segunda-feira, 3 de junho de 2013

Michael Douglas diz que seu câncer foi causado por sexo oral

 


Michael Douglas fez uma declaração bombástica em entrevista ao jornal 'The Guardian'. O ator, que foi diagnosticado com câncer na garganta em agosto de 2010, disse que seu tumor foi causado por meio de sexo oral. 
Leia também
Angelina Jolie faz primeira aparição após anúncio de mastectomia 
Madonna exibe rosto inchado e é criticada por fãs 
Sem rodeios, Michael respondeu: “Não. Porque, sem querer ser muito específico, este tipo específico de câncer é causado pelo HPV, que na verdade vem do sexo oral”. "Eu achei que o estresse causado pela prisão do meu filho teria motivado o aparecimento do meu câncer. Mas, sim, esta é uma doença sexualmente transmissível, que causa câncer e se você tem isso, sexo oral é... também o melhor remédio para isso” disse o astro se referindo à prisão de Cameron, condenado por posse de drogas.
Após meses de desconforto e se consultando com vários especialistas, Michael foi diagnosticado com a doença já bastante avançada, nível quatro. Ele se submeteu à sessões de quimioterapia e se recusou a usar um tubo para se alimentar. Perdeu 20 quilos devido a uma dieta líquida. Livre da doença há dois anos, o ator faz exames regularmente.

Sem comentários: