domingo, 2 de junho de 2013

SENHORES VOLUNTARIOS

José Belmiro
PODEM ME CHAMAR NOMES: colocar PESSOAS ESTRANHAS ao servico sob rotulo de VOLUNTARIOS nos hospitais 'e um acto de IRRESPONSABILIDADE e o Governo deve ser CONDENADO por isso. No dia que os trabalhadores da EDM entrarem em GREVE vao convocar estes SENHORES VOLUNTARIOS para trabalhar?
See translation
  • Muhamad Yassine Ha ha ha kkkkk yah.
  • José Belmiro Nao podemos continuar a "saudar" a presenca destes Senhores e Senhoras nos nossos hospitais...o area medica 'e especifica e nao pode ser tratada como se fosse uma PADARIA.
  • Muhamad Yassine Quando for a greve da policia?
  • Poeta Pensador José Belmiro bem vindo a realidade meu caro se antes eu te criticava pelo escovismo que estas a seguir hoje eu sinto-me obrigado a reconhecer que o senhor nos ultimos dias tem sido um verdadeiro cidadão e tem feito sua parte na luta contra o sistema instalado.
    parabéns meu caro belimiro e bem vindo a sanidade mental.

    a minha pergunta é se um dia o POVO FAZER UMA GREVE GERAL? SERÁ QUE VAO MUDAR O POVO?
    HOJE ALGUEM ME LIGOU E PERDEU PARENTE NA PORTA DO HOSPITAL VITIMA DA INTOLERÂNCIA E ARROGÂNCIA DO GOVERNO.
    ESSAS VIDAS UM DIA ALGUEM TERA DE RESPONDER. 
  • Zito Bulo Brincando com a saúde e vida do povo Moçambicano.
  • Aurelio Magalhaes eu estava a pensar como sera no dia em que legalizarem a profissão das meninas da Rua Araujo.
  • Poeta Pensador Muhamad Yassine ESSE É SIMPLES DE RESPONDER MANO AI VAO CONTRATAR LADRÕES.
  • José Belmiro Os doentes tem direito a privacidade e a confidencialidade nos seus assuntos. A presenca destes VOLUNTARIOS POLITICOS NA SUA MAIOR PARTE 'e GRAVE.
  • José Belmiro Os doentes tem direito a privacidade e a confidencialidade nos seus assuntos. A presenca destes VOLUNTARIOS POLITICOS NA SUA MAIOR PARTE 'e GRAVE.
  • Marcos Mabunda Se tu Belmiro não gostas de ver pessoas que tanto dão o seu precioso tempo p'ra ajudar a quem necessita, melhor calar e não arranjar criticas infundadas. Vocês gostam de chamar atenção pah!
  • Zito Bulo Marcos vce é apenas um sem noção. Simplismente.
  • Melinho Manhiça Chamar atenção de quem Marcos Mabunda? Em que Moçambique voce vive? Aqueles não são voluntarios mas sim delegados politicos da arrogância e lambebotas que esperam ser recompensados pelo partido.
  • Nivaldo Thierry Sou contra.
  • Marcos Mabunda Antes de atirar "pedradas" aos voluntarios que eu pessoalmente os chamo de "exemplos d'amor", repito "exemplos d'amor", primeiro deixem de analisar as acções dos outros sob ponto de politico, porque assim vocês correm risco de cair nessas infelizes e infundadas criticas.
  • Reinaldo Munguambe ya. esta mal isto mas falando verdade acho que ha exagero.
  • Nayra Lany Dulce Concordo marcos ao menos esse voluntarios diminuem em 70
    % de dor de quem precisa
  • Antonio A. S. Kawaria Tenho dito que o grupinho que não chega a Palma e muito menos a Chicualacuala, teria feito servico em prol dos milhares dos doentes, se fosse exigir ao governo, ao MISAU a ser sério e urgente nas conversacões para pôr fim a greve. Mas eles têm medo de serem acusados de desalinhamento?
  • José Belmiro Pois Antonio o Tachismo povoa nas mentes dos nossos voluntarios dai a necessidade de fotografar e anunciar cada suposto gesto de solidariedade que na minha opiniao 'e ILEGAL e CRIMINOSO!
  • Zito Bulo Nayra se nem os médicos qualificados não cubrem essa percentagem como é k uns "analfabetos", gente sem nenhuma formação podem fazer mais. Vce não vivem em moz pah.
  • Amisse Abdula Cassamo kikikiki,Bemiro stas a matar mas tens razao,assim nao da nem,este governo da vergonha.
  • Melinho Manhiça Onde foste buscar esses 70% de diminuição de dor?
  • José Belmiro Nos hospitais em cada departamento vem assim escrito: PROIBIDA ENTRADA DE PESSOAS ESTRANHAS AO SERVICO!
  • Neusa Rodrigues Nosso pais tem com cada uma; daqui a nada seremos tao insensíveis ao ponto de não ajudarmos por exemplo alguém que teve acidente a nossa frente porque temos medo de pessoas que gostam de chamar atenção nos analizarem sobre prima político ou porque o médico ou bombeiro ainda esta a caminho...o amor esta se esfriando nas pessoas... Quando chegamos ao hospital antes mesmo de sermos atendidos pelo médico e alguém nos cede lugar para sentarmos se compadecendo com a nossa dor nos sentimos melhores ou aliviados...seje qual for o interesse se ajudou alguém no mínimo que seje já me dou por satisfeita melhor do que sentar num AC em frente ao computador escrever; criticando laçando pedra; uf o amor esta mesmo se esfriando em nome de quem mas consegue despertar os que ainda dormem...ai todos acordam sem amor pelo próximo que adianta meus amigos pensantes.
  • José Belmiro Neusa leia bem o titulo do meu post: PODEM ME CHAMAR NOMES hehehe nao cedo a demagogia e ao politicamente correcto.
  • Zito Bulo Quando prestamos primeiros socorros a qualquer vítima fazemos na espectativa de k vem um médico cuidar deste. Mas neste caso são pessoas que se calhar nunca ouviram falar de compressa e ja subistituem um médico.
  • Marcos Mabunda Enfim, ja vi que agradar a todos é uma missão, so me resta apenas dizer "AVANTE VOLUNTORIOS", eu apoio a vossa acção.
  • Neusa Rodrigues Estou nem ai para dar nomes pessoas que já tem BI; o meu foco ' e se este post ajudou alguém que esta nesse momento aflinto se calhar precisando de um simples olhar de apoio de compaixão já me dou por satisfeita do contrario estou mesmo do lado de quem esta a fazer algo por mas mínimo que seje estou nessa; seje qual for o interesse se ajudou uf uf meu foco realizou se porque faço o mesmo quando posso.
  • Zito Bulo Só gostaria de ver até quando durarão vocos aplausos ja que o governo vai expulsar o poucos médicos que temos pra enquadrarem estes voluntários ja que demostram vontade de muito trabalhar e ganhar apenas um subsídio pra transporte. Estão de parabéns.
  • Marcos Mabunda Neusa Rodrigues, ti dou meu parabens pela forma como tu detalhaste o "amor ao proximo", com gente como tu se ergue uma sociedade de " um por todos e todos por um".
  • Naine Mondlane Bem dito JB!
    Esto contigo nesta batalha meu caro.
  • Merice Cativa Lázaro Mache Pelo k eu percebi e k a figura de um medico e insubstituivel num hospital so K certas pessoas tem a mania de fazer interpretação extensiva fazem leitura de uma coisa e percebem outra e mesmo antes d perceber correm pa julgar.
  • Nayra Lany Dulce Melinho antes de falar atoa ponhate no lugar de quem realmente precisa d ajuda te enxes a falar bwe ja te imaginaste num banco d hospital doente a espera que alguem venha te atender e n seu desispero nimguem aparece, ja pensaste quantas vidas ja se forao por incopetencia de alguns k jurarao salvar vidas e hje nada fazem? Entao quando decidirao ser medicos pensavao k fosse ser papinha?tenha amor ao proximo meu companeiro egoismo nessa fase da vida não papa
  • Nayra Lany Dulce Melinho antes de falar atoa ponhate no lugar de quem realmente precisa d ajuda te enxes a falar bwe ja te imaginaste num banco d hospital doente a espera que alguem venha te atender e n seu desispero nimguem aparece, ja pensaste quantas vidas ja se forao por incopetencia de alguns k jurarao salvar vidas e hje nada fazem? Entao quando decidirao ser medicos pensavao k fosse ser papinha?tenha amor ao proximo meu companeiro egoismo nessa fase da vida não papa,

Sem comentários: