pelo povo, o governo deveria avaliar o comportamento do povo, oque o povo farria se esse tivece o poder armado?
Jorge Domingos Ofactor nao e' de acreditar e' do proprio respeito que esta familha tem com opovo.
GostoResponder11 h
Titos Sentinela Nunca fale de liberdade de expressão democrática a uma sociedade caraterizada pla falta de Atum,arroz e mas outros produtos da primeira necesidada,mto mas por incenaçao de morte. Pois tdo isto é um crime contra humanidade
Amad Ravia Obrigado yaqub sibinde, falou tudo que me vem à mente.
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Filho Da Lbd Assim vai o meu pais.
GostoResponder17 h
Antonio Alicete Uma pessoa sã nao tem prazer na morte de ninguem, nem mesmn
Antonio Matlombe Nao podemox comecar sentir a dor so porq a valentina tombou, desde 2013 a muitas familias vem seus famliares a perderm a vida e ninguem faz o esforco pra acabr com essas matancas, talvez apartr desta semana vao ver o qanto doi perder um ante qerido de uma forma barbara.
Adolfo Miguel Miguel Ai nua prublemas porque as dividas k temos compraram armas. entao sao esas armas k trabalham fetiço vira contra fetiçeiro. aqueles filhos dos pobres k morem la no mato tambem sao filhos moçambicanos.os pais choram tambem como ele chorou...
Stinga De Sebastiao Nenhum pai mal educa seus filho...
Nao se sabe e nem se percebe porque é que o individuo cria esse complexo anti-social.
Como recebem mal a educação dada pelos pais e a sociedade
GostoResponder1Ontem às 11:21Editado
Aniceto Hilario Sinto muito,porq disconfiança ao lado d povo?
Nildo Foce Foce Concordar com o bloco de orientação construtiva. Levar este pensamento às NAÇÕES UNIDAS para que obrigatoriamente incrementem em todas Escolas basicas, médias e Superiores do MUNDO a disciplina moral e civica como nuclear, chumba quem nao leva a peito. O corpo docente deve ser moralizado para o desempenho. Desta Uma divida é sempre divida, nao é roubo ou burla. A divida foi feita na base de acordos. Vamos deixar as pessoas trabalhar e tirar conclusoes, nao atrapalhem. Vamos debater nossos problemas nao revelando a imoralidade como se fosse uma caracteristica do povo moçambicano.
GostoResponder8 h
Max Lee Por isso certos países controlam a internet
Suleimane Assane Jamú Já não é democracia, é Ditadura

Helder Shenga

NAO EH ENCENACAO

Gostaria de enderecar as minhas condolencias a familia enlutada. Essas palavras de condolencias nao tem em vista mostrar um certo lambebotismo e muitos menos rir a perca de uma vida.
Vem de fundo


Desculpa familia GUEBUZA por ter publicado a foto sem a vossa permissao. Mas, ja nao aguentava mais ver compatriotas a tentar inventarem muitas palavras/ cenarios.

Muitos estao cepticos ou acham que tudo nao se tratou de uma encenacao criada ou melhor como se diz na giria popular "tapar o sol com a peneira".

Pelo facto dos midias nao mostrar o cenario de crime entre outros motivos que tem criado muitos murmurios #alarido nas redes sociais e bastidores.

Eis a prova que nao eh uma encenacao. Ela partiu. Assim, sendo pelo menos respeitemos a dor da familia e paremos de estar a originar desconfiancas que em nada ajudam para o bom convivio.

Que a sua alma descanse em PAZ.


Like



Skip to content

Home
National
Politics
Sports
Business
Columns
Education
Entertainment
Health





Muluzi’s daughter laid to rest as ex-Malawi president wept: Pictorial
December 16, 2016 Zawadi Chilunga - Nyasa Times, 21 Comments


Mourners packed Kapoloma village in Machinga district for the funeral of former president Bakili Muluzi ‘s first born daughter, Esmie Muluzi Malisita, who was on Monday struck dead by lightning, together with her close friend Hazel Busile in Blantyre.



Muluzi wept


The funeral at Kapoloma


Chakwera consoling Muluzi


Muluzi’s friend gives a consoling hug


The mourners including politicain Ken Msonda


The children of the deceased


Bishops were also part of mourners


Former official hostess to founding president Kamuzu Banda, Mama Cecilia Kadzamila was among mourners


The only brother to Esmie, Minister Atupele Muluzi and his wife lay wreaths


Parents: Bakili and Anne Muluzi paying tribute


Laying wreaths the family


Tribute to Esmie Muluzi Malisita

People of all walks of life travelled to Muluzi’s home village of Kapoloma, Machinga district 160 km north of Blantyre to pay their tribute to Muluzi-Malisita who was Director for Joy FM Radio, one of Malawi’s private radios.

Mourners included Bishop of the Catholic Church, Muslim Sheikhs, politicians said such ad Leader of Opposition Lazarous Chakwera, Francis Mphepo secretary general of ruling DPP who represented President Peter Mutharika, the captains of business and industry, lawmakers and members of United Democratic Front (UDF).

Former president Bakili Muluzi – a prominent businessman before he won the first democratic elections in 1994 – was seen weeping when he viewed the body of his daughter before burial.

Annie Muluzi, who was the first woman to be called First Lady in Malawi at the birth of democracy, the mother to the deceased also flew in from United Stated, her base, for the sad funeral.

Muluzi- Malisita, who was married to Dr Ken Malisita a medical doctor, was also sister to Minister of Lands Housing and Urban Development Atupele Muluzi.

Born on August 31 1969 Muluzi-Malisita is survived by a husband and three children. Follow and Subscribe Nyasa TV :

Please share this Article if you like Email This Post Atupeke MuluziBakili Muluzi


More From Nyasatimes
More From the World

by Taboola
Sponsored Links You May Like

The Top 20 Cities with the Most Beautiful WomenEarthTripper




Revolutionary Way to Stop SnoringMy Snoring Solution




Bizarre zaklamp zorgt voor rage in Nederland!Flashlight Q250




How to track your vehicle on the cheap, using your smartphone?TechieFans




Russians Call It White Swan; Americans Call It Black KnaveEnglishRussia




20 Cool and Terrible Facts About the King of Pop – Michael JacksonBestPIctureBlog





21 thoughts on “Muluzi’s daughter laid to rest as ex-Malawi president wept: Pictorial”


namasina
December 18, 2016 at 6:58 pm

Ochita pretend to be amvano ndiye ndi ambili among Malawians. Ochita pretend to be christiatians ndi ambilinso. Timangokumvelani.Zoona mwana wa mzanu wamwalila pamodzi ndi Esmmie osamusamala olo! Money talks! If you have money, everybody wants to leak your ass.!Tikuziona izi koma dziwani kuti kuno ndi kunja.Amene muwanyozawo tsiku lina adzakhala anthu mark my words! RIP Hazel.
Reply


Francis Matope
December 18, 2016 at 4:48 am

Very sad but God’s time is the best. There is no untimely death. Death is like a blackout. Let us always be ready for we are next on line
Reply


Daniel Hussein
December 17, 2016 at 7:38 pm

May her soul rest in peace.
Reply


Chindere
December 17, 2016 at 6:01 pm

Zokondelazo anayambisa amayi. Condolence message inali kwa muluzi fellow politician . The other malilo amtaa kuitchula nde next time mukamva ali pa political platform ndimakukondani a malawi. Zopusa. Politicians work for themselves and pleasing fellow politicians and not for malawians. This is behaviour of politicians including politicians pretending to be amvano
Reply


mikonga
December 17, 2016 at 2:34 pm

pepani a chair pepani pepani limbani mtima mulungu akhala pakati panu . mulungu anapereka ndipo mulungu yemweyo watenga . I’ve tili pakati panu kulira limodzi. ndipo ziwani kuti timakunyadirani komanso tima kupemphererani ndinu munthu wokonda mtendere chauta apitiliza kukudalitsani. may the soul of esmie the humble mother rest in peace
Reply


Semani
December 17, 2016 at 11:17 am

Mphenzi? kalipo kalipo. koma mwaphesa munthu osalakwa.
Reply


sad
December 17, 2016 at 4:13 pm

A semani, there is nothing like ‘kalipo kalipo’. Are you suggesting that the lightning that struck the two ladies was man-made? I suppose you do not understand the scientific explanation of how lightining is formed and which people are at risk when clouds form! Get facts from those who know instead of trying to blame innocent people. People who think like you are enemies of progress. They think they have answers to all the happenings of the world, even to things they do not understand. My condolences to the bereaved families.
Reply


James Mpata
December 17, 2016 at 10:37 am

To the former President of the Republic of Malawi and first Democratic President of Malawi and his entire family kindly accept our deep sympathy. Allah gives and takes. We plan but he decides and to him be the glory. May your daughter’s soul RIP.

Dr. Muluzi you did so much for all Malawians and no sane Malawian will forget you and your ever welcoming and joyous face. May you be consoled in the name of Allah. James and Diana Mpata and family.
Reply


Zaya ku Nkhongo
December 17, 2016 at 10:04 am

Pepani ndithu aChair bambo wanga. Mulungu anatipasa Chemwaliwa koma iyenso wamukondesesa kwambili kumuyitana akakhale naye. Tivomeleze ndithu kufuna kwa iye Namalenga. It’s deeply saddening ngati kholo ndilo limene litsanzikana ndi ana ake mwanjila imeneyi. May God our almighty grant you the serenity and peace to go through this difficult phase of life. Stay strong aChair wanga and know that you are always remembered and in our thoughts and prayers in this dark hour.
Reply


kikolo
December 17, 2016 at 9:04 am

Pepani, just a question; was she a christian? Is that a coffin?

We shall meet when Jesus comes.
Reply


NkhataBay
December 17, 2016 at 9:03 am

kodi mesa amwalira anthu awiri zamaliro enawo bwanji sizinalembedwe mesa winayu anapelekeza mzakeyu
chonde ose amwalira nthawi imodzi malo amodzi lembani zaose not zammodzi yekha basi
Reply


eddiesonnell0@gmail.com
December 17, 2016 at 8:20 am

Kulira ndikulira bola nthawi yolira ikakwana-nthawiyo sitengeranso kuti iwe ndi ndani koma pali kukondera kwakukulu posaika zithunzi za mwambo wa maliro aHazel bcz anthuwa onse amwalira kumunda pothira fertilizer chimanga nxt time dont do it again try to balance ur report without margine bcz of different of wht kind apersön is
Reply


foster
December 17, 2016 at 7:07 am

we are all saddened by her death.
Reply


sugarfree
December 17, 2016 at 6:26 am

dziko ilo, nthawi zina mavuto nthawi zina mtendere, pepani
Reply


Kanthu Ako!!
December 17, 2016 at 4:58 am

I will say what a lot of people are afraid to say.

I can see HYPOCRISY at its best!!
Reply


ndalimba
December 17, 2016 at 7:21 pm

pepani maliro sazoloweka pepani pepani
Reply


Trump
December 17, 2016 at 2:50 am

On behalf of all Malawians living in USA, especially the great state of Texas; With heavy hearts, I would like to convey my deepest condolence to the Father of Democracy, Dr. Muluzi, for untimely death of his daughter. It is so painful when you mourn your kids instead of them mourning you. May God provide maximum comfort to Dr. Muluzi and his entire family. Dr. Muluzi is a noble man owing to the fact that he liberated Malawians from a dictator, Kamuzu. As citizens, we owe him a debt of gratitude for his heroic service as a former president of Malawi.
Reply


koma abale inu eeh
December 16, 2016 at 10:05 pm

Sad to see, and witness. RIP fine lady. And sorry to those left and were close to her; especially her children and husband; her mom, dad and brother.
But can we please see, even a small written tribute to the other victim of the deadly lightning, Ms. Busile? Even this website can live up to that expectation, I think.
This would not only be fair; it would also reduce the tendency to ignore the not so famous people in our society. After all, death is an equalizer: even if we do not expect coverage to the extent
of the former President’s daughter.
Reply


namasina
December 16, 2016 at 8:12 pm

Muluzi wept , this is a very sad story.May God look after the family and may her soul rest in peace
Reply


mpandadzina
December 16, 2016 at 7:25 pm

koma pali zizungu eeeh
Reply


zaziiii
December 17, 2016 at 11:50 am

ndiye vuto ndichan. british and american english zimasiyan koma simmakachonga bwanj. as long as wamva bas. kutaya nthaw ndi zaziii amalawi.
Reply

Leave a Reply

Connect with:



Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment

Name *


Email *


Website


- See more at: https://www.nyasatimes.com/muluzis-daughter-laid-rest-ex-malawi-president-wept-pictorial/#sthash.ZXJVFhmO.dpuf
37 of 96
View previous comments


Albertina Nhama A sua alma descanse em paz
Like · Reply · 4 hrs


Hermenegildo Marques Respeitemos as diferenças se um certo número de pessoas não acredita que tal se sucedeu não os critiquemos por isso, devem ter seus motivos. E quanto aos que acreditam melhor para eles. E quanto a esta imagem não prova nada..
Like · Reply · 4 · 4 hrs


Flavia Jalane Jalane R.I.P
Like · Reply · 4 hrs


Jorge Joao Monteiro Não há foto k evidencie a sua publicação, pelo que não disse nada.
Like · Reply · 3 hrs


Jose Mahel Paz a sua alma
Like · Reply · 3 hrs


Hipólito Manjate paz a sua alma
Like · Reply · 3 hrs


Amelia Teresa Sitoe Povo burro? Shame!
Like · Reply · 3 hrs


Edy Manhica Paz a sua alma
Like · Reply · 3 hrs


Graça Dy Maria Joaquim

Like · Reply · 3 hrs


Amelia Teresa Sitoe Think before you talk! You have no right to call anyone burro! People have their own reasons not to believe whatever they want! Are you inteligente?wich level of education do you have?
Like · Reply · 2 · 3 hrs


Helder Shenga ninguem chamou outro de buro. voce tambem.
Like · Reply · 2 hrs


Yannick Chirrinzane Gentleman no time to talk about this respect Guebuza family
Like · Reply · 1 hr

Write a reply...



Carminda Reis Paz a sua alma
Like · Reply · 3 hrs


Sonia Marques Porrraaa, eu fui uma das pessoas que não acreditava, me sinto envergonhada e sinto muito pela morte dela, que a sua alma descanse em paz
Like · Reply · 1 · 3 hrs


Taonga Jantar Chapo A sua alma dxcance em paz
Like · Reply · 3 hrs


Edma Maria de Albuquerque Descansa em paz.
Like · Reply · 3 hrs


Soraya Dourado Ela partiu. Deixemos de fumentar algo que não vimos. A quêm viu.
Like · Reply · 3 hrs


Amelia Teresa Sitoe Rest In Peace Valentina
Like · Reply · 3 hrs


Rodolfo Machate Paz à sua alma.
Like · Reply · 3 hrs


Ana Paula Antumane Antumane xiiiii paz a sua alma
Like · Reply · 3 hrs


Cláudia Luísa Teodosio Custa acreditar que ela se foi, então isso é que cria essa alarido todo. Paz a sua alma!
Like · Reply · 1 · 3 hrs


Gabriel Zondanhe Bruno A sua alma descansa em paz
Like · Reply · 1 · 3 hrs


Eusébio A. P. Gwembe Helder Shenga, nao sera a mesma ımagem? https://www.nyasatimes.com/muluzis-daughter-laid-rest-ex.../



Muluzi’s daughter laid to rest as ex-Malawi president wept: Pictorial - Malawi Nyasa…
nyasatimes.com

Like · Reply · 2 hrs


Crocante Andrade bem desmascarado meu caro....
Like · Reply · 2 hrs


Ervina Vilela Sonia Marques
Like · Reply · 2 hrs


Vilma Tenesse É a mesma imagem 😡😤
Like · Reply · 2 hrs


Claudyo Filipe mesmíssima.
Like · Reply · 1 hr


Rosmina Momade Melhor se retirar o post pois é mentira
Like · Reply · 29 mins


Write a reply...





Macombe Hanga Mwenemutapa Continua uma incognita! todos estão certos ! ela pode ter morrido para quem acredita e pode estar viva para os cepticos! A verdade é que tudo é possivel...! a verdade todo mundo sabe e tem prova que Machel Morreu! mas essa ai.......hummm!
Like · Reply · 3 · 2 hrs · Edited


Beto Da Costa Serrão N moreu nda esa
Like · Reply · 2 · 2 hrs


Feleciano Neemias Cossa Gagagaga
Like · Reply · 2 · 2 hrs


Feleciano Neemias Cossa Deves achar que somos panhonhos... Essa foto e da família malawiana .. Essa morreu e não temos nada que estar de luto por mim matavam todos e deixavam só o guebuza pra saber o que é perder alguém
Like · Reply · 2 · 2 hrs


Eduardo Domingos Filha de muluzi foi batida por uma trovoada
Like · Reply · 1 hr


Iaquibo Sebola Sebola Rip
Like · Reply · 1 hr


Fina DaDeusa Macassa Concordo feleciano neemias cossa so nos dao viagem esses nem ela mesmo . pa comecar nem abriram a merda do caixao . essa foto nao é daqui outras coisas
Like · Reply · 57 mins


Sorte Nhampa Manequim
Like · Reply · 57 mins


Rosmina Momade Esta historia me faz recordar Michael Jackson que ate hoje estou em duvida se realmente morreu ou nao.
Minha humilde opiniao.
Nada de advogados no meu comentario
Like · Reply · 43 mins


Rosmina Momade Antes de ser enterrada a "suposta" a startime esteve sempre aberto eu vi ninguem me contou na alberth lithuli
Like · Reply · 41 mins


Rosmina Momade Mesmo assim RIP
Like · Reply · 41 mins


Apolinário Benedito Banze As fotos do caixaō ja vimos varias cade a imagem da malograda......
Like · Reply · 41 mins


Beto Da Costa Serrão Ese k esta a chorar n e guebuza
Like · Reply · 38 mins


Rosmina Momade Melhor retirar o post pois é mentira
Like · Reply · 30 mins


Chikondi Nkhoma por que motivo se recorreu ao caixao do muluzi para falecimento de guebuza. outras coisas so vao servir para fortalecer a düvida nas pessoas
Like · Reply · 27 mins


Satarkhan Bahadurkhan Tamos mal.sem comentários
Like · Reply · 24 mins

Comentários


Sergio Maguidja Muhlanga Parabéns muzaya,força.
Gosto · 3 h


Customo Jo Jo Ate aki..tou convencido...paz a sua alma
Gosto · 3 h


Mulandi HI Mina Kheni A casa Guebuza em chamas.
Gosto · 3 h


Unay Cambuma Júnior Confirmado
Gosto · 2 · 3 h


Jéssica José José Paz a sua alma
Gosto · 1 · 3 h


Wayne Neves Napoleao Vidigal Confirmado, eu sempre acreditei. Paz a sua alma
Gosto · 1 · 2 h


Mulandi HI Mina Kheni Ilustre, sabias que o Zofimo tem uma irmã gemea e a mesma é casada com um jurista da praça e que o mesmo é advogado da família Guebuza? E com está crise vamos aguardar por um filme de terror entre famílias. kkkk
Gosto · 6 · 2 h


Unay Cambuma Júnior Concerteza
Gosto · 1 · 1 h


Rafael Miguel Macuacua Essa safada foi embora mesmo, olha só guepato .
Gosto · 2 h


Customo Jo Jo Bem mxmo..aki ha um filme fudido familia
Gosto · 2 h


Wayne Neves Napoleao Vidigal Eu nunca ignoro informações, mesmo sendo falso. Eu pago Internet só para ver informações do unay cambuma, Afonso Chicuare Chicuare,e os outros jornalistas cibernautas
Gosto · 4 · 2 h


Macario Antonio Vilia ESTOU CONVENCIDO
Gosto · 2 h


Wayne Neves Napoleao Vidigal Rafael Miguel Macuacua,não fale assim.ela não culpada pela nossas desgraças ,mas sim o pai dela.tenhamos um pouco de sentimento e respeito pelos mortos.
Gosto · 2 · 2 h


Joaquim Berema Jose Berema Paciência mais não é está foto que nos pode provar se a filha do tio Emilio já era.

Quem sabe um poco da tecnologia Biologica e do avanço da ciência atual sabe que tudo pode ser forjado.
Gosto · 3 · 2 h


Carlos Viegas Nunes Concordo ! Sobretudo quando não houve qualquer investigação no local do crime nem autopsia do corpo ! Parece me uma historia com muitas interrugaçºoes sem explicação !
Gosto · 4 · 2 h


Joaquim Berema Jose Berema Eu não me posso convenser com algu que vimos somente porque vimos, alias não seria a primeira pessoa a filha do Tio " Caborabassa ja é nossa" a faser isso, mais eu afirmo Categoricamente que esta História tem seu lado 'B'.
Gosto · 50 min


Ngonhamo Ngonhamo A morte eh morte ,nao tem outros sobre nomes,nao tem aviso quando chega,nao escolhe o rosto nem a classe social ela (a morte) chega e agi como ladrao .Deviamos viver a saber que um dia vamos morrer ,vivermos sempre cautelozos e reconher que ninguem vive seguro ,apenas a graca de Deus esta ainda sobre nos, nao ha seguranca humana que protege o homem ,nao ha riquezas status nem poders que faz do homem imortal .Que seja recado mandado por Deus pra todos mocambicanos e sobre tudo a familia ilutada ,viemos a terra sem nada e voltaremos pra terra sem nada .Tudo o que o homem luta pra ter na vida nunca eh suficuente o homem tem gula avareza e ambicao por isso morre ainda a tentar juntar riquezas desnessecarios.Por que tudo que fruto da ambicao ,gula e poder nao passa de uma pura vaidade.Vivamos pelo fruto do nosso suor porque o que nao provem do nosso propio seio amanha pode se turnar o nosso propio veneno.
Gosto · 4 · 2 h · Editado


Carlos Manuel Joao 10
Gosto · 1 · 56 min


Omar António Nós vimos novela VIDAS EM JOGOS, nessa novela as maiores personagens kase morriam,mas no final da novela todos apareceram e justificaram a falsa morte
Gosto · 2 · 2 h


Soares Bloquear Não vais convencer o moçambicano, cada um é livre de pensar, quem quiser vai ou não acreditar a morte dela, aqui a verdade é única , isso só vai criar mais polêmica, juntos vamos pensar na causa da nação
Gosto · 1 · 2 h


Wayne Neves Napoleao Vidigal Mesmo se forjar a morte, qual é benefícios k terá? Se mesmo viva não causava nenhum efeito, e mesmo o pai devolver o tako da ematum nada vai mudar. Pork esse tako nenhum de nós vai pegar.vamos continuar ainda pobres. Ela morreu, não ha nenhuma tecnologia k possa nos atrapalhar mais, estamos bem munidos de informação. Ela não é antibala, acreditem ou não ela morreu, e o caminho k todos nós vamos. Até agora não acreditam? Ela é imortal? Pediram provas o Afonso Chicuare Chicuare,lhes forneceram, junto com detalhes mas ainda continua com a mesma história de dúvidas? Acordem devez, fungulani masso
Gosto · 3 · 2 h


Carlos Manuel Joao Certo.
Gosto · 54 min


Zeferino Alexandre A. Nanrye Prova concreta k eu keria, obrigado mano#Chicuare. Paz a sua alma.
Gosto · 2 h


Elsea Manuel O pai de Zofimo e um grande amigo do Guebuza. A história ainda vai rolar
Gosto · 1 · 2 h


Soares Bloquear Prova isso
Gosto · 2 h


Elsea Manuel Sim tenho. velhos amigos
Gosto · 1 h


Carlos Manuel Joao Já são inimigos.
Gosto · 54 min


Elsea Manuel Talvez agora que aconteceu essa situação podem ser inimigos. Tudo acontece ou a inimizade partiu depois do casamento
Gosto · 48 min · Editado


Soares Bloquear Pediram prova, aqui está, de novo mantem se a duvidar, tenho cabeça dura,
Uma das mais viável prova é você morrer para ir ver se ela chegou ou está na sala de julgamento ou mesmo forjou a morte, para de facto tirares todas suas duvidas, paz a sua alma sra. V.A.G
Gosto · 2 h


Taremba Taremba Ja nao ha mais outra cnversa. Vces pha. Sera k ela foi fechar semitério?
Gosto · 2 h


Wayne Neves Napoleao Vidigal Isso não e novela e a realidade. A valentina era como qualquer uma delas nos, apesar de o pai ser ex presidente corrupto. Omar António,se a vida em jogos e uma novela, k alguém morre no final ressuscita, então está novela made em moz a personagem principal morre sem justificação. E morre de verdade .
Gosto · 2 · 2 h


Alberto Constantino Ainda não acredito
Gosto · 2 h


Valeriano Saide A boca foi tapada?
Gosto · 2 h


Pascoal Cumbe Cumbe Humm.
Então temos que acreditar com a morte do Nyimpini também.
Gosto · 2 · 1 h


Carlos Manuel Joao Foi diferente não s abriu o caixão.
Gosto · 52 min


Tony Janne Anthony King Afonso Chicuare Chicuare rendo contigo. Tiro chapéu você não brinca com trabalho😄😄😄😅
Gosto · 2 · 1 h


Carlos Manuel Joao Chicuare e fudido promete e cumpre.ele disse o grupo dos informadores.até lá na ematum tem informadores .duvidam?
Gosto · 50 min


Tiago Tonico A riqueza tem fim vai prestar contas cm #DEUS
Gosto · 1 · 1 h


Muhiquikodji Mguthekeleni Kamomuna Foi a dever moçambicanos q tristeza
Gosto · 1 · 1 h


Alberto Constantino D verdade deixou o startime e o ematum mesmo? ainda não acredito, se chegar a vez do guepato vai levar toda mola e empresas para subornar Jesus.
Gosto · 1 h


Carlos Manuel Joao Waaaa?capaz.na jizas não há ricos em mola apenas fé .por isso não se suborna.recorda se daí ele k foi dito pa dar tudo aos pobres para star djizas?
Gosto · 1 · 48 min


Gracinda Soares da Costa Amem.minha prima morreu mesmo acreditem
Gosto · 1 h


Mangane Mangane Afonso Chicuare Chicuare, estive desde chamanculo até ao cemitério mas alguma coisa ainda não está bem, FRELIMO e capaz de tudo cada dia estou evidando esforços de uma fonte de reprovar a morte dessa pessoa que deve estar amamar pizzas num dos cantos fo mundo
Gosto · 2 · 1 h


Sara Cosa Amen
Gosto · 1 h


Andries Lauryn Eu nao duvido que ela morreu,mas o corpo que está no caixao nao é da valentina.
Talvez porque nao se vê bem.
Gosto · 1 · 1 h


Abdul Abibo É facto
Gosto · 1 h


Rita Renaldo Congolo +-
Gosto · 1 h


Eduardo Alexandre Munguelez Manga A escrever o meu comentário
Gosto · 1 h


Juscelin Joaquim Meus sentimentos a família
Gosto · 35 min


Quimo Martinho Martinho Afoso fala oque vce vem.entao ha alguem k nao acredita deixa. Nem tempo de jesus havia pessoas k nao acreditavam
Gosto · 27 min


Jose Joao Lucas Sao fakes
Gosto · 21 min


Jose Joao Lucas a final os/as ricosas tambem mortem?
Gosto · 19 min


Nire Ernesto Manhalo Isso k é jornalismo investigativo, gostei bonito trabalho...
Gosto · 1 · 1 min

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.